Verona - Branco + StarVie - Hannah + Hits - Dark Elegance [Desafio dos encalhados]

Olá meus amores,
Tudo bem?

Hoje seria dia de vídeo para vocês mas, como minha semana foi bem corrida ficou difícil de gravar então, peço perdão desde já e informo que não ficarão sem postagem ok?! Começaremos a semana com a esmaltação intitulada de "Três cores" no Desafio dos encalhados, para o qual eu escolhi fazer a combinação do roxo, preto e branco. Vem conferir comigo os detalhes!






Para que a postagem fique clara, vamos falar de cada esmalte separadamente, começando pelo Hits Dark Elegance! Ele é um preto com micro brilhos azuis, que não apareceram nas unhas, possui um pincel pequeno e gordinho que, não dificulta na esmaltação. Foram 3 camadas para que ele fechasse bem a cor pois, na primeira ele mancha bastante. Além disso, ele possui uma secagem ótima.

O StarVie Hannah é um roxo maravilhoso, metálico e de brilho intenso. Ao contrário do Hits Dark Elegance, o pincel desse esmalte é longo e não mancha as unhas. Foram 3 camadas para que fechasse a cor e quanto a secagem, ela é bem rápida. Uma coisa que gostei bastante nesse esmalte foi a não presença de marcas do pincel, que é normal de esmaltes metalizados e nesse, ainda bem, não aconteceu!

O Verona Branco foi o que mais tive receio em usar, justamente por ser branco e a cor dar trabalho para fechar nas unhas. Porém, ele não deu trabalho nenhum, secou rapidamente, não manchou e precisou apenas de 2 camadas para cobrir toda a unha.




Como sabem, antes de receber qualquer esmalte, as unhas precisam daqueles cuidados de sempre como: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base branca com queratina - Top Beauty, itens indispensáveis da minha necessaire de esmaltes. A limpeza dos cantinhos foi tranquila, o vidrinho que me deu mais trabalho nesse quesito foi o Hits Dark Elegance, simplesmente por ser preto. Quanto ao brilho, todos possuem um brilho natural lindo, sendo o do StarVie Hannah mais acentuado e o do Verona Branco, em menor intensidade. Depois de um tempinho com as unhas assim, resolvi aplicar uma película de unha lá da Chiqueza de Unha, vejam como ficou:


Linda não é? A película é o modelo A98, unha inteira e com desenho de oncinha diagonal na cor roxa. Depois de aplicar essa película no anelar, passei uma camada de top coat, o meu favorito e transparente Ultra Brilho - Riqué. Para mais detalhes dessa nail arte, clica aqui! Para acompanhar como anda meu desafio/desencalhamento de esmaltes, vou deixar a foto do programa logo abaixo:



Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha e do esmalte. Fiquem com Deus e deixem seus comentários, responderei a todas o mais rápido possível! Se ainda não me segue nas redes sociais e no youtube, segue os links abaixo:


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Fran, que bom que gostou da combinação e o desafio é ótimo, tô desenterrando esmaltes kkkkkkkk .... Beijos :*

      Excluir
  2. Amei esse.roxo da Star Vie!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né, morri de amores por ele também quando usei. Beijos :*

      Excluir
  3. Esmalte da Docinho awwwwwwwwwwwwwwwn *-*
    Beijos e adorei o post e o desafio!
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né kkkk, desencalhando totalmente esse esmalte da docinho que, se não me engano, é o único da linha das meninas super poderosas que comprei.

      Beijos :*

      Excluir
  4. Eu vi essa unha no Chiqueza de Unha e adorei o resultado, esse esmalte das Meninas Super POderosas é um escândalo de lindo!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Néa, eu postei o resultado final lá e a mani sem a película por aqui, para adiantar meu desafio de esmaltes. Sim, eu adoro esse Hits, só senti falta dos micro brilhos azuis nas unhas.

      Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo