Foup - Black

Oi meninas,
Tudo bem?

Gente que calor infernal, não aguento mais isso eu estou quase pedindo chuva nesse Pernambuco. Esquecendo um tantinho do calor, se é que isso é realmente possível, vamos falar sobre o post de hoje? Fazia um tempinho que não postava nenhuma esmaltação por aqui né? Pois bem, hoje vou acabar com essa ausência de vidrinhos coloridos e vou postar uma cor que adoro nas unhas porque acho que deixa as garrinhas glamurosas e chiques, vamos conferir o Black - Foup?





O Black - Foup é um preto super pigmentado e de secagem mega rápida, isso mesmo gente, esmaltei as unhas à noite e ele secou rapidinho, além de proporcionar acabamento perfeito pós-sono. A cobertura dele é leve e eu amei isso, porque não é todo dia que se encontra um pretinho básico assim. Bom, os esmaltes Foup são conhecidos como a "O.P.I brasileira" pela forma do vidrinho que lembra bem, não acharam? É muito fofinho mesmo.




Como base para essa esmaltação usei: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué, dois fiéis escudeiros. Foram necessárias apenas 2 camadas desse lindo preto para fechar bem a cor, se a pessoa for cuidadosa consegue uma esmaltação linda com apenas 1 camada pois o pincel do esmalte vem repleto de produto. Não usei top coat, isso mesmo, esse brilho intenso é inteiramente mérito do esmalte e quanto a limpeza dos cantinhos, tudo super tranquilo, sem manchas e nem aperreios apesar da cor.



Quanto a durabilidade dele: estou a exatos 5 dias, isso mesmo, 5 dias com ele nas garrinhas e não tem nenhuma lasquina gente, adorei isso! Bom, esse esmalte da Foup no Mundo do Cabeleleiro custa uns R$10,00 se não me engano, ainda bem que ganhei esse porque eu não sei se compraria, apesar dos benefícios ele possui um preço bem salgado para mim. Uma observação rápida: ele possui a tampinha de emborrachado, geralmente eu não gosto de esmaltes com tampas assim porque junta poeira e tal mas esse não o fez, o que ganhou pontos comigo, além do pincel ser bem gordinho e ajudar na esmaltação.

Enfim meninas, é isso por hoje e eu espero que tenham gostado desse lindo tanto quanto eu. Xerinho :*

8 comentários:

  1. Oi lindona!
    Unhas poderosas em, eu amo pintar minhas unhas de preto.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. De vez em.quando também não resisto a um pretinho básico rsrs Pena que não encontro Foup na minha cidade...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. preto é vida né
    lindo esse Foup

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, que unhas lindas... amei, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser lindo e da durabilidade ser ótima, tb não pagaria R$10 em um esmalte rs' que bom que ganhou, ficou lindo nas suas unhas!
    Aqui no Rio tá calor, mas o tempo tá mais fresquinho que o normal rs'
    Bom final de semana!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Sempre temos um dia que o pretinho básico é a melhor opção para as unhas. ficamos poderosas!!
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito mas parece dificl de limpar
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas, enormes hein.
    Arrasou!
    Beijo e Obrigada pela visita
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo