Moda masculina - Look do namorado!

Oi meninas,
Tudo bem?

Como estão? Gente eu tô com uma baita dor de garganta novamente, pensem numa raiva que estou porque bem próximo ao evento eu adoeço, sei não viu. Bom, vamos deixar isso para lá né mesmo?! A pedidos, ou a pedido? (risos) Um amigo queria que eu postasse moda masculina no blog, eu num achei que isso seria uma boa ideia mas resolvi colocar algumas coisinhas por aqui, assim como o post de hoje que é mostrando o look do meu namorado para ir comigo assistir Capitão América 2: O soldado invernal. Vamos conferir as escolhas dele? (deem um desconto tá, é a primeira vez dele por aqui - risos).




Um dia antes da gente sair ele me ligou e perguntou se ficava feio calça jeans com sapato social, eu disse que não até porque acho bonito mesmo mas, claro que dependia da calça que ele escolheria e assim, acabei dando uma dica: não usa uma folgadona que ai ficará feio. A calça que ele colocou foi uma jeans normal azul, fez a opção por uma camisa social leve na cor verde, ela possui listras clarinhas que alongam o corpo dele sem medidas drásticas, até porque meu namorado tem mais de 1.75 cm de altura. O calçado foi como ele disse que usaria: o social combinado ao jeans.


Olhem ai o detalhe da camisa social, discreto como eu havia dito anteriormente e fininha. O cinto me incomodou um pouco, não por ele estar ali mais por essa fivela chamar muita atenção, mais até do que deveria de fato, acho que se ela fosse das tradicionais tomaria menos espaço. Não liguem para esse gancho na calça, é da chave do carro (ô mania dos homens de usar chave assim).


O sapato social é normal, preto com o cadarço fininho para regular no pé. Achei ele discreto e não deixou tão grande o pé tamanho 44 do meu namorado, acho que isso aconteceu pela cor dele, preto normalmente tende a dar uma escondidinha naquilo que não gostamos tanto né?! Gostei desse toque da calça mais cheinho próximo ao tornozelo, cobre a meia (para quem usa claro).

Enfim gente é isso por hoje, espero que gostem e que comentem suas impressões por aqui. Alyson, seu pedido foi atendido, olha a moda masculina aqui no blog. Xeru pessoal :*

9 comentários:

  1. look lindo!
    seu namorado arrasou, ótimas escolhas, :}
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Izis
    O look do namorado ficou bem legal!

    Beijos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Olha para Rodrigo, ganhando até post kkkk Vou chamar meu namo para colaborar no meu blog tb!!!

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou super legal
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha.. achei super diferente porque ele foi bem social pro cinema. Meu namorado não dispensa uma polo ou até mesmo um sapatenis combinando com uma camisa social e calça jeans slim. Beijos Izis!

    ResponderExcluir
  6. Achei social demais para ir somente ao cinema kkkkkkkkkkk. Mas isso é questão de gosto, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana!
    Obrigada pela visita
    Desejo um excelente fim de semana!
    Beijo
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por ajudar também os amigos que gostam e curtem o Blog!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ele está bem natural nas fotos.... se fosse meu marido não tinha feito, tem muita vergonha !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo