Preparando o cover de BoA - Shout It Out!

Hey meninas,
Tudo bem com todas?

Desculpem a ausência, final de semana passada aconteceu o Omakê 2014 e eu concorri no concurso de dança pela categoria solo e pela grupo, foi uma correria pra deixar tudo em ordem e depois disso, peguei uma senhora gripe que ta me consumindo. Só agora tive tempo de vir aqui direitinho, responder a todas e postar claro! Na página do blog (confira aqui) eu havia dito que estava pensando em fazer um vídeo com toda a preparação para os meus covers lembram? Pois bem, com a correria nem tive tempo de filmar tudo e conseguir montar o vídeo legal e com qualidade então, o jeito foi fotografar e vir mostrar a vocês. Vamos conferir minha preparação para o cover da cantora BoA com a música "Shout It Out"?



A foto acima é da cantora que fiz o cover, a BoA, ela é sul-coreana mas tem singles em inglês, japonês e no seu próprio idioma. Ela começou sua carreira desde novinha e hoje é sucesso mundial, minha ultimate bias, como se diz no meio K-pop! Minha opção por fazer cover dela é porque suas coreografias são bem marcadas e nunca são fáceis, ou seja, o desafio me proporciona melhora sempre. "Shout It Out" é o novo single japonês da BoA e por ser recente resolvi dançá-lo no Omakê 2014 na categoria solo, claro que meus amigos me tendenciaram a escolha dessa música e os frutos fora maravilhosos.

A roupa da foto foi a que escolhi para reproduzir, o problema era a jaqueta colorida porque não sabia como iria fazer, foi então que ela fez uma apresentação sem a jaqueta e eu bati o martelo: faria a roupa sem a jaqueta. Para isso precisaria de: 1. Um cropped top preto de gola alta e 2. Uma calça de tactel preta. 


O Cropped que vocês podem ver na foto não era assim, isso mesmo, ele era uma blusa de manga comprida que achei nas andanças pela cidade com o namorado procurando algo que fosse parecido, não tive demora em trazer para casa. Como a blusa virou cropped? Minha Migs linda Roberta Correia (te amo amiga) me fez o enorme fazer em cortar a blusa, e o trabalho ficou lindo né. A calça eu comprei na minha cidade em uma loja de malhas, ela era super folgada em mim então, minha mãe ajustou ao meu corpo adaptando ao desenho da calça da BoA pois, a calça dela vai ficando mais colada nas pernas a medida que segue em direção ao pé.

- Cropped: Riachuelo (R$20,00) | - Calça: Diversas Malhas (R$10,00).

A segunda parte foi correr atrás dos acessórios, são eles: 1. Uma tiara; 2. Um colar e 3. Argolas.


Para o figurino que escolhi o max colar era dourado, eu achei um levemente parecido, só que ele era grande demais então peguei um alicate e removi 6 espacinhos dele para que seu tamanho ficasse menor. Apesar disso, esse colar é levíssimo e lindo. As argolas também eram douradas, deu um trabalhinho para encontrar mas finalmente as achei, o tamanho delas é médio e não são das fininhas. Quanto a tiara, a BoA usa uma toda vermelha mas, eu não achei totalmente vermelha e catando entre as tiaras da Anitta que encontrei achei essa amarela com vermelha, não pensei duas vezes e trouxe pra casa. Vou colocar a foto da BoA com os acessórios e logo depois a da apresentação sem o casaco.

- Max colar e Argolas: Hipnose (R$9,00 os dois) | - Tiara: Recife/PE (R$1,50).

Fonte: Google

Fonte: Google
Minha opção pelo cabelo da roupa com jaqueta e não o solto da roupa que usei foi por causa da felicidade da música, ela é sorridente e dançante, um hip hop bem feminino e poderoso então eu não poderia usar o cabelo solto e sem nenhum acessório mais fofo né!

Agora vamos ao calçado?


Eu circulei o tênis da BoA, ele é branco com detalhes laranjas, mais eu não tenho tênis nessas cores e não ia gastar mais dinheiro comprando um sapato se eu tenho inúmeros tênis em casa, fiz o que? Peguei o meu roxinho lindo:


É um sneaker tradicional como o dela, mudando apenas a cor como eu disse, então: mesmo estilo e casando perfeitamente com a proposta hip hop da música. Sou apaixonada pelo conforto desse tênis, posso usá-lo o dia inteiro e não sinto nada nos pés.

- Tênis: Netshoes (R$99,00)

Na mesma foto que circulei o casaco perceberam o detalhe da calça que vai afinando? Percebam e vão entender o porque da minha mãe ter ajustado a calça para mim. Bom, vamos as minhas fotos?

Foto: Carlos Eduardo Lacerda

Foto: Carlos Eduardo Lacerda

Foto: Roberta Correia

Foto: Carlos Eduardo Lacerda

Foto: Roberta Correia
Ficou parecido? A make dela eu vou ensinar em outro post pode ser? HAHA! Bom, como eu disse no comecinho, essa apresentação me deu frutos e vocês são saber agora qual foi:


Fiquei em 3º lugar no Omakê 2014, fiquei tão feliz e quase não acreditei quando ganhei. É uma vitória, uma superação, uma conquista a partir de algo que amo tanto fazer: dançar. Bom, vou deixar minha performance com vocês aqui, assistam e quem gostar clica em "gostei" pra mim e se inscrevam no meu canal gente, conto com todas!

5 comentários:

  1. parabéns Ízis, só acho que o 3º lugar não foi merecido não
    podia ser o 1º né? hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que podia podia kkkkkk, mas é assim mesmo a gente vai evoluindo com o tempo e eu fiquei bem feliz com minha colocação porque eu era ruim demais em expressão facial e pela primeira vez consegui fazer Mel, isso já é um presente, a minha melhora e uma recompensa por isso :)

      :*

      Excluir
  2. Ai parabéns Ízis, ficou ótimo o figurino, bem parecido mesmo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para mim não importa o lugar que vc ganhou ma ssim a competição. Bom ganhar sim, mas competir e saber que a vida é luta eu amo
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo