Look para HairNor 2014 (2º dia)

Oi meninas,
Tudo bem?

Aqui anda chovendo bastante esses dias, ta um friozinho tão bom para se cobrir e assistir um filme, acho que logo logo farei isso. O papo de hoje é sobre look, como sabem e estive no 1º e 2º dia da HairNor 2014 conferindo tudo, porque eu acho que um dia só não da para ver as coisas para o blog e ainda comprar mimos para mim (risos) então, dois dias foi suficiente para conseguir fazer quase tudo que eu desejava e claro que eu não iria deixar de fotografar meu segundo visual para mostrar a vocês né?! Vou adiantando logo uma coisa: além do meu look terá uma surpresa para vocês, também ligada a tendências viu, vamos lá?




Como no primeiro dia da feira eu tinha ido com um look mais retrô (confira aqui) resolvi escolher algo mais alegre para o segundo dia e claro, ainda atendi ao pedido da minha amiga Cinhah Lopes: usar short. Quando resolvi colocar as pernocas de fora o primeiro short que veio a minha cabeça foi esse geométrico que tenho, ele é na cor amarelo bem gema de ovo e possui uns desenhos de rosas em alto relevo, o tecido dele é diferenciado sabe, coisa que adoro. Para continuar a luz que a cor do short trazia ao visual resolvi colocar essa t-shirt super leve com o desenho de uma boneca na parte frontal, coloquei a parte da frente por dentro do short e deixei a parte de trás soltinha para dar um estilo mais despojado. Vejam abaixo a foto da parte de trás da blusa e do short:


Tão vendo como esse toque da camisa soltinha atrás da um ar mais despojado ao look? A seriedade ainda está ali só que bem mais suavizada, sem o peso da formalidade. Adoro usar combinações assim, combina tanto com meu humor e com o tempo que estava fazendo no dia.

- Short: Spük | - T-shirt: Caruaru-PE



Como acessórios eu optei por um par de argolinhas prateadas pequenas pois, não gosto muito de usar max-brincos com o cabelo em rabo de cavalo. Na segunda foto vocês podem ver meu relógio de sempre, só que dessa vez com a pulseira branca para acompanhar a leveza do look e para finalizar a minha bolsa. Essa bolsa eu tenho a algum tempo, ela é pequena e cabe apenas o essencial MESMO, eu coloquei a carteira e alguns itens de make, como por exemplo um lápis de olho e um batom. Ela é de couro fake e possui costuras que formam vários losangos, acho lindo esse detalhe nela além da alça metálica que cobre a parte, do mesmo tecido da bolsa, que passa por dentro.

- Relógio: Renner | - Brincos: Hipnose | - Bolsa: Presente da minha mãe


Nos pés eu coloquei um sapato fechado com um saltinho super baixinho, ele possui um detalhe dourado próximo a esse salto que, infelizmente, não apareceu na foto. Ele é super confortável e você consegue andar hora e horas sem sentir-se cansada ou, ficar com os pés doendo. Lembro-me que no início ele me causava calos nos dedos mindinhos, com o tempo e o uso excessivo isso parou de acontecer e hoje é só amor! 

- Sapato: Beira Rio

Finalizando o post de hoje vamos conferir outro look, calma que não é meu (risos), eu estava andando pela feira e passei 3 vezes pela mesma menina e não resisti, fui lá e pedi para tirar uma foto das escolhas dela. Ela super gentil disse que sim e posou para a foto que vou mostrar agora a vocês:


Essa moça bonita da foto acima se chama Naty Sampaio, ela é blogueira do espaço Caprichos de Mulher, e eu fiquei babando pela saia de onça dela gente, uma peça soltinha e que casou perfeitamente com a camisa preta e o coturno que também tinha uma estampa na parte dobrada para fora. A camisa, como podem ver, não é inteiramente preta, nas laterais ela é outro tecido, isso da uma sofisticada na peça e ainda possibilita sua combinação com peças mais sociais também. Obrigada Naty por ter posado para a foto, na verdade para as lentes de uma completa estranha que te abordou do nada (risos). Meninas, confiram o cantinho dela e a lojinha que vocês vão ver várias novidades e itens de maquiagem LINDOS! 

Bom, por hoje é isso meninas, espero que gostem desse look tanto quanto o do 1º dia, comentem suas impressões aqui tá! Xerinho :*

8 comentários:

  1. Lindo seu look e sapatos Beira Rio são ótimos e confortavel.
    Lindinha o look da sua moelo.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua t-shirt, mt fofa! Não gostei mt do segundo look, achei a saia estranha :X
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ízis lindo o teu look o short é uma graça e eu curti a cor.

    Já o look da moça abaixo está muito estiloso. Adorei!

    Leia o livro Um Dia vc vai gostar.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fofa demais essa sua T-Shirt
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindo seu look Ízis, amei o short

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Look lindo e levinho para o dia agitado como é a hairnor! Amei Izis! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei teu look, lembra que tinha falado do teu short? ADOREI.
    Obrigada pelas fofíssimas palavras no post sobre meu look e sobre o blog, adorei conhecer você... espero te ver mais vezes ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty :D
      Lembro sim ^^... Não precisa agradecer pelas fotos e também espero lhe ver mais :D

      beijos :*
      vidro-colorido.blogspot.com

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo