Spray para pentear - TRESemmé

Olá minhas lindas,
Como estão?

Sabe quando estamos com o cabelo super rebelde e quer dar aquela ajeitadinha de leve mas, não pode? Pois é, isso acontecia bastante comigo, e com quem tem cabelo cacheado como o meu também deve sofrer com isso, não podemos colocar a escova nos cachos se não vai ficar tudo uma bufa. Depois de anos convivendo com isso e me sentindo péssima, encontrei um spray para pentear de aplicação a seco da TRESemmé, pensei se seria uma boa ideia testar e pronto, comprei! Vamos conferir minhas impressões sobre esse produto?



O spray para pentear - TRESemmé promete cachos definidos, cabelo sem frizz e é de aplicação a seco, como disse anteriormente. A embalagem vem com 150 ml de produto, possui qualidade profissional, filtro UV, pró-vitamina B5, elastina e é de fácil aplicação. 


O aplicador de produto, ou seria um dosador?, possui um lacre bem resistente que, ao ser apertado permite que usemos o produto. Quando o dosador está "aberto", basta pressionar essa lavanquinha para liberar o creme que por sinal, é bem cheiroso! A fragrância é normal de salão, isso mesmo, parece aqueles cheiros de cremes que são usados no salão mais, nada que me incomode de fato.


Coloquei um pouquinho na minha mão, bem pouquinho mesmo porque ele borrifa como spray e para sair dessa forma da foto, foi preciso muita concentração (risos). Eu estou adorando usar esse spray/creme de pentear, ele tira os embaraçados do cabelo, consigo pentear e meu cabelo não fica aquela bufa terrível que normalmente ficaria se não tivesse esse spray a seco e, ainda deixa meus cachos definidos e brilhosos. A embalagem é bem resistente e o lacre também, tanto que carrego na bolsa para cima e para baixo sempre que percebo que vou precisar dele. Enfim, produto super indicado meninas!

Espero que gostem da postagem, que aproveitem a dica e para quem já usou/usa esse produto da TRESemmé: o que vocês acharam dele? Deixem seus comentários, dúvidas, que vou responder logo logo. Beijos meninas :*

35 comentários:

  1. Oi lindona!
    Acho esse produtinho perfeito, eu já usei e adorei, vou até comprar ele de novo.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sí,

      já usou? que legal! que bom que gostou dele também.

      beijos :*

      Excluir
  2. Nunca usei, mas parece ser ótimo!

    Beijos,
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita,

      que bom que gostou da dica.

      beijos :*

      Excluir
  3. Parece ser muito bom!
    Ainda não usei nada da marca...

    Bjinhos minha linda!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,

      eu gostei dele e foi o primeiro produto da marca que usei.

      beijos :*

      Excluir
  4. Sempre vejo esse produto nas lojas e fico com vontade de comprar... vou ver se compro qq dia pra experimentar :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,

      eu era assim kkkkk até que finalmente comprei.

      beijos :*

      Excluir
  5. Eu tenho um spray desse e recomendo também
    É muito bom, desembaraça meu cabelos rapidinho

    Beijooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle,

      que bom que gostou e que também indica, eu adoro :D

      beijos :*

      Excluir
  6. nunca usei nada da tressemme acredita?! adorei a resenha, parece um ótimo produto, fiquei com vontade de testar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,

      eu também nunca tinha usado, foi a primeira vez e me apaixonei.

      beijos :*

      Excluir
  7. Nossa, que maneiro de vc levar na bolsa! Adoro a Tresemme. E que bom que deixa os fios cacheadinhos... o meu cabelo é cacheado e eu sofria pra deixá-lo arrumadinho rs'
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      que bom que gostou da dica e sim, sempre levo na bolsa.

      :*

      Excluir
  8. Oi minha flor
    parece ser bom mesmo
    o legal é que da para levar na bolsa =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis :D

      que bom que gostou :D

      beijos :*

      Excluir
  9. Adorei a dica, sempre é bom conhecer produtinhos novos
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii :D

      que bom que gostou da dica.

      beijos :*

      Excluir
  10. parece ser bom Ízis, eu tenho muito frizz e tento de todo jeito arrumar mas não dá

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel,

      eu gostei e minha prima anda usando pros frizz também.

      beijos :*

      Excluir
  11. Ador a marca e uso Shampoo e condicionador este creme ainda não usei
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margô,

      que bom que gostou da dica e que gosta da marca, nunca usei mais do que esse creme mesmo.

      beijos :*

      Excluir
  12. Ah.. super aproveitei sim! Tenho certeza que esse vai dar certinho com os cabelos da minha filha, vou comprar para testar. Adorei saber que ele é cheiroso, amo produtos perfumados!
    Beijosssss!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina,

      que bom que gostou da dica e ele super ajuda.

      beijos :*

      Excluir
  13. Oi Ízis!
    Não sabia que o Noite Quente fez sucesso por conta da novela Cheias de Charme... eu amei essa novela hehe'
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      pois é, ele foi sucesso na novela.

      beijos :*

      Excluir
  14. Adoro esses produtos, mas poderiam ter uma embalagem na versão mini para gente carregar na bolsa né?
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      eu também acho que poderiam ser menorzinhos também, mas essa embalagem eu consigo carregar sem problemas dentro de uma bolsa média.

      beijos :*

      Excluir
  15. Gostei muito Ízis!Onde posso compra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandraaaaa :D

      eu comprei esse nas Lojas Americanas, sempre tem muita coisa da TRESemmé por lá :D

      beijos :*

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Vou experimentar, vou da uma olhada nos supermercados da minha cidade.


    Estou com site novo, se puder da uma conferida lá. Não precisa seguir Ok.
    Mas, se gostar de algo e quiser comentar, ficarei mais feliz ainda.
    Já estou seguindo ;)
    http://www.asmulheresnamoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris,

      vou passar sim e que bom que gostou da dica de cuidados com o cabelo.

      beijos :*

      Excluir
  18. Nunca usei nada da marca, bem bacana.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,

      é bom mesmo, eu gosto bastante de como meus cachinhos ficam.

      beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo