Top Beauty - Royal Blue

Hello meus amores,
Tudo bem?

Nossa resenha de hoje gira em torno de um esmalte que, balançou o coração de muitas meninas no meu instagram, nas ruas e no vídeo de recebidos, vídeo aqui,  por causa do seu tom e vivacidade. O Top Beauty Royal Blue é um azul lindo, primo baratinho do Hits Frio na Barriga, que me impressionou bastante com sua qualidade. Vem conferir comigo todos os detalhes sobre esse esmalte!





O Top Beauty Royal Blue é um azul muito vivo, cremoso, e que chama atenção por onde passa. A cobertura é boa, com 2 camadas o branquinho da unha some completamente, além de não manchar as unhas. Também possui secagem rápida pois, esmaltei a noite e fui dormir, acordei no dia seguinte sem nenhum amassado. 



Quanto a durabilidade, estou com ele nas unhas à exatos 6 dias sem nenhuma lasquinhas então, considero ótima! Esse esmalte possui um brilho natural maravilhoso porém, estava querendo um brilho mais intenso já que usaria ele em um evento de moda, ponto que me fez optar por aplicar top coat ao fim da esmaltação. 



Os cuidados pré-esmaltação que usei foram: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base branca com queratina - Top Beauty. Como top coat fiz uma "misturinha", apliquei primeiro o Máximo brilho - Top Beauty, que comprei na HairNor 2014, vídeo aqui, e depois o Ultra Violet - Verona. Além das fotos em luz natural (as em fundo branco) e artificial colocadas acima, fiz uma foto com flash para vocês darem uma olhada no Top Beauty Royal Blue em mais uma iluminação:


Nessa última foto, com flash fotográfico, o azul do esmalte aparenta ser mais apagado, ou seja, possuir menos vida do que nas demais iluminações. No entanto, essa peculiaridade não me incomodou em nada, muito menos diminuiu a beleza do esmalte. Estou in love com minhas unhas!

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha e do esmalte. Fiquem com Deus e deixem seus comentários, responderei a todas o mais rápido possível! Se ainda não me segue nas redes sociais e no youtube, segue os links abaixo:


*Alguns esmaltes foram enviados pela empresa para resenha no blog.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Rosângela, que bom que gostou, fico feliz. Beijos :*

      Excluir
  2. Esse azul é lindo mesmo, totalmente viciante e apaixonante, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou tanto quanto eu. Beijos :*

      Excluir
  3. muito lindo mesmo
    amo a cor

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a cor e adorei o tom. Beijos :*

      Excluir
  4. menina, que esmalte lindo! achei mais bonito que o da Gio Antonelli haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindo de viver, adorei o tom também. Beijos :*

      Excluir
  5. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Essa cor esta um arraso.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    Meu Instagram➥@chiquezadeunha
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma lindeza esse tom de azul mesmo, muito amor. Beijos :*

      Excluir
  6. Sabe que eu não entendia o porque do "auê" desse tom até usar um, é hipnotizante né! Arrasou!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, a gente fica olhando direto. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo