#3anosdeNação [Encontrinho]

Olá minhas lindas,
Tudo bem?

Hoje trago para vocês um momento maravilhoso, que toda blogueira adora e ainda se diverte: Encontrinhos!! Como todo ano, a Laís Sena do Nação Esmaltada sempre comemora os aninhos do blog e nos convida, para comer, beber, rir e apagar as velinhas junto com ela. Tive a oportunidade de ir a mais um ano de Nação, conhecer gente nova, rever as pessoas que já conheço e quase nunca encontro e também, me divertir no meio de algo que tanto gosto - o universo feminino. Vem conferir comigo os detalhes dessa festa.




Quando fui convidada para ir ao evento representando o VC, fiquei bem feliz e ainda brinquei com Laís, ou aperreei? Ainda não sei! Acompanhei o processo, a correria e ainda ajudei na reta final indo buscar o bolo, esse que vocês podem ver no centro da mesa. Amei esse NE na frente do bolo, tão feminino e ainda decorativo, amei amei.


A festa aconteceu na Game Station localizada no Shopping RioMar, nessa quarta-feira que passou (10/09/2014); a ornamentação da mesa estava linda e bem rosa, como a Laís gosta (risos) e, mesmo com essa mesa sendo grandona, as sacolinhas que cada participante levou para casa não couberam na mesa. Vamos ver os detalhes do bolo, docinhos, sacolinhas, entre outros mimos que estava na mesa?






Viram as comidinhas que gostosura? Gente eu comi tanto docinho, tanto, que acho que devo ter engordado por todas que estavam no evento! De todos o meu preferido foram os cupcakes, tava uma delííííííícia - nham nham. Comi um docinho de amendoim da Querida Brigaderia, não vou nem destrinchar o que achei dele porque vou causar desejo em vocês (risos), muito gostoso.



As sacolinhas bem recheadas de mimos, quem não gosta né?! Depois mostro a vocês, em vídeo se possível, tudo que ganhei no evento, quem quiser é só pedir nos comentários ok. A segunda foto é da vela mais trabalhosa do mundo ever (risos), pelo menos ela acendeu com uma ajudinha de Luíza. Já que falamos da vela, vamos ver as fotos do parabéns?




Um ponto a ser comentado: me sinto uma aberração de alta no meio das baixinhas (risos), já sou alta e de salto fico assim, gigante. Esquecendo isso, cantamos parabéns para o Nação e para a tia Sandra, mãe de Laís que completaria mais um ano de vida no dia seguinte ao evento, ou seja, dia 11/09/2014. Inclusive, parabéns novamente Sandra!!


Olha minha foto com a dona do espaço, minha baixinha mais querida, que inventa as tags malucas comigo (risos), que fica rindo das coisas sem graça que falo, que me obriga a ir buscar o bolo do evento, que reclama porque eu gosto muito de comer gordiçes junto com Luíza, enfim né, ela sabe o quanto gosto dela e precisando de alguém para buscar outro bolo pode me chamar - sqn (risos)!!


Fonte: Flor de Liz
As duas últimas fotos do post são com algumas das meninas que também estavam no #3anosdeNação, são elas: Luíza e Victória, na primeira foto e Amanda, do Flor de Liz, na segunda foto. Luíza vocês já sabem, acendeu a vela do evento e é minha companheira de comilanças na Mac (risos); Victória estudou comigo desde pequena, já mudou de cabelo várias vezes, pois é, ela é bem camaleoa/mutante e Amanda, conheci nos encontrinhos de blogueiras, além dela ficar falando da minha altura (#chateada - sqn!). 

Bom gente, por hoje é isso porém, antes de dar tchau vamos aos créditos, não é?! Como puderam ver, a maioria das fotos é do Leo Rezende Fotógrafo, página aqui, confiram o trabalho dele, é de qualidade e feito com bastante cuidado e profissionalismo. Em breve post do look que fui ao evento e dos mimos que ganhei, qual vocês querem primeiro? Deixem nos comentários que eu faço na ordem que a maioria quiser. Beijo meninas e até a próxima :*

17 comentários:

  1. quero ver os mimos kkk
    também vou fazer festinha pro meu blog dia 28 Ízis, to tão apreensiva kkk é o primeiro
    adorei a festinha da Lais ela é fofa demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E convencida que respondeu o seu comentário Mel kkkkkkkkk, brincadeira!! Estou feliz pela sua festinha, espero que corra tudo bem e vou mostrar os mimos o mais rápido possível. Beijos :*

      Excluir
  2. Comesse que só num foi? Kkkkk cuidado nao !!! Td vez q eu vejo o NE eu lembro de rodrigo e penso logo: nordeste kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até Thamires sabe do meu apelido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkk Rodrigo é um gênio pra dar apelido aos outros. Beijos :*

      Excluir
  3. Obrigada pelo carinho de postar sobre o evento e pela presença. Na próxima vou pedir para você pegar um bolo de três andares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *.*

    beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é? eu jogo o bolo na sua cabeça kkkkkkkk ... Nada mulher, sempre estarei por ai, sempre que precisar :D

      Excluir
  4. Amei as fotos do encontrinho! As meninas arrasaram!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, que bom que gostou do pouco que pude descrever. Beijos :*

      Excluir
  5. Oi, Ízis!

    Sacaneou nas fotos comigo??? kkkkkkkkkk....
    Adorei o poste e Laís está de parabéns!!!

    Akele Big Beijo!!!

    Se liga nas minhas redes sociais!
    Inês Verde Blog / FanPage / Canal / Instagram / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sacaneei ninguém kkkkk, nem tinha visto que você tinha colocado as fotos, acho que farei update aqui!!

      Beijos :*

      Excluir
  6. Amei o encontro que linda decoração arrasou bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Claaaaaaaaaaaro que queremos vídeo Ízis, adoro vídeos assim rs'
    Muito bacana essa ideia do encontrinho dela! Que bacana, vc conheceu a Amanda do Flor de Liz #lindas
    Beijos e sabadão ♥

    ResponderExcluir
  8. Que deliicia de encontrinho e poder conhecer as meninas. :)

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ah que delicia! o encontrinho deve mesmo ter sido ótimo e fiquei aqui babando nos docinhos :9

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo