Monster High - Lagoona [Desafio dos encalhados]

Oi amores,
Tudo bem?

Começando a semana do blog com o pé direito, a agenda cheia de tarefas para dar conta e ainda um sorriso no rosto por estar conseguindo organizar tudo para vocês! Bom, vou avisar com antecedência que talvez, muito talvez, alguns dias dessa semana eu não poste porque tenho competição de dança no sábado então, os ensaios estão a mil e eu tenho que ficar nessa correria eterna (risos) mais, passado o evento tudo voltará ao normal com a graça de Deus. Vamos ao nosso papo de hoje? Percebi que estava em falta com as esmaltações para vocês, né? E como eu queria desencalhar vários vidrinhos, resolvi participar do Desafio dos encalhados (risos) e para o primeiro (des)encalhado o escolhido foi o Monster High - Lagoona. Vem conferir comigo?





A primeira categoria do desafio se chama "uma cor", fiquei em dúvida qual esmalte escolheria e me lembrei do Lagona - MH, que de fato havia esquecido na caixinha. Não é de hoje que falo da qualidade dos esmaltes da MH e o Lagoona não seria diferente, ele é cremoso e sua cor azul/esverdeada esbanja vida nas unhas. Foram 2 camadas desse lindo por pura mania mesmo pois, com apenas 1 camada ele cobre perfeitamente as unhas, coisa que adoro! 




Como base para a esmaltação usei: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué, os cuidados de sempre das unhas. Não tive problema algum com a limpeza dos cantinhos, tudo muito rápido e sem manchas, apesar de ser azul. O brilho dele é intenso e dispensa top coat mais, acabei passando uma camadinha do Ultra Brilho - Risqué porque encostei o dedo mindinho na parede e já imaginam né (risos)? Como esmaltei a noite precisava que ele secasse rápido, ainda bem que os esmaltes da MH secam quase que à jato mas, para ter plena certeza, apliquei o Spray secante de esmaltes - Aspa (confira aqui) e bingo, tudo sequinho. Veja como ficou nosso desafio:


IMPORTANTE: apesar da fofura que são os esmaltes da MH, eles não são indicados para crianças gente, quem quiser conferir a fórmula cliquem aqui

Enfim meninas, por hoje é isso e eu espero que gostem da primeira categoria do desafio, que acompanhem as demais porque sei que vamos nos divertir e ver vários vidrinhos lindos por aqui! Beijos :*

26 comentários:

  1. Esmaltação perfeita!!!!
    Amei a cor! As unhas ficaram lindíssimas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, e obrigada pelo elogio a esmaltação :D

      beijos :*

      Excluir
  2. Adoro esse esmalte, ele é lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem lindo mesmo, vivo que só ele *__*

      beijos :*

      Excluir
  3. nossa, to precisando desencalhar alguns esmaltes por aqui tbm! nunca usei nenhum desses da monster high... eu adorei esse tom de verdinho agua fofo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os esmaltes a MH são maravilhosos, eu comprei online os meus, da uma conferida nessas lojinhas de esmalte que você encontra.

      beijos :*

      Excluir
  4. Sempre quis esse esmalte, mas não vende separado :/
    Tá lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o ruim é isso, vender tudo junto!

      beijos :*

      Excluir
  5. Lagoona é lindo demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse esmalte é lindo mesmo, adoro o tom dele.

      beijos :*

      Excluir
  6. Com uma cor mesmo ele cobre super bem Ízis! Tenho ele e amo demais quando uso nas unhas! Gosto de combinar com um glitter fininho, mas como o desafio era só uma cor, ficou lindo assim!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol :D

      eu pensei em uma combinação pra ele diferente tbm, mas ai fiquei retira ao desafio kkkk... mas acho que farei outro post :D

      beijos :*

      Excluir
  7. Adorei a cor!!
    E super interessante esse desafio!
    Bjs
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela,

      também gostei da cor e achei o desafio tão legal que entrei kkk

      beijos :*

      Excluir
  8. Afê que cor mas linda, ficou muito bom em você '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,

      eu também gostei bastante da cor, cê achou que combinou comigo? eu sou amarela kkk

      beijos :*

      Excluir
  9. Linda cor e esta marca não pegou muito não né?
    EU tenho alguns da marca
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena a marca não ter pego tanto Margô, mas assim que lançou os esmaltes venderam bastante, mas agora com as novas cores não foi tão assim.

      beijos :*

      Excluir
  10. Não tenho nenhum esmalte da marca =(. Adorei a esmaltada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Laís, você iria adorar a qualidade, a secagem e tudo mais, porque ele é ótimo.

      beijos :*

      Excluir
  11. Que graça este tom. Gostei.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas,

      eu também curto demais esse tom, que bom que gostaram.

      beijos :*

      Excluir
  12. Lindo demais!Amo esse azul!!! Bjokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris,

      também amo azul e nesses tons são maravailhosos, bem alegres mesmo.

      beijos :*

      Excluir
  13. Uma cor linda e delicada! Adorei Ízis.
    Beijokas lindona.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,

      que bom que você gostou, eu me perguntei como ele ficou encalhado tanto tempo :S

      beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo