Combinação ~ Imensidão Azul

Oi meninas,
Tudo bem com vocês?

Gente hoje meu dia vai ser extremamente corrido, ir à faculdade pra resolver papelada de FORMADA (risos); pagar as contas (parte ruim do dia) e tantas outras coisas então, vou falar super rapidinho sem deixar nenhuma informação de fora ok? Na época do carnaval eu queria fazer as unhas de uma maneira chamativa e não tão chamativa, complicação isso né (risos)? Me dirigi a meu gaveteiro e fui ver o que tinha por lá que daria para fazer as unhas assim, foi então que bati os olhos em um azul chamado Princesa em Fuga - AVON Color Trend e no glitter que atende pelo nome de Glitterissima Trendy - DNA Italy, pensei duas vezes? Pensei nada, peguei os dois e fui colocar a mão na massa. Vamos ver o resultado dessa Imensidão azul?





Eu amo usar glitter nas unhas, apesar de todo trabalho que dá para ser removido, sempre acho que eles conquistam nosso olhar de uma maneira singular. O Glitterissima Trendy - DNA Italy é um glitter lindo nas cores prateado e furta cor, possui dois tamanhos: bolinhas médias e fininhos, além da sua base ser um azul escuro jelly maravilhoso. O Princesa em Fuga - AVON Color Trend é um azul claro com shimmer prateado super charmoso, ao combiná-lo com o glitter da DNA ele ficou um pouco mais escuro do que realmente é, achei até que a cor ficou mais bonita na combinação. Ambos estavam na fila para serem desencalhados à muito tempo, me arrependo profundamente de tê-los largado lá por tantos meses. 

- Princesa em Fuga - AVON Color Trend: Faz parte da coleção que promove uma releitura dos contos de fadas da AVON, comprei ele assim que a coleção saiu e fiz até um swatch: confira aqui.
- Glitterissima Trendy - DNA Italy: Comprei em uma promoção que aconteceu em uma loja que ia fechar: confira aqui.




Como base para essa esmaltação usei: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué, andam sempre a meu lado. Do Princesa em Fuga - AVON Color Trend foram exatas 3 camadas para cobrir todo o branquinho da unha, a limpeza dos cantinhos foi sem problema nenhum e a cor é muito bonita ao natural também. Depois de seco passei 1 camada, isso mesmo 1 camada, do Glitterissima Trendy - DNA Italy por cima desse azul claro, a limpeza dos cantinhos após esse passo também foi tranquila para um glitter, o que adorei. Para não ficar com as unhas ásperas passei top coat, conseguem adivinhar o escolhido? O meu queridinho Ultra Brilho - Risqué, ele cumpriu bem o seu papel deixando minhas unhas lisinhas e super brilhantes. 



Tem uma coisa que me deixou muito surpresa com essa combinação: estou com ela a uma semana e meia e não tem uma lasquinha se quer no esmalte, coisa linda, chega da uma vontade de rir à toa por ai! Amei a duração e a qualidade de ambos os esmaltes, confesso que repetirei essa combinação muitas vezes porque fiquei literalmente apaixonada por ela.

Bom meninas, é isso por hoje e espero que tenham gostado, além de me perdoar pela correria. Deixem nos comentários suas impressões ok, assim que chegar responderei todas. Xeru :

14 comentários:

  1. linda combinação Ízis
    achei que o glitter era mais forte

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos esmaltes você usa em uma única vez, hahahah. Você deve ter bastante paciência né?Mas vale a pena né? Porque realmente suas unhas ficam lindas <3 (PF) Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua unha, pois amo azul ( principalmente azul água ♥ ) e glitter ♥

    Eu gosto de pintar cada unha com uma cor candy, e depois eu passo glitter por cima, eu acho lindo ><

    Beijos, FB
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. (FB)
    A combinação ficou bonita, eu também faço isso eu pinto minhas unhas com uma cor ai eu pego um outro esmalte que já vem com glitter ai eu passo por cima da outra cor assim como você vez, fica bem divertido e diferente.
    Beijos

    http://vaidosascomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação! Azul é tão lindo, né? Também amo esmaltes de glitter e odeio a parte de remover, não sai de jeito nenhum, tem que arrancar a unha fora quase, hahaha. Sério que não saiu nem uma lasquinha? Ual! :O

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/
    {FB}

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo as duas cores juntas, eu tenho as mesmas cores mais ainda não fiz,..eu amo glitter, só a remoção que é chata né...rsrs bjs linda fique com Deus...

    FB
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, que inveja (branca tá? haha) das suas unhas, são LINDAS!
    Azul é minha cor preferida e esses brilhos lembram a galáxia, ou seja, eu amei!
    Não vejo a hora de minhas unhas crescerem assim também!
    Parabéns! Beijos!
    (FB)
    http://gramatifiquei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na combinação das cores, flor! Amo esmaltes e já conheço os da Avon - tenho vários,rs - e eles realmente cumprem com que dizem (longa duração!). Ainda não usei o DNA, me pareceu um ótimos esmalte tbm.
    A combinação com a base fosca para homens da risqué é tudo de bom, eu tenho essa base, indispensável na minha coleção! Amo-adoro sempre, dá um brilho e acabamento incrível.
    Parabéns pelo post e claro, pela belíssima ideia de arrasar no carnaval com essas cores lindas. Imensidão azul (sky) liiindoooo ; )))

    ResponderExcluir
  9. Combinação PERFEITA! Melhor impossível :)
    Azul é minha cor favorita [risos]

    FB
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação. Confesso que em mim tenho preguiça de passar glitter porque penso na dificuldade na hora de remover. ótima a duração na suas unhas.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é simplesmente perfeito! Um azul apaixonante e uma semana e meia de duração, preciso <3
    Beijos {FB}
    http://cut-cutt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu ADOOORO esmalte azul, mas essa cor é perfeita. :D

    Bjs (FB)
    Simone Cury
    http://garotasglamourosasbysc.com/

    ResponderExcluir
  13. Esmalte azul é super divo e amo os esmaltes da linda DNA, pois me dou super bem - esmaltes da avon nunca usei, mas vou testar um dia rs

    beijos
    (FB)
    http://beatriiz-santos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho o Princesa em Fuga uma fofura, ficou ainda mais lindo com esse glitter da DNA!
    Não tinha dado bola para o Trendy, mas vendo suas fotos achei ele lindo!
    Também adorei o nome da combinação!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo