TAG: Guerra dos Sexos

Hello meus amores,
Tudo bem?

E mais uma segunda-feira que chega com o pé direito, isso mesmo, até porque começaremos a semana com um vídeo! Hoje damos continuidade ao meu projeto com a Laís, do Nação Esmaltada, e dessa vez eu gravei a tag acompanhada gente, conseguem adivinhar de quem? Não? Então vou contar: do meu namorado lindo, Rodrigo Acioli! Vem conferir a "Guerra dos Sexos" e se divertir conosco.



Informações inciais: gravamos o vídeo em dois dias, consequentemente aparecemos com duas roupas diferentes, porque da primeira vez tinha ficado muito escuro então, regravamos as partes que tinham mais problema de visualização e mantivemos o restante.


Quem será que ganhou essa "guerra", eu ou ele? Assista abaixo:


Espero que tenham gostado da tag, quem gostou clica em "gostei" pra mim, se inscreve no canal pra ficar por dentro de outras novidades e, quem quiser responder a tag, manda pro meu email (vidro-colorido@hotmail.com) que eu vou adorar assistir. Fiquem com a última foto de hoje e até mais!


16 comentários:

  1. Adorei a tag ficou muito boa mesmo, e super engraçada também
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, que bom que gostou eu morri de rir filmando, imagina assistindo. Beijos :*

      Excluir
  2. rsrsrs adoreiii já dei meu like no YT e me inscrevii, bem engraçado rsrs.
    Liindonaa, aproveitando que estou aqui, convido você a dar uma olhadinha no post que fiz com uma resenha da Colônia Capricho College, nova Coleção de O Boticário. Aaah o melhor de tudo que junto com a resenha tem uma surpresa pra você, o link ta aqui ó >>> http://clicf.blogspot.com.br/2014/09/resenha-colonia-capricho-college-sorteio.html
    Espero você por lá eiin?! Tenha uma semana abençoada!!! Super Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu vi que você se inscreveu, vou retribuir logo logo ok? Que bom que gostou do vídeo. Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Rosângela, que bom que gostou. Beijos :*

      Excluir
  4. Ficou longe a enquadração do vídeo. Gostei da brincadeira!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, ficou mesmo, meu irmão não tem muita noção de vídeo kkkkk mas pela boa vontade dele eu deixei passar. Que bom que gostou da brincadeira. Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Sí, que bom que gostou, fico feliz com sua visita. Beijos :*

      Excluir
  6. Adorei, as fotos já indicavam que seria super divertido!
    Beijocas e uma ótima semana!!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, que bom que gostou das fotos, tentamos fazer tudo bem divertido. Beijos :*

      Excluir
  7. Oi minha lindinha
    nossa adorei a tag ficou muito boa as respostas
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, que bom que gostou, adoramos fazer :D Beijos :*

      Excluir
  8. haha, eu adorei o video, super divertido!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou e achou divertido, foi ótimo fazer e eu morri de rir. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo