Batom E01 - Archy Make Up

Olá minhas lindezas,
Como estão?

Na minha caminhada em busca de batons que me encantem, tenho feito alguns achados e vou dividindo com vocês aos poucos. Nessa resenha vamos falar do batom Archy Make Up E01, que faz parte da coleção assinada pela apresentadora Elaina, nude com um fundo mais queimado/amarronzado, preço ótimo e embalagem glamourosa.



O Archy Make Up E01 é um batom hidratante, cor nude com fundo amarronzado, com identificador de cor na parte de baixo da embalagem e assinado pela apresentadora Eliana. O E01 nos lábios fica com uma tonalidade clara, assumindo uma cor mais natural.


A embalagem do produto é delicada, com desenhos que simbolizam a coleção Eliana na tampa e acabamento dourado, com o nome da apresentadora gravado, na parte interior. Além desses detalhes do design do Archy Make Up E01, ressalto que o mesmo é de rolagem para o surgimento da bala do batom, o que ganha pontos com pessoas desastradas como eu!


A durabilidade é uma vantagem desse batom, permanecendo nos meus lábios por 02 horas após comer e beber. Por ser hidratante, o E01 é de fácil aplicação, desliza nos lábios e possui um leve brilho ao encontrar com a luz. Seu cheiro também me agrada, parece que passei chocolate na boca. Paguei por esse mimo o valor de R$3,99 na promoção, o que corrobora o que eu havia dito no início do post: preço ótimo!

Maquiagem básica
Na foto acima podem ver uma maquiagem básica usando o Archy Make Up E01 "Eliana", cor natural e hidratante, o que ganhou ainda mais pontos comigo pois minimizou minhas rachaduras dos lábios. Estou gostando muito desse batom e usando no dia a dia, sempre o levo na bolsa para onde vou. Aprovado! Indico para todas, principalmente se você tem lábios rachados como eu.

FICHA TÉCNICA:

Batom Archy Make Up
Para quem? Todas
Quanto? R$3,99 em média
Minha cor? E01
Pontos fortes: hidratação, fácil aplicação, durabilidade, preço, cheiro, embalagem
Pontos fracos: nenhum

18 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que cor maravilhosa, eu tenho um parecido, mais esse é mais lindo.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sí, eu adoro esse batom e durante o dia fica lindíssimo mesmo. Beijos :*

      Excluir
  2. Que lindo esse batom..cor bem neutra e linda! Adorei

    bjs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, justamente pela cor neutra que eu adoro, principalmente durante o dia. Beijos :*

      Excluir
  3. Este é o tipo de cor que eu costumo usar todo dia!
    Muito lindinha...
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D, eu adoro essa cor durante o dia e que bom que também gostou. Beijos :*

      Excluir
  4. Nossa q precinho!! Eu achei a cor linda e amei a embalagem , compraria com certeza!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, que bom que gostou eu também adoro. Beijos :*

      Excluir
  5. Batons hidratante são ótimos pera este estação mais friozinho ^^, amei esse cor!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oi Rosângela, você tem e gosta? Eu amo esse batom, principalmente durante o dia. Beijos :*

      Excluir
  7. Bem discreto né, gostei.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Olá Débora, sim sim, ele é super levinho. Beijos :*

      Excluir
  9. Gosto muito dessas cores mais básicas, na correria não tem como errar =D

    http://www.nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, concordo com você, na hora da correria errar é o que menos precisamos. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo