Removedor de Esmalte Express - Studio 35

Oi meninas,
Como estão vocês?

Desculpem a hora que estou postando, é que hoje eu fiquei louca ajudando meu pai aqui que me esqueci de dar uma paradinha e vir mais cedo postar. Nosso papo de hoje vai ser sobre um mimo que a tempo que testar e não encontrava próximo a minha casa, fiz o que então? Me lancei no centro do Recife para procurar a tal "esponja mágica" até que achei na Dorinha Cosméticos, quem mora aqui em PE sabe que lá vende de tudo e com precinhos maravilhosos! Uma semana após minha caçada ter terminado, fui a Farmácia do Bompreço e encontrei um balaio cheio dessa esponjinha por lá e quando perguntei a moça a resposta foi: "acabaram de chegar aqui em Jaboatão", a parte boa é que posso comprar pertinho de casa agora. Enfim, vamos conferir o Removedor de Esmalte Express - Studio 35?




O Removedor de Esmalte Express - Studio 35 é de fato uma esponjinha, ela vem partida no meio (como podem ver na foto) que é o local onde devemos encaixar nosso dedo para realizar o processo de retirada do esmalte. O principal motivo da minha compra por esse produto, além da vontade de testá-lo, foi por ele prometer: "sem acetona, embalagem prática, sem parabenos, não resseca a unha" e do seu uso ser rápido/fácil. 


Eu estava com a combinação que batizei de Imensidão Azul (confira aqui) nas unhas, o motivo era testar o produto com um esmalte de glitter sabe, até porque remover esse tipo de esmalte é bem mais difícil e se o removedor passasse nesse teste passaria em qualquer outro. Coloquei cada dedo dentro do potinho duas vezes, girei a embalagem em 360º e retirei os dedinhos, vamos ver como ficaram?


O resultado é mesmo impressionante, sem nenhum resquício de esmalte nas unhas! Esse removedor de fato não resseca as unhas, porém destaca bastante as cutículas se elas estiverem grandes, isso é um ponto negativo dele mais que dá para ser resolvido com um hidratante de cutículas. O que me incomodou foi apenas o cheiro forte do produto, fiquei espirrando o dia todo e lavando as mãos freneticamente para ver se o cheiro suavizava, ainda bem que depois de 10 minutos sumiu. Fora esses dois pontinhos eu adorei minha aquisição e pretendo comprar sempre.

Vocês podem encontrar vários tipos de removedores da Studio 35, tem esse meu que é o "Express", tem com "Óleo de argan", entre outros. Esse me custou R$4,50 na promoção, aqui na minha cidade ele é R$6,99 no preço normal, comparando ambos eu paguei bem mais barato! Enfim meninas, é isso por hoje, espero que tenham gostado da dica e comentem suas impressões. Xeru :*

5 comentários:

  1. Aqui na minha cidade já chegou essas espécies de removedores, mas ainda não comprei.
    Será minha próxima aquisição!
    Realmente é muito bom.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga que removedo maravilhoso amei as suas unhas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Esta marca não conheço, já usei Blant Colors e é ótimo.
    Preciso usar este tb
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Ainda não testei nenhuma dessas esponjinhas.
    E acredita que eu ainda não conheço a loja Dorinha?
    Beijokas
    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
  5. Logo que lançaram esse tipo de remvedor eu comprei. Nem lembro mais se era mesmo essa marca.
    Achei super eficiente na remoção do esmalte, mas a esponjinha não durou muito e já começou a se partir.
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo