L'Oréal Paris - BB Cream

Hello minhas lindas,
Tudo certinho?

Não faz tanto tempo que o Blemish Balm, ou BB Cream, conquistou o mercado da maquiagem com sua tecnologia de cuidados faciais. Esse sucesso veio da acumulação de funções em um só produto, ponto que toda mulher adora pois, terá apenas um item multi-funcional na bolsa. Como meu Maybelline Dream Fresh BB Cream, resenha aqui, estava acabando, resolvi testar outra marca super falada por todas as blogueiras: a L'Oréal Paris. Vem ver todos os detalhes desse creme milagroso chamado de BB Cream!



"Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L'Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural." (fonte)


Com inovação 5 em 1 "hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza, ilumina e ação anti-brilho" (fonte), esse produto de maquiagem vem sendo meu queridinho. Sua embalagem é em forma de bisnaga, além de contar com um bico dosador e uma tampa que veda muito bem. O L'Oréal Paris BB Cream possui filtro solar FPS20, protege a pele dos raios UV e o meu é na cor média. Quanto a textura, ele não é tão líquido e nem cremoso, fica bem no meio disso, permitindo que seja espalhado com facilidade no rosto e a construção de camadas, se necessário. 


Nessa foto conseguem ver o que foi dito anteriormente sobre a textura, nem tão líquida a ponto de escorrer pelo dedo mais também, nem tão cremosa a ponto de secar assim que retirado da embalagem. Assim, posso dizer que ele é bem no ponto! Abaixo vocês podem ver fotos comparativas (antes e depois) de áreas que necessitava de correção, como: manchinhas vermelhas, espinhas e olheiras.

Espinha acima da sobrancelha
Manchinhas vermelhas na lateral do nariz 
Manchinhas próximas a boca
Como podem ver, com apenas uma camada o L'Oréal Paris BB Cream cobriu todas as minhas imperfeições mais aparentes, uniformizando a pele e protegendo do sol. Vejam uma de rosto inteiro:

Olheiras
Não tenho tanta olheira mas, como andava bem cansada dos ensaios matinais, pode-se notar ao redor dos olhos um tom amarronzado, mesmo que clarinho. Com uma camada desse produto as olheiras sumiram completamente! Além disso, deixa a pele sequinha por muito tempo.

Então, após dias em teste, cheguei à uma conclusão sobre o L'Oréal Paris BB Cream: compre tudo o que promete. Mesmo com o filtro solar, não percebi nenhuma área esbranquiçada no meu rosto em fotos com flash fotográfico. Quanto ao custo, gastei R$30,00 nesse produto, valor super amigo para todos os benefícios que ele trás.


FICHA TÉCNICA:

L'Oréal Paris BB Cream
Para quem? Pele mista e oleosa
Quanto? R$30,00 em média
Cores disponíveis? 3 cores
Minha cor? Média
Pontos fortes: cobertura, filtro solar, durabilidade, preço
Pontos fracos: não encontrei nenhum.

11 comentários:

  1. tá barato demais
    não tenho nenhum BB cream, to pecando né haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, pelos benefícios dele eu também acho o preço ótimo. Beijos :*

      Excluir
  2. Mas nem teve diferença da foto de rosto inteiro, mas nas outras deu pra perceber.
    Só acho que deveria ter mais cores.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo que poderia ter mais cores, mas na pele brasileira as 3 cabem perfeitamente sabe Val, porque o fundo é amarelado. Beijos :*

      Excluir
  3. acho que sou a unica dessa blogosfera que ainda nao testou esse bb cream!ele parece mesmo um ótimo produto! mas tenho medo da cor mais clara ficar meio escura em mim e principalmente ele me parece mt amarelado; mas qt a textura e cobertura parece INCRIVEL
    finalmente criei a fan page do tofu, corre lá pra curtir ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, muulher eu acho que não fica muito claro sabe, por causa do fundo amarelado mesmo ele da uma uniformizada e se ficar claro, basta fazer os contornos direitinho que tudo se ajeita :) ... Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Testa Rosângela, cê vai gostar. Beijos :*

      Excluir
  5. Não usei nenhum BB Cream ainda, mais gostei da sua resenha, acho que vou experimentar esse, adoro produtinhos que tem a embalagem tipo bisnaga facilita muito a vida menina!


    Beijinhos, ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, além de facilitar a vida pra aplicar, facilita por ser multi-funcional. Beijos :*

      Excluir
  6. De todos os BB creams que já testei, o da L'Oreal é o melhor disparado! Como você disse, ele realmente deixa a pele bem sequinha. O único problema que eu achei é que a cor clara é muito escura na minha pele e acabo não podendo usar o produto =/
    Desculpa pelo sumiço!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo