Nail arte: Unhas gêmeas

Oi meninas,
Tudo bem?

Agora que minha correria para o concurso de dança passou estou mais calma, posso postar tranquilamente e descansar porque eu sou mortal (risos). Antes de falarmos sobre o post de hoje eu vou matar a curiosidade de vocês ~ fiquei em 2º lugar no concurso de dança AniSFest 2014, na categoria solo, estou tão feliz gente que vocês nem imaginam meu sorriso! Bom, esqueçamos essa outra parte da minha vida e vamos ao papo de hoje? Vou mostrar uma nail arte bem bonita, as unhas gêmeas, só que dessa vez reutilizando um lindo que já apareceu aqui e outro que é estreia, vamos conferir?







Eu queria uma unha bonita, simples e que chamasse atenção até porque, como podem notar, minhas unhas estão mais curtinhas. Para sanar essa vontade e alcançar meu objetivo fui ver meu gaveteiro, peguei um esmalte preto que atende pelo nome de Secret Night - Kolt (confira aqui) e um vidrinho prata envelhecido que tem o nome de Prata - L'Apogée. Ambas as cores são lindas, fáceis de esmaltar e de limpar os cantinhos, apesar do esmalte prateado ser de glitter.



Como eu disse anteriormente, a limpeza foi bem tranquila e sem dedos manchados. Não precisei de top coat porque eles possuem um brilho natural e nem criou bolinhas na esmaltação, ainda bem porque aqui anda fazendo um calor triste. Foram 2 camadas do Secret Night - Kolt e 3 camadas do Prata - L'Apogeé para que o branquinho da unha fosse coberto completamente. 




Como base da esmaltação usei: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué, os de sempre como vocês estão cansadas de ler. Acreditem gente, todos perguntaram sobre minhas unhas, elogiaram, perguntaram a cor que estava usando, eu adorei porque consegui meu objetivo inicial. Bom, vou deixar meu vídeo cover aqui tá, quem puder assistir e clicar em "gostei" para mim eu ficarei agradecida!




Enfim meninas, por hoje é isso, espero que gostem e que me ajudem divulgando meu vídeo dançando "Dangerous" da cantora sul-coreana BoA. Xerinho :*

10 comentários:

  1. adorei a combinação das cores
    parabéns pelo segundo lugar

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minina, se tua unha tá "pequena", a minha é um cotoco! (E é mesmo! XD)

    Tava linda as unhas (ao vivo ainda mais)... E a apresentação foi perfeita!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela colocação no concurso! A mani tá um luxo com preto e dourado!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela colocação no concurso! A mani tá um luxo com preto e dourado!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gata,
    Lindas !!!
    beijos,
    Adri e Claudinha,
    http://unhasebocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ízis!

    Adorei a ideia! Posso copiar?
    Estou com vários esmaltes e vou ter que ter ideias
    para usa-los!

    Akele Beijo!!!

    Inês Verde Blog
    FanPage Blog
    Instagram Blog
    Canal Blog
    Twitter Blog

    ResponderExcluir
  7. Adoro preto e prata juntos! Arrasou na combinação, Ízis!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. As cores super combinando!!!
    Muito lindo!
    Beijokas
    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
  9. Gostei das unhas ^^ esse tom de prata é bem bonito e preto nem se fala neah.
    Eu ando meio desleixada com minhas unhas rsrsrs mas normalmente usava filha única, mas gostei das unhas gêmeas. São sempre essas duas ou podem ser qualquer uma?
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muiito legal essa comibanção! Não tenho esse Lapogge e nem sei onde vende! '/ rs

    Beijos
    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo