HairNor 2014 + Inauguração do canal do youtube

Oi meninas,
Como vocês estão?

Aqui anda tudo tranquilo, apesar do portão da garagem ainda estar com problema, tenho treino de basquete mais tarde e receio que nem consiga ir mais é assim mesmo, um dia da tudo errado e no outro tudo se ajeita, ou pelo menos tenho fé nisso. Bom, na postagem de ontem eu disse a vocês que hoje iria ao ar a postagem sobre a feira de beleza nordestina que aconteceu de 31/05 à 02/06, no Centro de Convenções, aqui em PE e eu não poderia deixar de cumprir minha palavra não é? A feira estava repleta de empresas conhecidas, muitas novidades para os profissionais que cortam cabelos, dicas de maquiagem e por ai continua o bonde, talvez o post fique longo por causa das fotos mais leiam até o final, tem uma novidade linda e super importante para mim pois, é um grande passo para o blog. Vem conferir comigo a HairNor 2014!





Um dos primeiros stands que visitei foi a LM Distribuidora, uma empresa que fica localizada em Porta Larga - PE e trouxe produtos de maquiagem da Archy, esmaltes da Top Beauty e Beauty Color, pinceis para make, produtos de cabelo e ceras/cremes depilatórios. Os produtos estavam todos com preços muito bons e confesso que fiz a festa na LM, comprei vários itens de maquiagem, já que todos estavam custando R$3,99, e ainda acabei com meu jejum de esmaltes ~ UHUUUL ~ comprei alguns para mim e para dar de presente a uma amiga, aproveitei a promoção de quanto maior a quantidade menor o preço.


Essa foi a vendedora que me atendeu no stand, super atenciosa e me explicando tudo que eu perguntava. Amei o atendimento e o cuidado que ela teve comigo, coisa que não é tão normal de acontecer quando o local está super lotado né mesmo meninas? Meu namorado/fotografo/câmera man oficial Rodrigo (risos) perguntou se ela tiraria uma foto para o blog e ela linda topou, muito obrigada mesmo. Em outro post vou mostrar tudo que comprei em detalhes, apesar de vocês já conseguirem ver nas fotos da cestinha.





A Dailus como sempre MUITO lotada, para tirar as fotos foi um sufoco tremendo gente, ainda bem que consegui algumas. A empresa trouxe os produtos de maquiagem e os esmaltes da Realce e Dailus Pro, ambos produzidos pela marca entretanto, nada de novidade a não ser a coleção para a copa do mundo da Realce e os quartetos de sombras coloridas que eu ainda não havia visto nas lojas. Os preços não estavam tão diferentes das lojas tradicionais onde costumamos encontrá-los e quanto ao atendimento eu acho que deixou a desejar, só que não por má vontade das vendedoras e sim pela super lotação do stand mesmo, era muita gente chamando e elas tendo que atender. Além disso, o espaço me foi privado pela lotação, #tristonha.

Fora os produtos ainda estava tendo maquiagem, vocês podem ver isso na primeira foto do stand Dailus, quase que eu pedia para eles me maquiagem só que tinha tanta gente na fila que eu decidi deixar para lá. No segundo dia de feira sabem quem eu encontrei nesse Stand? A linda Raquel do blog Você mais Bella, isso mesmo, foi tão rápido que quando eu a vi puxei logo antes que ela escapasse sem uma foto comigo HAHA!


Conversamos rapidinho, muito rápido até (risos) e paramos para a foto. Gostei de te ver Raquel, fazia tempo que não nos encontrávamos né?! Mais tenho certeza que não faltaram outras oportunidades :D



A Vult veio no mesmo esquema do ano passado: apenas com demonstração de produtos e maquiagem na hora. Consegui ver vários dos novos produtos da empresa e os que já conhecemos, gostei das novas embalagens também pois aparentam ser mais resistentes e o design é lindo. Fiquei interessada no BB Cream deles, a maquiadora disse que cobre bem porém, só testando para saber né?! Esse é um produto da minha listinha de "futuras compras".





Visitei também a Beleza e Forma e suas novidades de maquiagem, entre elas: I-envy, Toque de Natureza, Marchetti, entre outros produtos. Não consegui resistir e fiz um swatch rapidinho das sombras da Toque de Natureza, como podem ver na foto do meu braço ali em cima, para matar a vontade e saber como são as sombras e acreditem, são bem pigmentadas e aveludadas. Fiz uma comprinha nessa loja também que vou mostrar em outro post, fiquei namorando os cílios postiços só que resolvi não trazer para casa e quanto ao atendimento foi ótimo, a vendedora me deixou ver os mostruários e ainda fez swatch comigo. Me lembro de ter perguntado de onde é essa loja só que, não me lembro o local que ela me disse (risos), gostaria muito que fosse por aqui em PE porque né, fazer compras lá deve ser uma delícia só!




A D.O.Y.D.A por Esmaltes também estava presente na feira com seus esmaltes e adesivos para unha, não tinha tanta novidade assim a não ser o esmalte que trouxe para casa, um azul que é dupe do Frio na barriga - Hits, esqueci de tirar foto dele no stand mas nas minhas comprinhas vai dar para ver. Eles estavam fazendo 3 esmaltes por R$15,00, meu namorado fez o favor de me comprar o azul dupe do da Hits e ainda deu uns de presente a minha mãe, comprando a sogra sabe HAHA! Gostei do atendimento, o rapaz foi bem atencioso e estava pegando os esmaltes para mim com o maior cuidado do mundo. 




O stand da Espaço da Unha também fez minha cabeça lindamente, comprei alguns pinceis de make da Macrilan com acabamento profissional que eu ainda não tinha, e nem encontrava nas lojas de onde moro, e um esmalte da Verona da coleção da copa 2014. Os preços dos esmaltes estavam bons, os da Verona mesmo estavam saindo a R$1,50, eles ainda tinham Êxtase e Beauty Color a disposição das loucas por esmaltes como eu. Tinha pinceis para nail arte, desses que a pontinha dele é uma canetinha, plaquinhas de carimbo, conjunto de foil com cola e selante, pensei em comprar mas estava um pouco salgadinho: o conjunto por R$28,00. O balcão estava cheio de adesivos, não consegui tirar foto de tanta gente que tinha por ali (risos), maquiagem Jasminy fosca, maletinhas para guardar makes e por ai vai de produtos a venda. 

Essa loja é de Caruaru - PE, quem mora para o lado do interior deve ficar maravilhado com a loja e tudo que ela oferece, vou me lembrar de procurá-la quando eu for fazer minhas comprinhas por lá. A atendente foi atenciosa comigo, me mostrou vários produtos e me ajudou nas contas para saber os descontos e os valores de cada coisinha que eu estava procurando. 


Esse ano a StarVie estava com um stand menor em relação a feira do ano passado, eles não estavam fazendo esmaltação. Trouxeram sua coleção de esmaltes tradicionais assim como uma específica para noivas, que são esses dois no sofázinho, alguns glitters, holográficos e os 3free. Ainda estavam vendendo películas e tatuagens para unha, Rodrigo tirou foto das mãos da atendente com as películas, vejam as estampas que lindas. Ainda ganhei um esmalte, esse rosinha da noiva do meu namorado, será que isso foi um pedido de casamento gente? (risos). 





Dorinha Cosméticos, o maior stand da feira e o mais lotado de todos! Para entrar na Dorinha é sempre uma guerra, tem tanta gente que eles começam a controlar a entrada de pessoas, esse ano ao menos consegui entrar para conferir os produtos que eles trouxeram. Na parte dos esmaltes tinham muitos Hits, os sonhados da Gio Antonelli, os duplos da coleção Malhação e a coleção Brasileira da Impala, que estavam sendo a sensação do momento e as atendentes repunham toda hora. Fiquei apaixonada pelo Príncipe Sapo - Hits, que é esse duplo roxinho da Malhação e por esse último duplo com amarelo/alaranjado, mas desisti de trazer pelo tamanho da fila. No lado de fora eles ainda estavam fazendo competições por brindes e burburinho.


Andando pelo stand ainda encontrei produtos de cabelo, para depilação, cremes esfoliantes e as maletas Marco Boni. Dos cremes eu gostei do Impala, a marca anda inovando bastante no mercado e investindo pesado nesses cremes, tinha esfoliante para mãos e pés, adoro cremes para os pés porque eles ficam tanto tempo nos tênis que merecem um momento de glória né mesmo?! Esse da Impala está anotado na minha lista de futuras compras. Os produtos de cabelo das linhas que são usadas em salões estavam em conta, muitas profissionais comprando em quantidade, assim como os de depilação da Depilart que sumiam das prateleiras rapidinho e tinham que ser repostos. 




Olha só quem eu encontrei no primeiro dia da feira, Thamires Resende :D, foi tão bom te ver Thamires, mesmo tendo falado rápido com vocês por causa do seu trabalho, é sempre bom rever as pessoas queridas! A segunda foto do meu lindo Rodrigo carregando minhas compras, obrigada pela ajuda de sempre viu, amo você. E por último, mas não menos importante, minha mami poderosa que também foi conferir a feira comigo, ela fez singelas comprinhas que também vou mostrar em outro post, obrigada por me acompanhar viu, a senhora é a melhor mãe do mundo! Quanto a feira, senti falta dos stands grandes que sempre expõem, os que são especializados em venda como a CK Distribuidora e o Mundo do Cabeleleiro, isso diminuiu bastante os stands que eu costumo fazer compras de fato. Essa peculiaridade não diminui a feira, apenas restringi meu campo de interesse.

O posta ta grande né? Hoje tenho o prazer de inaugurar o canal do youtube do blog com um Vlog curtinho mas super descontraído onde, vocês poderão ver a feira e mais os produtos. Não deixem de conferir o vídeo, se gostarem cliquem no joinha pra mim e se inscrevam no canal, o empurrãozinho de vocês vale muito para mim! Beijo meninas :*

11 comentários:

  1. Adorei o post, o vídeo ficou mara! Pena que não ti vi!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma pena não ter te visto :S

      Excluir
  2. belo post Ízis, adoro essas feiras de beleza
    parabéns pelo canal, também acabei de criar o meu :)

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ízis você arrasou no post da Hairnor, Também compramos algumas coisinhas na feira, rsrsrsrsrsrs mais queríamos mais! Agora a gente não ter se visto foi triste!!!!
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala em não ter se visto, eu acho que vou começar a ligar pra todas vocês quando chegar nos cantos porque eu nunca dou sorte de encontrar :S... Também queria comprar mais coisas kkkk, só que nééé, a gente guarda pra comprar depois :)

      :* meninas

      Excluir
  4. Nossa amei o post, triste pq perdi a feira. :(
    beijos
    http://vaidosasquerem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga que feira maravilhosa ela é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Vou ver o video e eu não fui a feira.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ízis flor fico tão feliz em encontrar conterrâneas pelo mundo do blog!!
    Fiquei mega triste de ter perdido essa feira! E tão pertinho aqui de casa! :(
    Moro aqui em Olinda e só não fui pq esse último fim de semana foi bem corrido para mim!!
    Adoraria te conhecer pessoalmente flor!
    Vamos marcar?
    Adorei as dicas e teu blog!
    Retribuindo a visita com muita felicidade viu?
    Bjssss
    http://bonitaseperfumadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa parabéns pelo canal e amei conhecer a feira *.*
    Beijos ;* ://www.mimosdabelezaa.com/ <3
    curtindo e seguindo,retribui?

    ResponderExcluir
  9. Oi meu amorrrrr,foi ótimo te reencontrar quanto carinho :) muito obrigada nos revemos,também vi o video e adorei,beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo