Marca X Marca: Bases líquidas

Oi amores,
Tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela hora que estou postando hoje, me atrapalhei um pouco com o material dessa postagem, havia esquecido de deixar as fotos pré-editadas então né! Bom, hoje temos uma comparação entre duas bases líquidas eu uso bastante nas minhas makes, ambas de marcas bem conhecidas no mercado e com benefícios diversos. As bases das quais estou falando são as minhas queridinhas Vult e Natura, vem conferir o "Marca X Marca" da semana comigo!



Ambas as bases são minhas queridinhas, como disse anteriormente a vocês, e são líquidas do jeitinho que eu gosto. Para essa comparação apliquei ambas com o pincel duo fiber, assim vocês podem conferir os acabamentos a partir de uma mesma pincelada. Porém, antes de ver o resultado na pele vamos saber um pouquinho mais sobre ambas?! 

~ Base líquida Vult: essa base foi minha adorada por muito tempo, a cor que corresponde ao meu tom de pele é a 03 e, a embalagem vem com 35 ml de produto. Segundo a marca, essa base possui filtro solar e vitamina E, além de ser hidratante e não oleosa. 

~ Base líquida Natura: essa é a minha base favorita para o tempo frio, a cor que uso é a bege claro e, a embalagem vem com 30 ml de produto. De acordo com a marca, a base tem FPS 15, é livre do óleo e uniformiza a pele. 


Um ponto ruim na base da Vult é vidrinho/espátula pois, você usa o produto e, mesmo vedando corretamente, a boca da embalagem fica completamente suja. Não gosto dessa espátula na tampinha, entendo que é para retirar a base mas, trás um aspecto ruim ao produto. 


Já na base da natura o aplicador é um ponto positivo, ele ajuda na dosagem do produto, facilita a retirada do mesmo porque, com um simples aperto sai uma quantidade boa de base. Além disso, a tampinha é a parte, você retira e vê esse aplicador logo abaixo, por esse motivo a base da Natura ganha vários pontos comigo. 


Aqui está a primeira foto comparativa do post, inclusive também está sem edição alguma ok! Como podem ver a base da Natura é um pouco mais clara que a da Vult, que por sua vez tem um tom mais bronzeado. A coberta da Natura também é melhor, notem a região das olheiras em ambos os lados do rosto, a da Natura cobriu bem mais o aspecto fundo. Vamos ver a segunda foto comparativa?


Aqui da para ver a foto do meu rosto natural também e, ressaltando o que havia dito acima, a base da Vult me deixa com um aspecto mais "alaranjado" e por isso, acabo sempre tendo que usar um pó compacto que seja um tom abaixo do meu. Já a base da natura tem uma cor mais leve, mais "amarelada", nesse caso o pó compacto que eu passar vai equilibrar bem o tom dela com o da minha pele. Se tratando de transferência, a da Vult ganha disparada pois, transfere pouquíssimo para qualquer superfície que encoste no rosto. 


Ízis, qual das duas cumpre melhor o que promete? Bom gente, ambas hidratam bem a pele e uniformizam o tom também, só que uma é mais escura que a outra; quanto a oleosidade, apesar de ambas se dizerem sem esse fator, eu acho a da Vult mais oleosa que a da Natura; a fluidez também é diferenciada, a da Vult é mais líquida que a da Natura, e por isso a pele absorve mais rapidamente a da Natura. Entre essas duas bases a minha favorita é de fato a da Natura

Vale deixar claro que a da Vult pode funcionar melhor em outras pessoas do que funciona em mim, adoro usá-la no verão por causa da cor dela, me deixa mais bronzeada gente (risos) e por ser mais fluida ela é mais levinha, podendo ser usada durante o dia sem derreter. A da Natura é perfeita para dias de inverno, ela é mais sequinha e segura bem nesse tempo, não deixa a pele craquelar e ainda da para construir camadas em cima daquelas manchinhas que detestamos. 

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da comparação. Deixem seus comentários abaixo sobre novas comparações que gostariam de ver por aqui. Beijinhos :*

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Achei bacana a comparação, mas tem que lembrar que a base da Natura é mais cara, isso já indica que vai ser um produto de melhor qualidade ;) Já vi muitas meninas falando dessa base da Vult, estou curiosa pra comprar e testar! Muito bom o post!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Comparação..
    Adoro a base da Natura!
    Já fiz uma resenha no blog sobre essa base da Vult.
    www.suspirosdamiah.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ízis, atualmente uso a base da Vult, mais já estou preparando meu pedido da base da Natura. Quero experimentar.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas