Vermelho esportivo com Jeans

Hello amores,
Tudo bem?

Peço perdão pela ausência dos últimos dias mais foi necessário, tinha muita coisa para organizar e alguns projetos para entregar. No entanto, estou de volta com um look bem dia-a-dia, esportivo e confortável, daqueles que eu simplesmente adoro!! Misturei peças básicas como uma camisa nadador vermelha com, acessórios mais arrumadinhos e leves. Vem conferir comigo o look do dia.





Como podem ver pelas fotos, eu estava no Shopping RioMar perambulando e vendo as novidades então, fui com um look bem confortável que me proporcionou andar muito, sem me sentir pesada ao fim do dia. A camisa nadador vermelha é super leve, seu tecido é bem gostoso de pegar e por ser maiorzinha (passar do cóis da calça) já ganha vários pontos comigo pois, não fica subindo como a maioria das camisas nesse estilo. A calça jeans é minha quedinha, ligada ao corpo, maleável e possui toques de lavagem em tons mais claros que a cor da calça. O detalhe dessa calça é na parte de trás, que a camisa cobriu, ela possui um elástico que modela seu quadril, ótimo para meninas que possuem essa parte do corpo mais larga, assim como eu.

- Camisa: acervo pessoal de figurinos | - Calça: Caruaru/PE


No quesito acessórios, tentei acompanhar a leveza do visual de uma maneira mais arrumadinha por isso, optei por um maxi-colar com pedrinhas verde-oliva, prateado envelhecido e amarelinho que estava esquecido nas minhas bijuterias. Por causa do maxi-colar preferi usar um brinco pequeno, preto e em forma de bolinha para acompanhar o formato das que existentes no adereço do pescoço. Meu relógio com a pulseira preta, fiel escudeiro, que me acompanha mesmo quando não tem nada haver com o look. O óculos de sol, que quase nunca uso por causa do de grau, já que o dia estava bonito e ensolarado e, para finalizar, a bolsa branca lateral média, que vocês puderam ver nas primeiras fotos do look completo.

- Maxi-colar: C&A | - Relógio: Renner | - Brinco: Hypnose | - Óculos: Fábrica de óculos do Recife | - Bolsa: HairNor 2013


O calçado acredito que nem precise detalhar, vocês já o vêm muito por aqui e não é novidade que adoro o conforto e estilo dos sneakers. Coloquei nos pés o meu queridinho sneaker terra com preto porém, ao fazer essa opção senti que o visual deu uma pesada, talvez não pelo sapato em si mais porque a bolsa não harmonizou com ele. Como a bolsa tem uns detalhes geométricos em zig-zag ela ficou perdida na produção e o sneaker é mesclado, adicionando assim mais um mix ao look. 

Conclusão da não-harmonia do sapato com a bolsa: talvez a troca por um tênis branco inserisse melhor a bolsa no look ou, uma bolsa em tons de terra/bege claro lisa e maior, casasse melhor com o calçado. O que vocês acham?

- Calçado: Passarela



Bom meninas, por hoje é isso e espero que recebam com carinho mais essa postagem! Deixem nos comentários o que acharam, dúvidas, sugestões e respondam meu questionamento, a ajuda de vocês é sempre bem-vinda pois, quando é para melhorar nenhuma crítica é destrutiva! Beijos e até mais :*

13 comentários:

  1. fofo o look, super confortável

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, que bom que gostou, amo looks confortáveis.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei o look é super minha cara também. Uma graça o colar ficou um charme.

    Bjos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineeeee, que bom que gostou e também é a minha cara menina, adoro sair assim. Beijos :*

      Excluir
  3. Conheço essa blusa! xD
    Tá linda migs, nunca te vi de óculos de sol!
    Betta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece? kkkkkkkkkk ... Pois é, vivo com o de grau que nem troco Migs, da trabalho demais e eu nem posso usar direto porque não tem grau, enfiiim né. Beijo :*

      Excluir
  4. Lindo look eu adoro jeans com vermelho, fica perfeito.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margô, que bom que gostou e o vermelho da um toque lindo em qualquer look mesmo. Beijos :*

      Excluir
  5. Super confortável, o que é indispensável esse é o melhor look possível para andar bastante <3

    http://tudodolce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Eliza, presar pelo conforto não é demais nunca. Beijos :*

      Excluir
  6. Oi Ízis, tudo bem?
    Gosto bastante de look que seja prático e confortável para sair. Adorei a bolsa :)

    Já estou seguindo aqui seu blog.
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  7. Oi Ízis,tudo bem lindona?
    Adorei o look!
    Que legal tbm compro roupas lá em caruaru rsrsrs, meu pai mora lá, então sempre que o visito aproveito pra fazer umas comprinhas. bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de looks mais confortáveis, e claro, os acessórios acabam fazendo toda a diferença.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo