Lood do dia ~ Capitão América 2!

Hi meninas,
Como estão todas vocês?

Gente, desculpem a falta de postagens, estou muito atarefada com mais um concurso de dança que vai acontecer nesse fim de semana, então a correria é gigantesca mesmo para ajeitar meu figurino a tempo. Mas, esquecendo disso, vou mostrar a vocês meu look de alguns dias atrás, mais precisamente quando fui assistir ao filme Capitão América 2: O soldado invernal. O filme é bom e eu sou muito suspeita para falar porque amo os heróis Marvel (risos), o Capitão está mais lindo do que nunca também (risos), e vou deixar o link para o trailer, quem quiser assistir e ver se da gosto de ver o filme inteiro clica no ladinho tá (aqui). Bom, vamos ao papo look de hoje?




Quebrei muito a minha cabeça pensando o que vestiria, queria algo arrumadinho e confortável para o dia, pensando no calor que estava fazendo e no frio da sala do cinema. A ideia do look em si saiu do casaco que eu queria usar, para quem não sabe ele compôs meu figurino na apresentação do Anima Recife 2014, no qual meu grupo performou a música "Be mine" do grupo sul-coreano INFINITE, curiosidades à parte (risos), ele é super levinho por causa do brim que escolhemos para confeccioná-lo, as fitas no braço dão uma sofisticada nele e deixam um design bem diferenciado só que eu não tinha ideia do que combinar. Peguei uma blusa de alça fina de malha bege, bem molinha que respeita tanto o calor quanto o frio e uma calça jeans azul mais folgada para ficar um look mais alinhado/esportivo. Ainda assim ficou tudo sem muita vida, até que pensei no acessórios que usaria e tudo ganhou uma vida maravilhosa.


Como eu falei das fitas no braço, da pra conferir mai de pertinho nessa foto. A manga do casaco, que mais parece um blazer, é comprida porque o cantor que fiz sobe dando esse efeito de fofo e o concurso sendo cover, tem que estar tudo igualzinho. As fitas são de cetim e costuradas na manga, isso mesmo costuradas, para que não caíssem e ainda desse para usar posteriormente a roupa com todos os seus detalhes. É uma peça simples, que reutilizei dos figurinos e que adorei, ele me custou uns R$90,00, juntando tecidos e a costura. Para ver fotos minhas vestida com a roupa toda do cover cliquem ao lado: aqui e aqui.

- Casaco: Acervo pessoal de figurinos.


Olha o maxi-colar de frente, lindo né gente! Esse acessório deu vida ao look, deixou ele mais sofisticado sabe, com um ar bem melhor do que ficaria sem ele. Apesar de não ser tão chegada a colares eu adorei esse na primeira vez que o vi, a cor dourada com os detalhes pretos e em ouro velho, as pedrinhas e as correntes me chamaram muita atenção e eu queria usá-lo assim que desse, chegou a hora dele HAHA! Muita gente ficou me olhando no shopping, na verdade olhando este lindo colar, ele chamou bastante atenção mesmo. Quando comprei essa beleza mostrei aqui para vocês no post da Expo Fashion Norte (confiram aqui), me custou exatos R$35,00.

- Colar: Malú Bijoux


A bolsa eu peguei emprestado da mãe, queria uma bola gigantesca para carregar tudo e ainda trazer as coisas que ela me pediu para comprar que desses para serem levadas na bolsa, detesto ficar com sacolas na mão (risos), então das que eu vi só essa amarela cabia com o look. Ela é grandona e tem 4 bolsos fora com mais 1 interno, da pra levar bastante coisa de fato. É um couro fake resistente, os espaços onde as alças pegam são bem reforçados, e os zíperes são n uma cor mais escura que a bolsa. Essa bolsa eu dei de presente a minha mamãe, me custou R$100,00. Tem meu relógio ali delicado também, com a pulseira preta quase passa desapercebido.

- Bolsa: Le Postiche | - Relógio: Renner.


O brinco que usei foi pequeno, uma argolinha prateada bem discreta porque não queria ir sem nada nas orelhas e não podia ser grande por causa do colar já!

- Brinco: Hypnose.


Nos pés optei por um sapato fechado com salto pequeno. Da pra ver o detalhe dourado pertinho do salto? Esse é o toque mais clean desse sapatinho, eu adoro o salto "alto" dele, porque não fico com os pés doendo e é super levinho também. Essa belezinha me custou R$35,00 numa promoção, isso mesmo baratinho né? E antes que eu me esqueça, essa parte de fora dele é fofinha, parece veludo mas não é, e não sei qual o tecido dele (risos).

- Sapato: Beira Rio.



A make eu aprendi vendo um vídeo da diva Camila Coelho (blog dela aqui), isso mesmo, a make de inverno que ela colocou no ar uns dias atrás, quem quiser aprender clica no link ao lado e assistam o vídeo, é maravilhoso e facinho de fazer com os produtos que temos em casa (veja aqui).

Bom meninas é isso, espero que gostem das dias e que comentem suas impressões aqui ok! Xerinho :*

4 comentários:

  1. Lindo look ^^ #CapitãoAmerica ♥

    Escrevi texto novo lá no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/tudo-que-restou.html
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. amei o look Ízis
    mas seu cabelo, aiai apaixonei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, que colar lindo! fez toda a diferença! beijos flor
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, adorei a cor da bolsa
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo