TAG: Elas amam rosa/pink

Olá minhas lindas,
Como estão?

Dois vídeos seguidos? MILAGREEE *--*, isso mesmo meninas, só que o vídeo de hoje é o primeiro de uma série que eu e a Laís, do Nação Esmaltada, combinamos de colocar no ar para nossas leitoras. Para inaugurar essa nossa parceria nada melhor do que uma tag, não acham? Pensamos muito sobre o que constaria na tag e chegamos a uma conclusão: vamos falar sobre o que mais gostamos na cor rosa e, foi com esse ponto de partida de definimos as perguntinhas. Gostaria de agradecer à Laís por ter tirado esse projeto do papel junto comigo, por se jogar nesses vídeos e claro, por sempre acompanhar o meu blog e fazer parte dessa minha caminhada. Enfim, vamos conferir a TAG: elas amam rosa/pink?



Algumas informações antes de abrir o vídeo: a tag é composta por sete perguntinhas rápidas; como meu vídeo ficou um pouco longe, sempre que respondia alguma pergunta que necessitava mostrar um item, coloquei logo em seguida o cosmético de pertinho para vocês visualizarem melhor. Quem gostar do vídeo clica em "gostei" para ajudar na divulgação e se inscreve no canal do youtube, tá bom?


Gostaram da tag? Quem ai é louca por rosa/pink? Quem quiser responder a tag criada por mim e pela Laís, sinta-se à vontade e me envia por email (vidro-colorido@hotmail.com), vou adorar ver as respostas de todas vocês. Quem quiser conferir as respostas da Laís clica aqui.

Espero que tenham recebido com muito carinho mais esse vídeo, até porque contamos (eu e Laís) com a presença de vocês ao longo dos nossos vídeos combinados! Beijinhos meninas e até mais :*

22 comentários:

  1. Esse batom é um dos queridinhos na net né? Ainda não comprei, adorei a dica!
    Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina,

      é sim, já vi muitas meninas dizerem que gostam dele...

      beijos :*

      Excluir
  2. Olha, eu sempre achei q não gostasse muito de rosa, mas se vc for ver meus bebês, a maioria é dessa cor hahaha.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina isso acontece, é tanta coisa rosa que nem a gente acredita que tem kkkk

      beijos :*

      Excluir
  3. adorei a tag Íziz, sabe que eu espirrei só de te ouvir falar no cheirinho haha
    já me inscrevi no teu canal, se inscreve no meu gata!

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél,

      me inscrevi no seu também e meninaa nem diz isso, o cheirinho é tão gostoso, parece iogurte kkk

      beijos :*
      vidro-colorido.blogspot.com

      Excluir
  4. nunca tinha visto essa tag e já adorei! mt bacana o video!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,

      Essa tag foi criada por mim e pela Laís, que bom que gostou e se você fizer me manda, ou me marca, vou adorar ver :D

      beijos :*

      Excluir
  5. Que batom mas lindo, parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,

      que bom que gostou do batom, espero que adquira ele porque não vai se arrepender.

      beijos :*

      Excluir
  6. Tenho o Fúcsia Matte e tenho gostado também!
    Adorei a tag Ízis ^^
    Hoje começa a Semana de Resenhas lá no blog!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carool :D

      que bom que gosta do batom, eu venho usando e amando cada dia mais.

      beijos :*

      Excluir
  7. Ficou mt bacana o vídeo, já já entra o meu meninas o/
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laísss :D

      também adorei teu vídeo, principalmente o batom que eu to desejando :D

      beijos :*

      Excluir
  8. Super TAG eu amo e sempre amei..kkk
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margô,

      que bom que gostou da tag, e que gosta de rosa kkkkk...

      beijos :*

      Excluir
  9. Oi minha flor
    adorei a tag e esse esmalte rosa ta lindo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis :D

      que bom que gostou e os esmaltes são lindos mesmo, eu fico babando quando uso.

      beijos :*

      Excluir
  10. Vou atrás desse batom, já!
    Adorei teu sotaque, Ízis rsrsrs

    Beijooos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,

      esse batom é o que tem de lindo amiga, eu adoro :D

      beijos :*

      Excluir
  11. Que linda cor do batom amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D

      eu adorei fazer a tag, principalmente pelo rosa!

      beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo