Look para o AniSFest 2014 (Dia 01)

Oi meninas,
Tudo bem?

Me desculpem a demora e a falta de tempo, essa semana ta bem corrida porque tem 2 eventos e eu ainda estou terminando de ajeitar meus figurinos e consertar algumas coisas na coreografia então tudo está super bagunçado na minha vida. Hoje eu vou mostrar a vocês meu look para o primeiro dia do AniSFest 2014 como havia prometido, demorei né? Mas a Nanda (confira post com o look dela aqui) me cobrou isso e reclamou porque nem tinha postado mais, então não posso contrariar né (risos)? Enfim gente, vamos as fotos e as minhas escolhas?




Para o primeiro dia do AniSFest 2014 optei por uma combinação bem leve para suportar o calor que estava fazendo, para trocar quando tivesse que colocar o figurino da minha apresentação e bem estiloso para o tipo de evento ao qual estava indo. Todas as escolhas partiram do shortinho jeans, curtinho e confortável como o dia pedia, em seguida fui procurar qual blusa usaria e peguei essa branca toda furadinha, que por sinal já apareceu por aqui, por ser sem manga e com esse detalhe do trançado amarrado que da um ar feminino bem simples. Só com essas peças eu já atingiria meu objetivo do look leve!

- Blusa: presente da amiga Nathália Barreto | - Short: Presente da minha mamãe.


Os detalhes da roupa bem destacados na foto acima: como disse anteriormente a camisa furadinha com o detalhe do trançado amarrado, super feminino não acham? O relógio com a pulseira preta, sem ele me sinto nua gente (risos) e, apesar de não dar para ver, tem o cinto no short.

- Relógio: Renner.


Para finalizar o look o calçado: um tênis preto com spikes dourados. Esse tênis não é meu, é da minha prima que me emprestou para a apresentação, isso mesmo, na música que dancei a BoA usa uns sneakers tradicionais como esse e eu não tinha nenhum na cor preta, então peguei emprestado. Ele é bem leve e bonito, adoro esse detalhe dourado dele porque deixa um tênis, que aparente é masculino, com uma cara feminina. Além do cadarço para amarrar ele possui um zíper na parte interna que ao ser fechado assenta o tênis nos pés, adorei esse toque também. Com esse sapato o look ficou ainda mais leve, estiloso e simples, além de evitar que eu levasse mais um calçado na bolsa para trocar antes de dançar.

- Tênis: emprestado da prima.

Enfim meninas é isso, passarei essa semana resolvendo minhas pendências e preparando post para vocês, porque eu não pretendo ficar ausente por aqui e deixar algo que gostando de fazer sem conteúdo ou abandonado. Agradeço também a Nanda pela cobrança viiiu! Beijinhos meninas :*

10 comentários:

  1. lindo loonk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo look adorei, é meu estilo
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Aew!!! Finalmente post novo!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look bem confortável a blusa é uma graça e o tênis da sua prima tá show.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ízis seu look tá show, bem básico e o melhor confortável.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adorei o look! Gostei da camisa furadinha ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa blusa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo