Top Beauty - Flor azul do Cerrado

Oi meninas,
Tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha ausência ontem, amanheci com febre e outros problemas de saúde então tirei o dia apenas para repousar. Pelo menos hoje estou sem febre, a garganta amenizou também e minhas cólicas estão diminuindo com a graça de Deus! Bom, hoje o blog inaugura mais uma categoria "Unhas das amigas", que vai trazer as garrinhas das minhas amigas/colegas/leitoras para as páginas do VC e, para começar com o pé direito, a primeira esmaltação da categoria é da minha Migs Roberta Correia. Vamos conferir o Top Beauty - Flor azul do Cerrado que a Roberta usou?



Lembra do post da HairNor 2014 (confira aqui)? Lá eu disse que havia comprado vários esmaltes para dar de presente a uma amiga, pois é, essa tal amiga foi a Roberta e claro que eu ia exigir fotos de todos eles (risos), exigir não mais eu pedi e a Migs tirou as fotinhos e mandou para mim. O Flor azul do Cerrado - Top Beauty é um azul candy que pertence a coleção "Flores do Brasil". Para cobrir as unhas da Roberta ela usou 2 camadas do esmalte, apesar de achar que poderia ter passado mais uma porque o esmalte "é bem ralinho" (Roberta Correia). Como podem ver na foto acima ele manchou as unhas dela, além de deixar lacunas transparentes na esmaltação.


Apesar da cor usada ter sido azul, ela julgou a limpeza dos cantinhos fácil pelo esmalte ser ralinho. Quanto ao brilho do Flor azul do Cerrado - Top Beauty, a Roberta disse que ele "tem um brilho sutil na luz natural" e por isso não foi necessária a utilização de um top coat. Essa esmaltação durou 5 dias intacta, ela só começou a descascar quando a minha modelo particular (risos) voltou ao trabalho - a Roberta trabalha com natação e por isso o esmalte começou a lascar. Vamos conferir a última foto da postagem de hoje?


Na foto com flash até disfarça as lacunas que o esmalte deixou na unha não é? Migs, obrigada pelas fotos e por responder o questionário que mandei sobre o esmalte, obrigada por inaugurar mais uma categoria aqui no blog! Bom meninas, beijos a todas e até mais :*

10 comentários:

  1. Lindo este esmalte!
    Gosto muito destes tons clarinhos!!
    Melhoras, viu?!! :D
    Já tem novidade no My Petit!!
    Não deixe de conferir!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas, que azul mais lindo mesmo as unhas dela.
    Assim como eu tb, não sei carimbar os adesivos me ajudam..kkk
    Sara logo, é ruim ficar assim.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Super lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ! Parece o esmalte da Professora Juliana da novela das 18:00 h. :)

    Ele é ralinho mesmo né... mas deve ser comum pra azul dessa cor, pq tô com um quase assim e tive q passar 3 camadas pelo mesmo problema de falhas da esmaltação.

    Bjo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Amiga que cor linda, estou usando um esmalte dessa cor só que é cintilante.!
    ficou diva suas unhas. beijinhos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei esse azul, achei ele muito fofo!
    Bela esmaltada com ele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. De nada migs! Sempre que precisar eu serei sua cobaia! ♥

    Beta

    ResponderExcluir
  8. Florzinha ♥
    Eu tenhoooooo! Eu tenho esse, tenho essa coleção na verdade, e é um mais lindo que o outro.
    Postei sobre eles a algum tempo atras.
    Essa cor é linda demais...esse tom azulzinho dele e meio fosco é divo demais!!!
    No meu não ficou tão transparente como o teu! A cor ficou mais cheia parece...
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  9. Ele me lembra o cigarrete da risqué! <3 esmaltes clarinhos são amooor demais!



    www.perspectivacriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo