Sabonete Líquido - Natura

Hi girls :D
Preparadas para torcer pelo nosso Brasil?

Mais tarde começo meus preparativos, fazer uma nail arte nas unhas, separar a roupa da vez, entre outras coisas como ajudar na cozinha (risos). Porém, antes de ir me ocupar não poderia deixar de postar não é mesmo?! Hoje tem uma dica ótima de "cuidados com a pele", e por sinal gostaria de agradecer as meninas do blog Unhas & Bocas - Claudinha e Adri - pelo mimo liiiindo que recebi, que começa a cuidar nós no banho, conseguem imaginar o que seja? Vem conferir comigo o Sabonete Líquido - Natura!



O sabonete líquido é da linha "Sou" da Natura, a embalagem é um pacotinho sabe, desses que assim que seca você pode jogar fora facilmente e tal, adorei essa embalagem porque na hora do banho facilita também. Nessa embalagem vem 200 ml de produto e ele promete deixar a sensação de frescor na pele


Apesar da embalagem ser um pacotinho a tampinha dele é normal, veda super bem e evita que o produto vaze. O sabonete líquido tem um cheiro muito gostoso, eu fico pensando se vale a pena passar perfume depois de tomar banho com ele porque, você fica com um cheirinho super gostoso no corpo, quase uma fragrância que lembra cheirinho de bebê sabe (risos) então da uma peninha de usar perfume por cima. 


Como podem ver na foto acima o sabonete não tem cor, ele espuma bem no corpo e ainda deixa a pele macia. Além disso ele cumpre o que promete, a sensação de frescor é maravilhosa, principalmente quando o tempo está friozinho. Amei esse mimo que ganhei da Claudinha e da Adri, mais uma vez obrigada meninas por me receberem tão bem e ainda me proporcionarem resenhar esse mimo super gostoso aqui no blog. 

Espero que gostem da dica de hoje meninas, vocês podem encontrar esse sabonete líquido em qualquer revista Natura e acreditem, vale muito à pena! Beijos :*

7 comentários:

  1. Eu adoro lavar as mãos com gel de banho ou sabonete liquido,como já referi num comentario anterior a este!! Ainda bem que gostaste desse produto!! Fica com deus e excelente semana para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca pra usar essa linha da Natura, mas sempre acabo adiando! Já li resenhas a respeito dos produtos pra cabelo que são ótimos!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei esse mas amo os sabonetes da Natura!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei ele, amei o cheirinho
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ízis, ficamos muito felizes que tenha gostado do sabonete, ele é ótimo e nós usamos sempre, não apenas o sabonete, mais toda a linha Natura. E não esquece que somos consultoras Natura, Eudora e Jequiti.
    Beijos U&B,
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Jardim-da-Beleza/469439216509349?ref_type=bookmark

    ResponderExcluir
  6. parece ótimo mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo