Look do dia: HairNor 2014 (1º dia)

Oi meninas,
Como vai a quarta-feira de vocês?

Hoje está tudo tranquilo por aqui, pelo menos por enquanto né, e estou feliz por estar conseguindo postar todos os dias e dar atenção a todos os comentários que recebo, vitória imensa para o blog. Apesar de ter mostrado o que rolou na HairNor 2014 ontem (confira o post) e ter dado para vocês verem uns pedacinhos dos looks de ambos os dias que compareci a feira, é sempre bom vir aqui e mostrar tudo em detalhes, desde a escolha até o look vestido. Vem conferir comigo o look do 1º dia da HairNor 2014!




Passei um bom tempo quebrando minha cabeça pensando no look que iria nos dois dias da feira que me programei para comparecer, pensava nas peças e dizia a meu namorado e sempre ouvia "confio em você", isso me deixava mais maluca ainda (risos). Foi então que tive a ideia de um look mais retrô para o primeiro dia da HairNor 2014, que não deixasse de ser bonito e confortável para passar o dia inteiro conferindo as novidades da feira. A primeira peça que pensei em usar foi o cropped top preto, que por sinal faz parte do meu figurino de "Shout It Out - BoA" (confira aqui), pois é uma peça que está voltando para o mundo da moda e era bastante usada antigamente também. Ele é de malha e não esquenta, a gola mais alta dele é mais folgadinha e não fica enforcando a pessoa, o que adoro. Depois lembrei da minha saia cintura alta com estampa de coqueiros, adoro essa saia porque ela é bem leve e não fica alçando voo facilmente (risos), sua estampa mais clara chamaria atenção para o visual como um todo e também é uma peça bem retrô. Podem ver que tem uma faixa marrom escura também né? Pronto, ela não é da saia, a faixa da saia é com a mesma estampa dela, essa ai é de um short cintura alta que tenho e como não achei a faixa correta acabei pegando essa para usar e sabem o que aconteceu? AMEI *__*, ela sinaliza a passagem para a saia e chega bem perto da cor marrom acinzentada do coqueiro e parece que veio com a saia.

- Cropped: Riachuelo | - Saia: Ágape 


Olha aqui a estampa da saia mais de pertinho, além dos coqueiros tem uns nomes, umas flores vazadas, é uma mistura linda que me conquistou no momento em que fui comprá-la na loja.


Os acessórios que usei foram os de sempre, o relógio que nunca me abandona com a pulseira preta, apesar dele ser esportivo e não casar tão bem com esse look eu não sei mais andar sem ele, aprendi que uma mulher sem relógio fica perdida nas compras e passa sempre da hora (risos). De qualquer forma, acho que algumas pulseiras mais delicadas ou um relógio com correia dourada cairia melhor com a vestimenta do que esse meu. Apostei também nas argolas douradas que comprei para compôr o figurino de "Shout It Out - BoA" e amei colocá-la novamente, principalmente porque deu um ar mais chique ao meu visual. 

- Relógio: Renner | - Argolas: Hipnose


O calçado da vez foi minha bota de cano curto preta! Quando terminei de vestir o look fiquei olhando para minha sapateira e imaginando qual ficaria melhor: a bota cano curto ou um sapato de salto alto, provei ambos e a bota ficou MUITO melhor. Ela tem um saltinho leve, baixo e nem da pra causar desconforto, além disso ela possui um zíper na parte interna e um detalhe de franjinha lateralmente. Fiquei apaixonada pela botinha na vitrine da loja, não resisti e trouxe para casa e acreditem já usei bastante, não apenas pela beleza dela mais também pela vantagem de não ficar com os pés doendo no fim do dia. 

- Bota: Esposende

Bom meninas, por hoje é isso e aguardem mais novidades amanhã aqui no blog pois, vocês poderão conferir o saldo da feira, isso mesmo, todos os mimos que comprei. Estou pensando em fazer essa mostra em vídeo, só que depende do tempo que terei para filmar e se meus vizinhos não começarem a fazer barulho né, vou ver essa possibilidade. Enfim, beijocas para todas e para quem não viu o Vlog que fiz da HairNor 2014 na barrinha lateral do blog tem a caixinha do vídeo, basta clicar no play e conferir tudinho ok. Até amanhã people's :D

9 comentários:

  1. Amiga bom dia look maravilhoso amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. amo o top :)

    http://www.bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação, o look ficou perfeito
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a combinação! Tb optaria por algo mais confortável, amei a botinha, super combinou com o look!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  5. Look muito bacana e o melhor, confortável né?
    Esse ano não fui, pois não estava aqui :(
    Beijokas
    | Blog Flor de Liz |

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu look. Saia super fofa e botinha com carinha de mega confortável, daquelas que não dá vontade de usar outra coisa.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tá lindinha eu adoro um abotinha, ou botona curto demais.
    Ficou ótimo seu look.

    Olha eu curti aquela textura do esmalte é linda e fina.
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Amei o Look.

    Essa saia é lindinha demais ! :)

    Bj !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look!
    beijão
    http://pitacopnk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo