Impala - Vinho Camurça

Hello meninas,
Como vai a páscoa e os comes/bebes desse momento festivo? Postando um pouquinho cedo porque já já vou almoçar na casa da minha avó, comida de vó nessa época é uma coisa viu, dispenso nunca (risos). Bom, hoje o post será sobre esmalte, isso mesmo, desencalhando mais um encalhado da minha imensa fila de espera, ele faz parte da coleção "Trem da Vida" da Impala, um roxo bem escuro e que engana nossos olhos. Vamos conferir o Impala - Vinho Camurça?





O Vinho Camurça - Impala é um roxo bem escuro, depois das unhas esmaltadas você pensa até que é preto de tão escuro que esse esmalte é, engana mesmo qualquer pessoa. A limpeza dos cantinhos dele deu trabalho, da pra ver pela base das unhas que ele manchou né? Além disso foram necessárias 3 camadas para que a cor fechasse sem deixar espaços manchados na unha, e eu morri de raiva quando estava esmaltando por causa disso, dele manchar mais que tudo na vida. 




Como base para a esmaltação usei: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué, os de sempre sem novidade mesmo. Não foi preciso top coat porque ele tem um brilho legal, nada muito aceso e nem emborrachado, um meio termo bonito. Apesar do calor que faz por aqui ele não deu bolinhas, então isso conta mais prontos para esse vidrinho da Impala. A secagem dele foi boa, pelo menos eu tinha pensado isso até esse acidente acontecer:


Ele ficou amassando gente, fez essa bolinha ai quando encostei o dedo na mesa, pense numa raiva que me deu, tanto trabalho pra isso acontecer. Estou com ele a 2 dias nas unhas e parece que nunca vai secar, isso me da uma dor no coração porque eu tinha gostado da cor sabe, além de ter achado que os esmaltes da marca haviam melhorado e de repente vejo que um ou outro continuam da mesma forma. Bom, isso me lembra o Esconde-Esconde da mesma marca (veja aqui) que tive o mesmo problema e resolvi com outros métodos, que farei com esse e vou mostrar a vocês logo logo.

Meu dedão está com a unha curtinha porque quebrou quando eu arrumava o quarto, prendi na porta do guarda-roupa sabe, pessoa desastrada. Porém, receio avisar que as demais unhas serão reduzidas a esse tamanho porque voltarei a jogar basquete semana que vem e, unhas grandes não podem né (risos)! Apreciem uma das últimas postagens com unhas gigantescas (risos).

Por hoje é isso meninas, fiquem com Deus e deixem seus comentários abaixo sobre a postagem ok. Xeru :*

9 comentários:

  1. Adorei esse vinho camurça *---*
    http://menina-semprevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo, pena ter ficado assim amassado
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo, mulher como tuas unhas estão grandes *.*
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. liiiinda cor,amei ^^

    Lá no blog tem dica de loja,com sapatos incríveis vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/sapatos-loja-dressale.html
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa que unha per...!!!
    Maravilhoso moça, adorei, dá raiva mesmo qdo acontece imprevistos néh!!!

    bjão

    Sueli Souza

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. pessoa desastrada sou eu kkk também faço isso sempre
    esse esmalte é lindo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Essa cor é poderosa em, e que peninha que vc borrou flor.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Nossa Ízis, eu adorei essa cor, muito linda mesmo. Ai Ízis, eu tbm faço isso as vezes prendo a unha em alguma gaveta, ou porta de armário...rsrsrsrs. Dá uma dor no coração quando isso acontece...rsrsrrs. Um super beijo pra vc! ❤

    ResponderExcluir
  9. Linda cor! Mas às vezes as bolinhas não são culpa totalmente do esmalte! você espera uma camada secar totalmente para passar a outra?

    Sou do contra, haha' gosto muito da marca e não tenho nenhum problema com os esmaltes que compro.

    Beijos ♥
    Participe do Sorteio que está rolando em meu blog e concorra a um exemplar do livro "A Agenda". do João Varella.
    SORTEIO: Meu Aniversário, mas quem Ganha é Você!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo