Look do dia: Dia dos namorados/Malévola

Olá meninas,
Tudo bem?

Segunda-feira chegando com tudo não é mesmo, todos voltando aos seus trabalhos e eu voltando com as postagens semanais do blog ~ UHUUUUL. Como eu disse a vocês, meu final de semana seria bem corrido por causa da pós-graduação, não respondi todos os blogs que comentaram na postagem passada mais já já estarão todos devidamente respondidos ok! Mudando de assunto e direcionando para a postagem de hoje, eu e meu namorado resolvemos comemorar o dia dos namorados pós dia 12, isso mesmo, porque teria passado todo o furdunço do jogo do Brasil e já tinha começado as férias dele então, aproveitei o único tempinho que tive e fomos ao cinema comer sushi e assistir Malévola. Claro que eu não deixaria de pedir a Rodrigo que fotografasse meu look para vocês né (risos), vem conferir minhas escolhas?






Como o tempo tava bem frio por causa da chuva e ainda ia para o frio do cinema, optei por usar uma calça de malha preta para me proteger do frio nas pernas, além do conforto que calça desse tipo proporciona. A camisa que escolhi é de malha, com alça fina e bem leve, adoro usá-la porque não sinto frio com ela, mesmo sendo de uma cor que não absorve calor. Para complementar as peças de roupas peguei um casaqueto que fez parte do meu figurino de Anahí, pois é gente mais um figurino dos covers, ela é forrada com oxford, repleta de zíperes, botões e possui manga longa. Adoro esse casaqueto por causa do tecido falso brilhoso por fora e seu forro que esquenta e protege do frio. 

- Calça: Tropical | - Camisa: Caruaru - PE | - Casaqueto: Figurino de Anahí.


Olha ai os detalhes do casaqueto, botão prateado que tem o desenho de uma âncora, um zíper grande lateral e dois menores além do zíper que fecha o casaqueto. Quando mandei confeccioná-lo a costureira me cobrou R$35,00 pelo serviço e eu gastei R$20,00 de tecidos e aviamentos, então ele todo foi exatos R$55,00 reais, não achei caro porque em lojas super conhecidas o valor chega a ser o dobro desse. Nessa foto também da para ver um acessório que usei, o maxi-brinco marrom com pedrinhas laranjas, ele aparenta ser bem pesado nas mãos mas nem senti peso assim nas orelhas, só tem um problema: ele no look como um todo ficou perdido, não combinou mesmo.

- Maxi-brinco: Hypnose


Nessa outra foto de acessórios da para ver o zíper na manga do casaqueto também, uma pena que cobriu o relógio mais como sabe é o de sempre, com a pulseira preta. Outro acessório, um que estreei na verdade, foi a bolsa que comprei na HairNor 2014 (confira aqui), adorei usá-la pelo espaço, da para carregar tudo dentro da bolsa e ainda ficar super estilosa. 

- Bolsa: Sandalê | - Relógio: Renner


O calçado foi a minha botinha de cano curto, já estão cansadas de vê-la por aqui né?! É que em tempo de frio as botas são nossas melhores amigas contra o frio e a favor da moda. Como podem ver ela tem uma franjinha lateral e um zíper na parte interna, um salto baixinho estilo vaqueiro sabe coisa que adoro porque não cansa meus pés. Amo bonitas gente!!

- Bota: Esposende


Para finalizar a selfie individual (risos), desculpem a iluminação mas a culpa não foi minha, é própria do corredor do cinema. Espero que tenham gostado das minhas escolhas, comentem e me digam o que estão pensando ok! Xerinho :*

11 comentários:

  1. Ficou ótima!!!, Estou louca para ver Malévola, mas a falta de tempo não está ajudando.. :/
    O My Petit está atualizado,não deixe de conferir!
    Beijinhoss!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. lindo look, amei a jaquetinha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! arrasou na jaqueta! beijoos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra assistir Malévola, mas tô sem tempo e sem grana rs'
    Adorei o look! Tb comemorei o dia dos namorados pós dia 12 hehe' foi a melhor coisa, sem bagunça e sem tumulto!
    O casaqueto é lindo e saiu SUPER em conta! Em lojas de departamento, vc compraria por, no mínimo, R$100!
    Boa semana, beijoos ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, tenha uma booa semana, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      obrigada pela visita e fico muito feliz que tenha gostado do look.

      beijos :*

      Excluir
  6. Linda demais, super chi.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei a bolsa
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O look ficou super perfeito!! Quanto ao filme malévola,adoraria ver ele mas não tenho cinema perto de mim,portanto vou ter que esperar que saia o dvd ou que passe na minha tvcabo!! Espero ter a oportunidade de ver o filme,pois parece ser interessante!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,

      logo logo ele estará na tv à cabo, sempre acontece isso assim que os filmes saem do cinema :) e que bom que gostou do look :D

      beijos :*

      Excluir
  9. Que liiindaaa! Super estilosa!! Queria assistir Malévola parece ser bom!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo