Look do dia ~ Passeio no shopping

Oi meninas,
Vocês estão bem?

Hoje vou mostrar um dos últimos look's que usei para sair com meu namorado lindo, isso mesmo, fui perambular pelo shopping para escolher o presente de aniversário de uma amiga, além de assistir X-men: dias de um futuro esquecido, mais um filme ótimo da Marvel para deixar o gostinho de quero mais, juntamente com a saudade de casa X-men (confiram o trailer aqui). Minhas escolhas foram bem simples, priorizando a confortabilidade e leveza, já que ainda estava me recuperando da dengue que me atacou semanas atrás. Vamos conferir?




Esse look começou da minha vontade em sair com uma roupa mais confortável, assim como disse anteriormente, porque ainda estava me recuperando da doença que tive e não queria nada me apertando. Por causa disso, a primeira peça que escolhi foi essa calça de malha que é colada nas coxas e fica um pouco mais folgada nas canelas, o que adoro porque não da trabalho para vestir a calça. A camisa já apareceu em outros look's por aqui, ela é folgadinha e cumpriu bem meu objetivo de ficar à vontade com esse visual. 

- Calça: Tropical | - Camisa: Presente de aniversário


Como acessórios eu usei o meu relógio de hoje e sempre, com a pulseira preta pra ficar bem sóbrio e nada chamativo na combinação das roupas. A bolsa que escolhi dessa vez é média, cabe bastante coisa porque ela possui 4 zíperes e dois bolsinhos de velcro, legal isso né?! Como podem ver não coloquei muita coisa, só o necessário para toda mulher sair à rua rapidamente.

- Relógio: Renner | - Bolsa: presente do tio


Nos pés os meus queridos sneakers, novidade nenhuma que adoro esse calçado né? Eu não ia sair com ele no entanto, como sempre me sinto poderosa e com a postura melhor com ele eu resolvi usá-lo. Adoro sneaker e acho um tipo de peça totalmente fashionista e despojado, amo amo. O meu é nas cores preto e terra, o que normalmente não encaixa em todas as cores de roupa mas, como minha calça era preta ele casou bem com o look, parecia até que era contínuo. A parte terrosa não fica tão distante do cinza da camisa pois esse último é clarinho, nada muito extravagante.

- Sneaker: Passarela


Olhem o detalhe da maga da camisa, ela é de camadas/babados que é própria para quem não tem tanto ombro ou são caídos, ajuda a dar mais volume e adequar ao corpo. Esse é meu caso, pois é meninas, eu possuo quadris largos e os ombros são mais franzinos então, essa camisa ajuda a adequar a largura do quadril com a dos ombros. 

Bom meninas, espero que tenham gostado do look e quero saber o que pensam sobre, se usariam e tudo. Comentem abaixo suas impressões, o retorno é sempre bom para saber se estou acertando. Xeru :*

2 comentários:

  1. Adorei o sneakers, muito legal porque sendo preto e branco você pode
    combinar com varios looks.
    Ainda não assisti X-Man :(
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Tb sempre opto pelo conforto quando o assunto é bater perna no shopping Ízis! Adorei o look, super confortável mesmo! Gostei da bolsa, deu um toque de cor muito legal ao look!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo