#MomentoVidroColorido - Instagram

Olá meninas,
Tudo bem?

Vejo contar para vocês uma novidade, apesar de muitas já saberem o que é, que está ocupando o meu tempo e me deixando muito animada: o VC completará 3 anos no ar e claro, terá festinha! Antes de mostrar as últimas novidades que coloquei no instagram (@izis.miranda), gostaria de agradecer às que incentivaram a blogueira aqui a fazer o evento: Laís, Nação Esmaltada, Adri e Claudinha, Unhas & Bocas, muito obrigada meninas! Bom, vamos as novidades?


Muitas empresas estão patrocinando o encontrinho e aos poucos vocês conhecerão todas, ok?! Hoje trago dois pacotes, os primeiros que chegaram, um da Editora Belas Letras e outro da Arrase Acessórios, duas empresas que me trataram super bem e se dispuseram a fazer esse sonho acontecer. 


A NG Profissional foi outra empresa que topou participar do encontrinho, mandou uma caixona e também disponibilizou um código para as leitoras do VC, isso mesmo, quem quiser fazer comprinhas no site deles basta digitar o código e ganha um super desconto meninas. Na barrinha lateral do blog vocês podem encontrar o banner que, levará vocês ao site da empresa e ainda tem o código lá (é uma sequência numérica).


Além das empresas já citadas, os Correios também me trouxe uma caixa da Apipila, fiquei babando tudo que veio dentro (fiquem curiosas sim!) e sei que a sortuda que levar os mimos para casa irá ficar babando também.


A Depilart também está participando, mandou uma caixona e uma descrição dos produtos que viriam para o evento, adorei esse detalhamento e cuidado ao mandar tudo. Bom, fiquei louca com o que veio nessa caixona, minha mãe ficou olhando e me dizendo que adorou (risos), mais calma meninas, já disse a ela que é tudo de vocês!


A última caixinha a chegar, até agora, foi a da Pro Unha, empresa especializada em cuidados para nossas garrinhas. Gente, a história dessa caixinha é até engraçada: um dia antes dela chegar a caixa da Depilart tinha vindo, o mesmo carteiro trouxe ambas e quando minha mãe foi receber a da Pro Unha ele ficou meio sem graça, acho que ele não aguenta mais chamar meu nome (risos).

Bom meninas, essa é uma prévia das empresas que estão ajudando no #MomentoVidroColorido, fiquem ligadas no instagram (@izis.miranda) para acompanhar as notícias do encontrinho em tempo real e no facebook, página aqui, também podem ficar ligadinhas nas novidades. Logo logo darei todas as instruções sobre o evento, ok?! Beijinhos lindas :*

8 comentários:

  1. hulhulhul Festinha, patrocínio...encontrinho...tudo de melhor!

    Abri caixinhas é uma deliciaaaaa

    kkkkk sua mãe ficou com vergonha? bobagem menina!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milla, pois é, estou organizando o aniversário do blog. Beijos :*

      Excluir
  2. Parabéns flor, tenho certeza que o vai ser maravilhoso o evento, sucesso
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáh, espero que o evento seja bom e divertido porque estou dando muito duro para isso. Beijos :*

      Excluir
  3. parabéns Ízis, meu blog completa 3 anos amanhã, e a festa será no domingo
    várias empresas também ajudaram, mas algumas (dessa sua lista também) sequer responderam meu e-mail

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, que bom né? Vou ficar por dentro de tudo do seu evento pelo post no blog, até porque como moro no fim do mundo né, só me resta babar kkkkkkk... Menina organizar festa é muito complicado, que bom que as empresas nos ajudaram né mesmo?! Beijos :*

      Excluir
  4. Gatinha, sabemos que um blog é como um filho e nada mais legal que comemorar mais um ano desse filho e se puder ser com festa melhor ainda ! Toda mãe adora! E nós estaremos sempre te incentivando !! Seu blog é lindo, você é uma fofa e claro, será uma festa linda !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meninas, é um filho ficando mais velho. Beijos e obrigada por cada incentivo de vocês :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo