Kolt - 22 Art Color

Olá minhas lindas,
Tudo bem?

Vamos de unhas esmaltadas? Eu sei que vocês adoram esmaltes, saber mais sobre esses vidrinhos coloridos então, não posso deixar de trazer minhas garrinhas constantemente para esse cantinho. O vidrinho de hoje é super antiguinho, comprei na época que participei de um concurso da nail arte da Kolt e por sinal, como toda brasileira que não desiste nunca, tentei usá-lo várias vezes e só dessa última, consegui um acabamento bom. Vem conferir comigo o 22 Art Color Kolt!





Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelas cutículas, eu as hidratei e não teve jeito, com a alergia atacada não tem cutícula que fique comportada. O 22 Art Color Kolt é um amarelo claro que possui D-pentanol e queratina na sua composição, seu vidrinho comporta 8ml de produto e seu pincel é longo. Como todo amarelo ele mancha bastante, principalmente na primeira camada e, se não tiver cuidado, ele também escorre para as cutículas


Para que ele fechasse bem a cor fiz o seguinte: passei 2 camadas dele em cada unha e esperei secar por uns 5 minutinhos, depois voltei com a 3ª camada e pronto, limpei os cantinhos com tranquilidade e não usei top coat.




Os cuidados pré-esmaltação foram os de sempre, o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué, meus queridinhos de todos os tempos. Como disse anteriormente, não usei top coat porque gostei do brilho sutil desse esmalte, daqueles brilhos que mal aparecem a ponto do esmalte parecer fosco, entendem? Depois de dois dias com esse amarelinho nas unhas o que aconteceu? Enjoei! Então, apliquei as películas da Chiqueza de Unha, veja aqui, e a cobertura Led Golden Flash Beauty Color, deixando a esmaltação ficou assim:


Bom meninas, por hoje é isso e espero que gostem. Deixem seus comentários, impressões e dúvidas, responderei a todas assim que possível. Beijos e até mais :*

22 comentários:

  1. digo o mesmo da minha alergia Ízis, quando ataca não há cerinha que resolva haha
    não curto muito amarelo, só para nail art

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, é complicado demais ter alergia ao mundo kkkkkkkk... Beijos :*

      Excluir
  2. achei que com a pelicula e o brilhinho o amarelo e a combinaçao ficou ainda mais bonita ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, eu adorei também, que bom que gostou e fico feliz que tenha curtido as películas. Você pode encontrá-las na loja Chiqueza de unha :). Beijos :*

      Excluir
  3. Sua nail ficou linda!! A película até parece carimbada!
    Tenho vontade de experimentar Kolt , aqui não acho :/
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, faz tempo que também não encontro esmaltes Kolt aqui, as lojas que vendiam não colocam mais então, os que tenho são pra vida kkkkk... Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Rosângela, que bom que gostou, fico feliz. Beijos :*

      Excluir
  5. Quando colocou a película ficou legal, mas confesso que este tom de amarelo não combina muito comigo.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogpspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, nem gosto de amarelo também, mas de alguns da até vontade de usar sabe, principalmente quando se aplica uma película linda que deixa a esmaltação sofisticada. Beijos :*

      Excluir
  6. As unhas ficaram lindas,mas brigo com esta cor amarela.
    * sim parecem da Impala sim.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margô, também arengo com amarelo porque já sou amarela né kkkkkkkk... Beijos :*

      Excluir
  7. Esse amarelo é muito fofo, adoro essa marca de esmalte!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína, é lindo mesmo, a Kolt é ótima, uma pena que tenho pouquinhos dela. Beijos :*

      Excluir
  8. Oi lindona!
    Que cor linda, super adorei, e a combinação com a película ficou maravilhoso, arrasou gata.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sí, eu relutei muito para usar esse vidrinho, mas sou brasileira e não desisto nunca! kkkkk... Beijos :*

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi Paty, eu também adorei a película, é linda e de fácil aplicação. Beijos :*

      Excluir
  10. Esse amarelo parece bem difícil de usar. Gostei da película, só achei que não destacou o golden flash.
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, sim, ele é bem difícil de usar, tentei várias vezes e ele nunca cobria minhas unhas ai depois de séculos tentei de outra forma: aplicando as camadas, esperando secar um pouco e voltar com a última, foi isso que salvou esse amarelo. A película é linda, um arraso e sim, concordo que o Led não destacou mas, a ideia era dar um brilho discreto sabe, nada demais. Beijos :*

      Excluir
  11. Estou completamente apaixonada por essa cor.
    Muito linda mesmo!
    www.pitangarosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca por esmalte amarelo mesmo dando o maior trabalho para esmaltar.
    Agora fiquei desejando esse da Kolt que ainda não tenho!
    Achei lindo ele combinando coma película!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo