Playlist da semana: K-pop!

Hello meninas do meu Brasil,
Como estão?

O convite que faço a vocês hoje é para entrar no meu universo paralelo, que algumas vezes até aparece por aqui, e que movimenta bastante a minha playlist semanal: o K-pop. Preparei uma mini-lista de 5 músicas que ando ouvindo muito para mostrar a vocês, se por um acaso a vontade de dançar chegar até vocês são se assustem! Vem conferir comigo.

Fonte



Gostaria de informar, antes de darem continuidade a leitura do post, que essa lista não segue ordem de preferência por uma música ou outra. Os vídeos serão colocados a medida que forem encontrados primeiro então, não levem a numeração como algo proposital!

5º) Hyuna - Red ('빨개요)


"Red" foi um dos últimos hits lançados da Hyuna e, apesar de não gostar muito da cantora, venho escultando todos os dias. Depois de uma longa temporada em projetos paralelos como Troublemaker, Hyuna retorna com seus solos de atitude, coloridos e que grudam na mente. 

4º) 2NE1 - Missing You (그리워해요)


Não é novidade para vocês que 2NE1 é o meu girl group favorito no K-pop, gosto da atitude delas quando a música é mais pesada, das expressões quando retratam uma história mais sofrida e da sintonia que encontram entre uma rapper e as main vocals. "Missing You" é uma música que fica na cabeça e me acalma, apesar da letra triste.

3º) 9Muses - News


"News" é minha música favorita das 9Muses, sempre tento não abrir a pasta onde guardo essa música porque se não, fico repetindo-a o dia inteiro no player. Essa é uma das poucas músicas que me encantam pela coreografia, desenhos e que não enjoo de ouvir.

2º) Rainbow - Sunshine (선샤인)


"Sunshine" do grupo Rainbow é uma das poucas músicas, que seguem o estilo fofo, que gosto de ouvir e dançar. A nível de curiosidade: é a música que o meu grupo de dança, o K-5, escolheu para apresentar no Upper Con, evento que acontecerá em setembro aqui em PE. 

1º) BoA - The Shadow


Por fim trago a menina dos meus olhos, a minha bias do K-pop, BoA com a música que o meu grupo vai dançar no Festival Kanzen, que acontecerá em novembro, "The Shadow". Não é mistério porque a esculto tanto, além da BoA ser minha cantora favorita e meu gosto pela música ser grande, tenho que estudar a coreografia para o meu grupo fazer uma apresentação linda né gente!

Por hoje é isso meninas, espero que essa mini-lista semanal faça vocês conhecerem um pouco do K-pop, do que gosto de dançar e o que ando ouvindo nesse estilo musical. Fiquem com Deus e deixem seus comentários, responderei a todas o mais rápido possível! Se ainda não me segue nas redes sociais e no youtube, segue os links abaixo:


20 comentários:

  1. hummm...bom som! Uma boa música muda o nosso dia!!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gosto desse tipo de música

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta? Sério Mel? desde quando menina, me coooontaaa :D
      Beijos :*

      Excluir
  3. E vamos ouvir né?
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margô, espero que goste de alguma :) Beijos :*

      Excluir
  4. Adoreiii
    pensei que só eu ouvisse kpop
    apesar que ainda prefiro jpop rs
    beijos
    garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alguém que esculta k-pop na viiiidaaa kkkkkk, menina j-pop pra mim são poucos. Beijos :*

      Excluir
  5. adorei as escolhas, nunca tinha ouvido nenhuma !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Graziela, provavelmente você não tinha ouvido essas maaas conhece k-pop através do gordinho, Psy, mais conhecido do mundo! Beijos :*

      Excluir
  6. Nossa que Playlist animada hein, gostei das músicas a coreagrafia da segunda posição é super lagal :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou do Rainbow :) Beijos :*

      Excluir
  7. Oi minha lindona
    adorei as dicas da sua play list
    arrasou nada como um bom som para animar
    o dia =)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marilis, que bom que gostou. Beijos :*

      Excluir
  8. aadorei as musicas ...
    seguindo aqui ..
    vem nos visitar gatinha >.<
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o playlist
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo