Radar de Tendência - Os look's que passearam pelo Red Carpet do Oscar 2014.

Oi meninas,
Como vai o carnaval?

Eu ia viajar mas acabei ficando em casa mesmo, sabe como é essas coisas de casa cheia né?! Além disso, hoje é aniversário do meu pai e eu não poderia deixar de comemorar com ele, parabéns painho, muitos anos de vida repletos de saúde porque você ainda tem que conhecer os seus netinhos, que um dia terei né! Bom meninas, mudando de assunto ou voltando ao assunto do blog (risos), por esses dias rolou o Oscar 2014 e eu não poderia deixar de vir aqui e postar os look's que mais gostei do Red Carpet, vamos conferir?



Para a postagem de hoje fiz um top 4 de look's, continue lendo para saber quais foram:

4º lugar: Sandra Bullock, vestindo um Alexander McQueen


Azul é azul né gente, eu amei a cor do vestido e o fato dele ser tomara que caia pois, sempre acho que ele desenha muito bem a região do seio e destaca nossas curvas. Esse detalhe de prensado é super glamuroso e ficou lindo na Sandra.

3º lugar: Kate Hudson, com seu Versace


A Kate estava puro glamuor e beleza, a cor caiu muito bem para a ocasião e o modelo do vestido com os detalhes brilhosos puxando diretamente para o decotão "v" deram um UP no visual da loira. A única coisa que eu tiraria desse vestido seriam as ombreiras, acho que nem sempre ajudam na composição de um look realmente bonito e por conta disso eu deixaria de lado. No entanto, mesmo com esse detalhe que eu dispensaria o look me encantou pela cor clássica com uma modelagem mais atual.

2º lugar: Anne Hathway, vestindo Gucci


Anne, diferentemente das outras, usou um modelo parecido, ao menos no corte, com o vestido que escolheu para ir ao Oscar 2013, só que esse chama bem mais atenção e é uma mistura de seriedade com glamuor. Acho que o pretinho básico é a válvula de salvação para todas nós, com certeza esse detalhe brilhoso deu um UP merecido ao pretinho deixando ele digno de um Red Carpet. 

1º lugar: Cate Blanchett, com seu Armani Privé


A vencedora do oscar de melhor atriz me conquistou com esse vestido nude super clássico, adorei os brilhos delicados e chamativos, acho que caíram perfeitamente na Cate. E esses brincos gente? Morri de amores desde já! Eles são brilhosos também mas, não quebrou a beleza do look porque na parte superior do vestido existe uma quantidade bem menor de pedrarias. Amei e ela é a vencedora do meu oscar do VC!

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado dos look's que escolhi para esse top 4 e me digam se teve algum que vocês gostaram e não esteve aqui. Beijos :*

8 comentários:

  1. o da Sandra foi o melhor, gosto dos mais "sem brilho" hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E a Lupita?Ela foi melhor do que elas.Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito triste quando eu vi a quantidade de plásticas que a sandra bullock fez no rosto ): mas o vestido dela estava lindo. Como o da Anne Hathway. Só faltou a linda da Jennifer Lawrence, que também estava maravilhosa <3

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para mim os melhores foram o da Sandra Bullock e o da Cate Blanchett. E um que eu acho que deveria estar aqui que é o da Lupita, mas suas escolhas também foram boas.
    FB landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos e eu nem vi, estava na praia.
    Obrigada pelas visitas, estive ausente pq fui para uma praia onde a net é horrível.
    Espero que tenha tido um ótimo carnaval.
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  6. A Kate arrasou muito, eu iria como ela rsrs

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Para mim,o look da Sandra Bullock foi simplesmente o melhor dos melhores dos quatro que aqui colocaste!! O pior foi o da Anne Hatwaey,essa foi com um vestido do qual eu não gostei nem um bocadinho!! Beijinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo