Paleta Naked e Naked 2 (réplica) - Urban Decay

Olá meninas,
Como estão todas?

Gente eu ando com tanta cólica que nem tenho coragem de me levantar, torçam para que passe logo porque eu não aguento mais isso, sempre é assim e eu peço todos os dias pela menopausa (risos). Bom, esqueçamos minhas cólicas e vamos ao que realmente interessa? Há um tempinho eu disse que tinha feito uma compra no site da empresa parceira do blog, a Vermelho Malagueta, das 3 paletas Naked - Urban Decay lembram (confira aqui)? Pois é, a primeira a chegar foi a 3 e uma semana depois chegaram as outras duas que faltavam a minha casinha e hoje, vocês vão poder conferir o swatch das duas além disso, prometo que essa semana preparo um tutorial com cada uma para vocês ok?! Let's go!




Demorou mais chegou! Sonho de consumo gente, queria tanto e ainda bem que ganhei de aniversário da minha avó lindíssima, te amo vó <3. Foi 1 mês de espera pelas queridinhas, mas ainda bem que chegaram né verdade? Não desejo a ninguém enfrentar uma greve dos correios quando se espera mimos assim (risos). 

Cada paleta é composta por 12 cores de sombra, são elas: - Naked: virgin, sin, naked, sidecar, buck, half banked, smog, darkhorse, toasted, hustle, creep e gunmetal; - Naked 2: foxy, half baked, bootycal, chopper, tease, snakebite, suspect, pistol, verve, ydk, busted, blackout, todas lindas, aveludadas e bem pigmentadas. A Naked possui um compartimento de papelão, não prejudica na retirada ou armazenamento da sombra, além de ter acabamento em veludo, muito linda. O compartimento da Naked 2 já é mais próximo ao da Naked 3, é mais resistente e parece ser de plástico. Ambas possuem espelho e pinceis. Esqueci novamente de retirar os plásticos do espelhos, me desculpem meninas.

Naked
Naked 2
As fotos acima, com suas respectivas legendas, mostram em detalhes as cores de ambas as paletas, as cores possuem pouca diferença da original (confira aqui - Imagem google), inclusive são mais parecidas do que as da Naked 3. As cores metalizadas são um pouquinho menos metalizada do que a original, mas isso é normal no caso de paletas réplicas né gente! Das duas paletas acho que a mais próxima mesmo é a Naked.


Hora de falar dos pinceis! A Naked possui um pincel de sombra, ele é de acabamento brilhoso e suas cerdas são firmes. A Naked 2 possui um pincel igual ao da Naked 3, um lado para sombra e outro de esfumar, o que adorei já não compro mais pincel de esfumar porque com esse tenho 3 HAHA! Um cuidado que volto a dizer a vocês: cuidado para esfumar com esses pinceis, eles são bem macios e suas cerdas sobram com facilidade, então aconselho que esfume com um caneta e em seguida use-o para dar acabamento ao esfumado que fica lindo.

Naked
Naked 2
Para finalizar o post de hoje deixo vocês com os swatches, lindos né! Como havia dito a pigmentação é ótima, mesmo as paletas sendo uma réplica, não coloquei primer nos dedos e elas ficaram assim, imagina com primer. Amei o presente vovó, vou fazer ótimo proveito dessas belezinhas nas minhas makes e aguardem os tutoriais meninas, tentarei colocar no ar um essa semana ainda.

Enfim, quem quiser comprar essas paletas podem dar uma conferida no site da Vermelho Malagueta, colocar o código VIDROCOLORIDO e ganhar um mega desconto! Vão perder? Beijos :*

11 comentários:

  1. Que lindas as cores. Tão chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe tem essa paleta, eu acho as cores lindas, mas acho que a pigmentação deixa e desejar se não usar um primer!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. São demais estas paletas a filha tem eu só olho..kkk
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. ai as duas são demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas paletas, eu quero!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa, somos 2, também estou morrendo de cólica D:
    Melhoras para nós!
    Aaaaah que tudo, meu sonhos são AS nakeds, já que não tenho nenhuma ainda KKKKKKK

    Beijão!
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a Naked, que também é replica e adoro as cores!!
    Já quero a 2 e a 3!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou maluca por essas paletas, já vi outras resenhas sobre as réplicas e elas são tão boas quanto as originais!!!

    Beijos:* FB

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, essas réplicas parecem boas mesmo! Também ando pensando em adquirir uma Naked pra mim, hehehe mas os preços das originais, sem condições! D:

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo