Meus produtos favoritos para o frio

Oi meninas,
Tudo bem com vocês?

Chegamos a metade de junho e o frio aqui na minha cidade só aumenta, às vezes o clima fica meio maluco e a noite volta aquele friozinho legal para deitar embaixo das cobertas, colocar um filme e aproveitar o resto do dia. Esses dias, passando pelos blogs que normalmente visito, o blog da Gabi Cubayachi (confira aqui) estava com um post bem legal sobre os produtos preferidos dela para o tempinho frio, adorei a proposta e pedi a ela para reproduzir aqui no blog com os meus produtos favoritos e a Gabi, linda como só ela é, me deu seu aval. Então, vamos conferir os meus produtos favoritos para quando a temperatura abaixa?



Para entrar no clima da postagem de hoje, coloquei uma imagem de uma floresta repleta de neve no meu celular, lindo né? Bom, quem quiser saber quais os produtos que uso continuem lendo:


Hidratantes: minha pele é mista/oleosa e justamente no tempo frio ela tende a ficar seca, com isso, se eu não tiver sempre hidratando, ela descama. Na foto estão meus três hidratantes favoritos, na ordem: Farmax - Creme esfoliantes para os pés, Origem - Hidratante para as mãos e Natura - Hidratante facial. Confesso que sou preguiçosa e não curto ficar usando muitos cremes de uma vez assim, uso o das mãos e pés sempre que faço as unhas e o da face, uso de 15 em 15 dias. Os três hidratantes tem resenha aqui no blog ~ 01 / 02 / 03.


Colônia Águas e brisas - Pimentinha faceira: essa é a segunda vez que compro essa colônia da AVON, ela é perfeita para ser usada no dia-a-dia pois, é inspirada em uma onda de frescor renovada. A fragrância floral amadeirada e adocicada é muito gostosa, suaviza com o tempo de aplicação e ainda conquista o olfato alheio (né amor). Essa colônica é uma das minhas preferidas para o tempo frio! <3


Maquiagem: em tempos de temperatura baixa eu adoro aquela make neutra com um bocão, combinadas com roupas bem a cara da estação! Não podia deixar de mostrar meus produtinhos preferidos para vocês:


Minha paleta de sombras favorita é a Naked! Namorava essa paleta a tempos, quando ganhei da minha avó todo o pacote da Urban Decay fiquei tão feliz que nem acreditei. No tempo frio gosto de misturar os tons quentes e tons escuros, criando makes diferenciadas e elaboradas que caem como uma luva com um batom vermelho! Se quiser ver mais sobre essa paleta tem resenha ~ aqui.


Como eu disse anteriormente, gosto de combinar a make neutra com um batom marcante e bem vermelho, o meu favorito do momento é o Femme Fatale - Elke. Esse vermelho é bem escuro e lindo, todo mundo fica de olho e babando por ele. A base favorita para o tempo frio é essa da Natura, ela é sequinha e hidrata muito a pele, possui FPS 15 e uma bisnaga que ajuda na dosagem do produto. Resenha de ambos os produtos ~ 01 / 02.


Além de todos esses produtinhos, não poderia deixar de fora dessa lista minhas leituras e seriados! Amo ficar embaixo das cobertas vendo um seriadinho, tomando aquela xícara de café com leite bem quentinha ou, lendo um livro com escrita fácil e cheio de aventura. Na foto vocês podem ver o último livro que estava lendo do Rick Riordan, "O herói perdido", e os seriados que mais gosto em todos os tempos: "The Vampire Diaries" e "One Tree Hill".


Finalizando o post de hoje uma foto minha com um casaquinho de tricô que adoro, protege do frio e ainda é todo estilosinho. Espero que tenham gostado das minhas preferências de outono/inverno, agradeço a Gabi por ter me deixado usar a ideia dela e ainda pergunto a todas vocês: quais suas preferências para esse tempo gostoso? Beijos meninas :*

10 comentários:

  1. Sou louca por um casaquinho de tricô Ízis, acho super lindo além de esquentar muito bem!
    Sou louca por uma Naked, e sempre prefiro makes neutras, independente da estação rs'
    Hoje começa a semana de resenhas lá no blog!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tricô é tudo, esse eu ganhei da minha mãe, tenho esse e um vermelho e são amores e sempre usados em épocas frias como essa. Quanto as makes depende do meu humor, neutra ou chamativa kkkkk

      :*

      Excluir
  2. Cremes são essenciais né, adorei o post!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os cremes são uma maravilha e salvam minha vida, porque pele ressecada e descamando ninguém merece.

      :* Val

      Excluir
  3. Oi Ízis :)
    Tô namorando essa colônia da Avon faz tempo.
    E eu tbm adoro o olho neutro com bocão. Principalmente durante os dias invernosos!

    Beijoos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa colônica eu comprei novamente, a primeira vez que usei minha mãe que me presenteou e eu adorei a fragrância dela, também é só essa porque eu acho as demais enjoativas.

      Bem-vinda de volta Tati :)
      :*

      Excluir
  4. batom vermelho é a cara do inverno né
    um tricô e um bom livro também adoro

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Mel :D
      menina eu visto meus casaquinhos de tricô, vou pra debaixo das cobertas com meu livro e fico ali até me acordarem da aventura ^^

      :*

      Excluir
  5. Adorei os esmaltinhos.. amo vampire diraies... :)
    bjus
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os esmaltinhos foram presentes do namorado no meu aniversário, nem usei ainda porque acho eles a cara do inverno e vou usar agora :D... TVD é só amor, saudades de Damon :D

      beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo