Hits - Secret Gold

Olá meus amores,
Tudo bem?

Existem esmaltes de todas as cores e acabamentos aparecendo todos os dias no mercado, assim como também encontramos aqueles que nos ganham pelo vidrinho. O Hits Secret Gold é um bom exemplo de esmalte que me conquistou pelo design do vidrinho, da coleção Hello Kitty, além de ter adquirido em uma baita promoção. Vem conferir os detalhes desse esmalte comigo!





O Hits Secret Gold é um esmalte dourado bem vivo, de acabamento metálico, que pertence a coleção da Hello Kitty, formada por cores que representam as medalhas. O design do vidrinho, como disse anteriormente, encanta nossos olhos pela delicadeza e cuidado com os detalhes. 



A cobertura é péssima, passei 3 camadas e a cor não fechou, manchou bastante as minhas unhas e possui uma durabilidade muito baixa, passando apenas 2 dias sem lascas. A secagem é rápida, quase à jato mas, acredito que nesse ponto o Hits Secret Gold seja favorável por sua cobertura ser levíssima. Assim como em toda esmaltação que faço, tive todos os cuidados "tradicionais" com minhas unhas a começar pelo Vitalizante - Casco Cavalo e como base, usei a Base branca com queratina - Top Beauty, vídeo de recebidos aqui.


Além das fotos em iluminação artificial, fiz essa com o flash fotográfico para mostrar a vocês o quanto esse esmalte deixa a desejar: podem ver claramente o branquinho das minhas unhas, a cobertura dele aparenta ser cintilante e não metálico, além do esmalte ficar acinzentado próximo as cutículas. Definitivamente o Hits Secret Gold foi um esmalte que não gostei, vídeo tag dos piores esmaltes da minha vida aqui, deixou muito à desejar, talvez usando ele como cobertura de outro esmalte fique bonito porém, sozinho ele fica uma "cagada" daquelas! Por esse esmalte eu paguei exatos R$5,99 na promoção e acreditem, ainda achei salgado.

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha e do esmalte. Fiquem com Deus e deixem seus comentários, responderei a todas o mais rápido possível! Se ainda não me segue nas redes sociais e no youtube, segue os links abaixo:


*Alguns esmaltes foram enviados pela empresa para resenha no blog.

13 comentários:

  1. Sou completamente louca por dourado! Tenho um igual a esse mas não desta marca. O preço está ótimo, tem uma esmalteria no shopping perto de casa e vão de R$5,00 a R$60,00

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oii, nem eu curto tanto e esse me decepcionou bastante. Beijos :*

      Excluir
  3. Que lindo, e o vidrinho... super divo, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, o vidrinho é divo sim, mas deixou a desejar e isso me incomoda bastante. Beijos :*

      Excluir
  4. Uma pena que esse só tenha te encantado pelo vidrinho pq a cor dele parece ser linda. Uma pena que dê esse trabalho todo Ízis!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, a decepção foi grande meeesmo! Beijos :*

      Excluir
  5. Oi minha flor
    nossa que lindo esse esmalte
    o tom é maravilhoso!! já vi esses esmaltes varias vezes por causa
    da embalagem lindinha mas nunca comprei agora fiquei com vontade
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, eu comprei 5 contando com esse, felizmente só esse dourado deu problema, acho que deve ter sido o lote. Beijos :*

      Excluir
  6. Também tenho um Hits desses só pelo vidrinho, eles são muitos fofos rsrsrs Mas esse douradão está um luxo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eles são fofos sim, mas esse foi fogo na decepção. Beijos :*

      Excluir
  7. Oi lindona!
    Essa cor é uma das minhas preferidas, eu tenho e adoro.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo