#3anosdeNação - Recebidos do Encontrinho

Olá amores,
Tudo bem?

Começo a segunda-feira cumprindo minha promessa: vou mostrar para vocês tudo que ganhei no #3anosdeNação, veja aqui, econtrinho que fui na semana passada para comemorar os 3 anos do blog Nação Esmaltada. Gostaria de pedir desculpas as meninas que solicitaram vídeo, não consegui gravar gente, meu fim de semana foi bem corrido e cheio de cólicas então, já conseguem perceber o humor que eu estava, não é?! Bom, sem mais delongas, vem conferir comigo os mimos que ganhei!



Como viram na foto acima, recebi muitos mimos, entre eles produtos de cabelo, esmaltes, maquiagem e até, produtos para higiene íntima. Alguns desses mimos ganhei em brincadeiras, outros vieram em uma sacolinha que a Laís preparou para cada participante e ainda, recebi um mimo especial que vou contar já já qual foi.


O primeiro mimo que ganhei foi esse kit da Bio Extratus, específico para cuidados com as madeixas e com o corpo durante o verão. Gostei bastante do kit, ele veio em uma sacolinha laranja, e fiquei bem curiosa sobre os produtos pois, eu adoro usar esses cuidados para a época que meu cabelo fica mais seco e agredido, quero testar o mais rápido possível (já pode parar de chover em PE).


Outro kit bem legal para os cabelos que recebi foi esse da Fio Restore que, apesar de ser amostra é de ótima qualidade (sim, já usei um desse que ganhei na HairNor 2013). Ainda veio uma piranha e um pente, que minha mãe se apoderou porque como ela pinta o cabelo, esses utensílios são necessários!


E mais cuidados com o cabelo (risos) com mais 3 mimos, sendo um da Bio Extratus, o segundo da Tutanat e o terceiro da Gota Dourada. Estou curiosa demais com esses potinhos/bisnagas pois, nunca usei esses produtos de reparação sabe, na verdade nunca precisei então, testar sempre é bom!


Enveredando pelas unhas, recebi dois produtinhos que gosto bastante pois, cuidam das minhas garrinhas e ainda hidratam as mãos/pés: um kit de luvas e botas higiênicas, que vocês estão cansadas de saber que adoro e, um sachê da Pro Unha. Se não me engano, vocês encontram resenha desse kit da Care Nails por aqui, não sei se junto mas dos kits separados vão encontrar sim!


A 5Cinco nos presenteou com produtos para as unhas e de maquiagem, sendo esses últimos minha maior curiosidade pois, nunca usei nada da linha de make da empresa. Assim que testar venho mostrar para vocês, um fotorial talvez? Me digam como querem tá!


Na sacolinha também vieram várias películas de unha da Paty, amei as estampas, principalmente a da 3ª cartelinha, feminina e fofa demais. A Curaprox também mandou escova de dentes e limpadores de língua para todas, gostei do tamanho das cerdas dela porque, quanto maior pior é para escovar os meus dentes lá de trás da boca (esqueci o nome deles) então, as dentistas sempre me passam essas escovas mais "apertadinhas".


Em um par ou ímpar com a Sarah Cadosh, blog aqui, acabei trazendo para casa essa placona da Apipila que conta com estampas de unha inteira e outras menores, adorei e agora tenho várias estampas para carimbar nas unhas. 


A Cottonbaby mandou uma necessaire com bordinhas rosas linda, grande e com mimos que gostei muito de receber: lenços de higiene íntima, lenços demaquilantes e ainda removedores de esmalte. Nunca usei lenços de higiene íntima, vou testar logo e trazer minhas impressões para vocês e ainda, parece que adivinharam que meus lenços removedores acabaram e mandaram essa caixinha, amei!


Esmaltes, os lindos esmaltes! Na minha sacolinha vieram os esmaltes da Delírio, Foup, La Femme, Dote, FinaFlor e Realce, em cores neutras, outras a cara do verão, glitter e neon. Além desses, ganhei vidrinhos da Alergoshop, empresa parceira do blog, em uma brincadeira na qual tive que responder 5 marcas de esmalte. 


Para finalizar apresento-lhe dois mimos Konad: o primeiro é uma caneta removedora de esmalte e, como podem ver na embalagem, vieram 3 refis de pontinha. A caixinha ao lado foi um presente, isso mesmo, ganhei esses dois esmaltinhos Konad pois, sou presença VIP no Nação Esmaltada (risos). Obrigada pelo mimo viu dona Laís!!

Bom meninas, é isso por hoje, espero que tenham gostado dos mimos tanto quanto eu. Aguardem as resenhas de cada um certo? Beijos e até mais :*

20 comentários:

  1. O evento foi maravilhoso!
    Adorei te conhecer :)
    Amei seus brindes, tanto quanto os meus rsrsrs.
    Beijos lindona, bom inicio de semana!
    www.rotinafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom e eu também gostei de te conhecer!! Beijos :*

      Excluir
  2. quaaaanta coisa boaaa Ízis
    a minha festinha está chegando e eu espero que as meninas gostem de tudo como você gostou da festa do Nação

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeeel, eu adorei os mimos também, espero que todas as suas convidadas gostem dos mimos e acredito que vão adorar viu. Beijos :*

      Excluir
  3. Só coisinhas boas ! Também quero ahaha

    beijinhos*
    http://brancadeveeos7batons.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou de tudo, eu fiquei besta com tanto presente. Beijos :*

      Excluir
  4. Quantos produtinhos otimos,esse evento devi ter sido otimo!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, o evento foi ótimo sim e super divertido, ri bastante e ainda conheci gente nova. Que bom que gostou dos produtinhos, em breve terão resenhas por aqui.

      Excluir
  5. Uau, quanta coisa linda, já vi que muitas esmaltadas fofas virão por ai!
    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, virão sim viiiu, adorei as cores de esmalte que recebi. Beijos :*

      Excluir
  6. Oi minha flor
    nossa quanta coisa bacana
    parabéns minha lindinha você merece tudo de bom
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, que bom que gostou dos mimos, em breve tem resenha por aqui viu. Beijos :*

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ízis!

    Morri na sua placa de carimbo!
    Quero saber onde vende essa.
    Adorei tudo que você ganhou! Parabéns!

    Akele Big Beijo!!!

    Inês Verde Blog / FanPage / Canal / Instagram / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês a Apipila tem loja online, da uma procurada que cê encontra. Beijos :*

      Excluir
  9. Muitas coisas legais hein, gostei da placa com estampas para carimbo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou, menina essa placa é um delírio né. Beijos :*

      Excluir
  10. Estes encontrinhos são tudo de bom! Quanta coisa bacana você ganhou. Vou ficar de olho nas resenhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mony, são sim, nos divertimos muito e eu adoro conhecer gente nova. Fica de olho, vou colocar resenhas logo logo. Beijos :*

      Excluir
  11. Ízis obrigada pelo post, por mostrar as meninas o que você recebeu no evento, fico muito contente que tenha gostado e continue sendo presença vip lá no Nação viu? kkkkkk beijos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo