Marca X Marca: Desodorantes

Hello girls :D
Como estão todas?

Gente acabou de acontecer um acidente, minha unha do polegar direito acabou de quebrar no pezinho quando estava fechando o guarda-roupa: #chateada. Esquecendo essa coisa ruim que aconteceu, ainda tenho pós-graduação hoje e o dia será bem cheio por isso, vamos direto ao que interessa e matar né mesmo (risos)? A postagem de hoje é um "Marca X Marca" que queria fazer a algum tempo mais, como os produtos estavam em teste, demorei um pouquinho para colocar em prática. Vamos conferir o especial desodorantes Giovanna Baby X Monange?



Depois de usar um desodorante e mudar para o outro aqui estamos, ambos foram escolhidos pela minha mãe e eu resolvi experimentá-los porque desenvolvi alergia ao meu desodorante antigo: o Rexona. Bom, começaremos pelo Giovanna Baby ok?


O Giovanna Baby é um desodorante que promete suavidade e proteção diária, a fragrância dele é denominada de "Classic" e sua embalagem segue bem o baby, ela é toda fofa e rosinha xadrez. O cheirinho dele é bem suave, você sente ele mais forte assim que aplica o desodorante mais, depois de uns 10 minutinhos ele vai suavizando até ficar quase imperceptível. As axilas ficam bem macias, eu adorei essa sensação que ele proporciona e a durabilidade é ótima também, chega a 24h.


O segundo desodorante é o Monange que por sua vez, promete hidratação nutritiva e sua fragrância é a "flor de lavanda". A embalagem dele é cinza com roxinho e azul, cores que lembram bem a lavanda, além de serem sóbrias. O cheiro dele não me agradou no início, assim que aplica fica muito forte que cheguei até a ficar espirrando bastante, depois de uns minutinhos ele vai suavizando mas ainda assim da pra sentir de longe. Quanto aos benefícios da sua utilização eu não tenho dúvidas, também deixa as axilas macias e isso me agrada bastante, além de durar por umas 24h, o contrário do que diz na embalagem.


As válvulas de ambos são maravilhosas, já quebrei tantas unhas aplicando desodorantes por causa das válvulas horrorosas de algumas marcas e graças a essas duas belezinhas isso não tem acontecido, até meu guarda-roupa aparecer ¬¬. Se fosse pra escolher entre as duas eu prefiro a do Monange, ela acolhe melhor o dedo do que a do Giovanna Baby, ressaltando que a outra também não é ruim. 

Conclusão: em termos de benefícios para as axilas ambos são maravilhosos, só destaco o cheiro enjoativo do Monange, ou eu tive apenas reação alérgica a ele, ainda não sei direito. Entre os dois, só pelo quesito cheiro, por isso e apenas isso, eu fico com o Giovanna Baby. 

Por hoje é isso meninas, saindo que ainda tenho que arrumar a bolsa para a pós-graduação. Xerinho :*

7 comentários:

  1. Ótimo post!!! Amei
    Vem conferir as novidades no Blog
    Acesse:
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Um Ótimo Fim de Semana!

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nenhuma das duas marcas, uso o da Rexone mas não cumpre a promessa de 24h de duração na pele haha


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem!
    Se não me falhe a memória só usei uma vez o da Monange.
    Hoje eu dia uso um da Natura, e prefiro os que não são aerossol.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante dos desodorantes em aerossol, esse da monange ainda não conhecia!
    Muito boa a resenha.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que raiva quando isso acontece vc acredita que minha duas unhas do dedão quebraram na gaveta da cozinha!? Aff...Rsrsrsrsr. Eu prefiro desodorante aerossol Ízis, ainda não experimentei essas marcas, por muito tempo só usei o Rexona e depois passei pro Dove, hoje eu estou apaixonada pelo da Natura de erva doce...rsrsrsrsr. Um super beijo

    ResponderExcluir
  7. Giovanna baby escurece as axilas! Usei por mais de 2 meses e as minhas ficaram todas manchadas! Tive que usar o dove clareador por uns 3 meses pra voltar
    Com a cor da minha subaca original! Ontem comprei o monange por ser beeeeem mais barato, mas estou com medo de causar o mesmo problema do giovanna...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo