Look do dia: Churrascaria com a família!

Olá meninas,
Tudo bem com todas vocês?

Hoje o dia vai ser uma correria só, levar minha mãe e irmão para fazer exames, fui na costureira tirar as medidas do figurino, ainda vou buscar o pessoal no médico para ir para casa, pense na agenda lotada! Hoje vamos começar a semana com um post de look, uma combinação que casa perfeitamente com o calor que faz aqui em Pernambuco, apesar de ter caído a maior chuva depois que tirei as fotos (risos). Vem conferir comigo o look que usei para ir a uma Churrascarias com a família?





Antes de decidirmos que iriamos a uma churrascaria estava tudo planejado para pegarmos aquela prainha, sabem? Como caiu uma chuvinha leve meu pai desistiu, acabamos indo almoçar em Bonança (PE) e depois voltando para casa. Não precisei trocar de roupa com a mudança dos planos, já estava pronta com esse modelito super leve para qualquer lugar! Minha escolha partiu da blusa de malha fria, estilo tomara que caia, que acho linda e nem sempre da pra usar.Adoro a estampa dela por ser bem alegre, viva, chamando o sol (risos), depois peguei um shortinho jeans envelhecido, que nas pernas ele fica um pouco balão mas, um toque bem sutil. Da para notar os acessórios já na primeira foto do post, usei um óculos retrô, argolinhas prateadas, na mão direita: a aliança e um anel no polegar e, na mão esquerda: um anel de coquinho no polegar.

- Blusa: Caruaru - PE | - Short: C&A | - Óculos: Acervo de Feuh Cabral | - Argolas: Hypnose | - Anéis: aliança foi presente do namorado; o de coquinho foi na FENNEARTE e o último foi da Hypnose.


Olha o detalhe da estampa da blusa, eu adoro esses desenhos, lembram a cultura japonesa. Na parte central tem dois botões pretos fake, eles não atacam nada ok, é só enfeite mesmo. Como podem ver, ela acentua o busto e depois solta, essa blusa na verdade é uma bata leve, simples e bem bonita.


E não poderia deixar de colocar em detalhes o short também! Ele possui umas preguinhas na lateral, alguns spikes prateados nos bolsos fake frontais e nos bolsos de trás do short, além de nas pernas ele folgar mais um pouquinho, dando aquele efeito de balão que eu disse no comecinho do nosso papo. De quebra, olha o anel de coquinho que comprei na FENNEARTE, eu gosto muito desses artesanatos indígenas, são bem feitos e mostram a nossa cultura!


Finalizando o post, uma foto minha entrando na Churrascaria para almoçar, também sou filha de Deus né! O calçado que escolhido foi uma sandália Ipanema simples, ela possui duas correias rosas na frente e o restante é preto, nada muito carregado e nem pesado.

- Sandálias: Di Santini

Bom meninas é isso por hoje, espero que gostem e recebam com carinho mais esse look. Até mais, quem tiver dúvidas pode deixar nos comentários, responderei a todas assim que chegar em casa. Beijos :*

11 comentários:

  1. Amei a blusa
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rsângela,

      estou feliz que tenha gostado da blusa, eu adoro usá-la em dias com um pouquinho de sol sabe, é muito confortável.

      beijos :*

      Excluir
  2. preciso do calor de Pernambuco Ízis haha
    lindo look

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vou mandar o calor para sua cidade Mel.

      beijos :*

      Excluir
  3. que look liiindo anjo!
    super confortável, adoorei! *-*

    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, super confortável, amo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Izis que lindo o look fresco e confortável. Eu adoro esse tipo de blusa pro calor. E aqui no Sul congelando. rsrsrs

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que ta congelando? meninaaa aqui ta maluco, hora faz um calorão e outra faz um frio e cai aquela chuva kkkkk... que bom que gostou do look Aline.

      beijos :*

      Excluir
  6. Super confortável!!! Ultimamente tenho saindo muito assim, apesar das chuvas de vez em quando o calor aqui tá grande!
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo