Look do dia ~ Conforto e jogo do Brasil!

Olá meus amores,
Todas recuperadas do jogo do Brasil?

Sempre que é jogo do nosso país a minha casa vira uma festa, misturada com correria, entre tantas outras coisas para preparar tudo antes do hino nacional começar. Ontem eu comecei a me arrumar bem cedinho para dar tempo de fazer uma maquiagem legal, até porque nos últimos jogos eu não fiz isso por preguiça mesmo ~ HAHA! Aproveitei que meu namorado/fotografo/assistente (risos) chegou cedo aqui em casa e escalei ele para tirar as fotos do look que escolhi e claro, da maquiagem que fiz. Vem conferir comigo?




Sabe quando você quer torcer a caráter e sua blusa está suja? Pois é, isso aconteceu comigo! Vasculhei meu guarda-roupa milhares de vezes procurando alguma peça, no mínimo, confortável porque a falta da minha camisa é algo sério demais. Acabei optando por uma blusa de malha bege - que nas fotos ficou branca - de alça fininha e por cima dela, coloquei um cropped top folgadinho branco, que possui as mangas curtas.

- Blusa: Caruaru/PE | - Cropped Top: Esplanada 



Para dar continuidade ao look presando pela leveza, separei um short jeans que possui lycra, ele fica coladinho no corpo porém, não é daqueles que fica subindo. Ele é um pouco folgadinho no meu quadril então, coloquei um cinto - que sumiu nas fotos - para arrematar tudo. De acessório da pra ver o relógio, com a pulseira branca e um maxi-brinco super simples que eu adoro.

- Short: Presente da minha mãe | - Cinto: C&A | - Relógio: Renner | - Maxi-brinco: Acervo pessoal

Para dar cor ao visual escolhi uma sandália bem colorida, a cara do nordeste, veja na foto abaixo:


Linda, não acham? Me apaixonei por essa sandália no momento que bati os olhos nela, adoro esse detalhe de atacar no tornozelo, acaba dando uma segurança maior ao usá-la. A parte onde encaixamos os dedos é toda desenhada e colorida, por isso que eu disse que é a cara do nordeste, do nosso artesanato. Comprei esse calçado na Expo Fashion Norte 3ª edição (confira aqui).

- Sandália: Expo Fashion Norte 3ª edição




Não podia deixar de mostrar a make brasileira que fiz, não é? Como já faltavam as cores do Brasil na roupa, resolvi colocá-las nos olhos por isso, fiz uma maquiagem azul lindíssima, com detalhe verde rente aos cílios inferiores e no cantinho interno do olho, apliquei uma sombra iluminadora. Nos lábios usei um batom bem nude, cor de boca mesmo para deixar o foco no olhar. Para deixar tudo mais simples, fiz uma trança lateral que, na hora que fui fotografar, já estava soltando mais é do corte em forma de "V" do cabelo mesmo. Uma curiosidade: esse maxi-brinco da foto é do meu acervo de bijus, isso mesmo, quem o confeccionou fui eu e se repararem, a bolinha tem uns poucos detalhes verdes!

- Sombras: Paleta de sombras 3D Macrilan | - Batom: E01 da Archy


Bom meninas, por hoje é isso, espero que gostem das minhas escolhas e vamos torcer pelo nosso Brasil contra a Alemanha porque, essa partida vai ser quente gente. Beijo para todas e, quem tiver dúvida pode deixar nos comentários que vou responder a todas, se quiserem que eu reproduza a make em tutorial aqui no blog é só pedir também. Até mais :)
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Na falta da camisa, nada melhor que um branco básico!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paty, difícil de errar com branco.

      beijos :*

      Excluir
  2. Ficou super legal o seu look
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rosângela, escolhi algo bem simples mesmo

      beijos :*

      Excluir
  3. Bem casual o look, gosteei

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta ... Beeeeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,

      obrigada pela visita e que bom que gostou, adoro looks mais casuais.

      beijos :*
      vidro-colorido.blogspot.com

      Excluir
  4. Muito legal, Ízis. Gosto muito desse tom de azul da sua sombra.

    Beijooos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tati, eu amo esse tom de azul também, ele é poderoso.

      beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas