Playlist semanal: Temas de filme

Olá minhas lindas,
Tudo certinho?

Hoje trago mais uma postagem diferente para vocês, que está quase ficando permanente por aqui de tanto que aparece (risos), a playlist semanal! A seleção das playlists que coloco aqui seguem sempre o que tenho escultado com maior frequência e, dessa vez, o que tem feito minha cabeça são os temas de filme. Vem comigo conferir quais as músicas que separei.

Fonte: Girls On Road

Diferentemente da semana passada, dessa vez fiz uma lista de 10 músicas/vídeos para compartilhar com vocês, ressaltando que a ordem não é intencional, apenas foi a que encontrei os vídeos. Vamos lá:

10 - Demi Lovato e Joe Jonas (Camp Rock 2 soundtrack): Wouldn't Change A Thing

Sei que muitas vão me julgar por ser musical Disney mas, eu amo assistir filmes assim e tenho vários na minha coleção caseira. A música fala sobre não mudar nada no outro, aceitá-lo da forma que ele é, mesmo que seja completamente diferente de você.


9 - Sean Paul feat. Keyshia Cole (Ela Dança Eu Danço soundtrack): Give It Up To Me

Quem não conhece a história de Nora e Tyler, dois jovens que amam a dança e através dela, acabam juntos não só como casal mais também, em cima do palco. A soundtrack desse filme é uma mistura de ritmos, estilos de dança e de classes sociais. Dentre as músicas que compõem a OST encontra-se a de Sean Paul, com letra abordando sedução, o poder de um olhar provocador e o quanto uma mulher pode hipnotizar um homem.


8 - Yolanda Adams (Honey - No ritmo dos seus sonhos soundtrack): I Believe

Honey é um filme inspirador, mostra a trajetória de uma garota que tem a dança como principal meio de vida e, que além disso, sonha em criar um espaço onde adolescentes de todas as idades possam sonhar junto com ela. "I Believe" é uma das músicas que me faz lembrar o poder que a dança tem sobre mim, que acreditar nos seus sonhos é ter força para buscá-los e, que acima de tudo, desistir não é uma opção.


7 - Christina Aguilera (Dirty Dancing 2 - Noites de Havana soundtrack): El beso del Final

Desde que me entendo por gente sou apaixonada por Dirty Dancing, locava as fitas sem nem entender o que era dito (na época era legendado e eu não conseguia acompanhar) e, depois que lançaram o 2º eu enlouqueci. Uma das poucas músicas lentas de filme que gosto é tema desse 2º filme, que conta a história de uma americana e um cubano que se apaixonam e depois, precisam se separar. "El beso del Final" retrata um beijo diferente, daqueles que nos faz perceber que algo não está certo, que atitudes mudaram e conceitos foram alterados.


6 - Christina Perri (Amanhecer - parte 1 soundtrack): A Thousand Years

Nem preciso falar da minha saga de vampiros favorita, preciso? Tema do casamento de Edward e Bella, "A Thousand Years" parece até as palavras do vampiro em uma música, desde o momento em que ele apresenta o medo de se apaixonar até os anos que ele ficou sozinho esperando pela sua amada. De todas as músicas da OST de Amanhecer - parte 01, acredito que essa descreva tudo que Edward sente por Bella e também, tudo que ele passou para se convencer que não passaria a eternidade sem ela.


5 - Mandy Moore (Um Amor para Recordar soundtrack): Cry

Não podia faltar a música de um filme clássico, lindo e que conta a história de como Jamie salvou Landon. Essa música retrata bem a relação desses dois jovens, como Landon escondia seus verdadeiros sentimentos atrás da revolta contra o pai e, como Jamie conseguiu ver nos olhos dele tudo que estava trancado, tudo pelo que valia à pena lutar. Quem nunca assistiu Um Amor Para Recordar assista, porque além de uma trilha sonora envolvente, o filme é maravilhoso.


4 - Regina Spektor (As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian soundtrack): The Call

Mais uma música chorosa que amo, de um filme que mexe com minha imaginação e ensina conceitos, que no mundo real não possuem forma concreta, através de seres encarnados. A voz doce de Regina Spektor da vida a letra de "The Call", uma música que trás uma carga de confiança no próximo bastante elevada, que mostra o quanto a união pode fazer a força e que os amigos estarão sempre ao seu lado.


3 - Black Eyed Peas (Dirty Dancing 2 - Noites de Havana soundtrack): Dirty Dancing

Quem gosta de dança deve adorar essa música, ela nos leva a dançar facilmente em qualquer lugar. Como já sabem do meu amor pelo filme, devem saber da dificuldade que foi achar essa música, pois é, só a encontrei de uns dias para cá. A letra fala, nada mais nada menos, do que sobre dançar, sobre balançar o quadril, mexer-se com emoção e entregar-se a batida. 


2 - Michael Corcoran (Make Your Move soundtrack): Let Me In

Make Your Move é um filme que tem como vertente principal a dança e dois jovens, que se apaixonam e passam por bons bocados para ficarem juntos. A música é um pedido de entrada no coração, ou seja, para que a pessoa se abra e deixe esse amor fluir, consumir e claro, ser vivido intensamente. A nível de curiosidade, a atriz principal desse filme e a minha bias coreana BoA.


1 - Carrie Underwood (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada soundtrack): There's a Place For Us

Finalizando a lista de hoje com mais uma música de As Crônicas de Nárnia, uma música que mostra a existência de um mundo para cada ser humano, sendo esse maior do que somos capazes de sonhar. A voz de Carrie nos leva a sonhar com um mundo assim, daqueles que somos reis e rainhas, que o que somos é o suficiente e que a fé e o amor sempre nos manterão fortes. Essa música marca o fim do aprendizado dos Pevensie em Nárnia e o início do uso dos conceitos apreendidos no mundo me que conhecemos.


Bom meninas, eu poderia ficar o dia todo aqui colocando vídeo de músicas de filmes, tentei colocar as que mais me inspiram e movem meu dia. Espero que gostem das escolhas, deixem nos comentários o que acharam e se tem alguma que inspire vocês me contem tá! Beijos e até a próxima :*

22 comentários:

  1. mt legal sua play! eu AMO regina spektor XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, nossa, pensei que só eu gostasse dela porque ninguém que conheço gosta kkkkk. Beijos :*

      Excluir
  2. Christina Perri me mataaaa

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, eu também adoro a música e a cantora, mas essa de fato é a minha favorita dela. Beijos :*

      Excluir
  3. Aiiin eu fiquei louca nesse post, AMO As crônicas de Nárnia e Dirt Dancing 1 e 2... O 1 para mim é insuperável, mas conseguiram fazer a 2 versão perfeita, sou apaixonada. Amo essa música EL bezo del final.
    E as Crônicas de Nárnia 2 eu cheguei a baixar CALL ME logo quando assisti e essa música da Carrie em A viagem do Peregrino da Alvorada .. fico esperando o fim do filme só pra ouvir essa música rs
    Amei o post, temos gostos parecidos *-*

    www.brusilvablog.blogspot.com
    bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, nossa, nossos gostos são bem parecidos sim! Adoro ver filmes sabe e quando alguma música chama atenção eu baixo, procuro clipe, coisas assim porque sempre tem uma letra inspiradora e que fala sobre algo de todos nós. Beijos :*

      Excluir
  4. Arrasou amei o play
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tive que ser bem seletiva kkkkk. Beijos :*

      Excluir
  5. Amei a paly, como não amar essa música do amanhecer
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, de fato Christina Perri arrasa, eu fiquei doida antes mesmo de saber que a música era dela kkkkkkk. Beijos :*

      Excluir
  6. Achei que é bem sua cara mesmo...dança e musica !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, minha cara? que isso kkkk. Beijos :*

      Excluir
  7. Play maravilhoso amei tenha bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Adoro Black Eyed Peas, essa música da Christina Perri do filme Amanhecer parte 1 me faz chorar rsrsrsrs.....Adoro musicais da Disney e adoro a Demi Lovato rsrsrsrs... Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da Demi também, amooo temas de filmes :)... Que bom que gostou, beijos :*

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi Rosângela, que bom que gostou. Beijos :*

      Excluir
  10. Ai gente , não conheço essas músicas hahahaha , mas é pq ouço outro estilo , curto mto metal hahahaha e acabo não ouvindo muito outros estilos , mas confesso que fiquei curiosa agora , vou escutar jááá!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, adorei saber que você se interessou e eu tbm gosto de outros tipos de música, mas os temas de filme mexem muito comigo. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo