Dailus - Envergonhada

Oiiii meninas,
Tudo bem?

Essa semana teremos mais um review de batom, isso mesmo, como não é um tipo de resenha que faço constantemente e venho recebendo várias perguntas como "qual o batom que você tava usando?", resolvi colocar no ar mais esse queridinho, da minha humilde coleção de batons, para vocês. O batom de hoje foi presente das meninas do Unhas & Bocas, blog aqui, e confesso que adorei só de olhar o rótulo pois, tinha escrito "Matte" pertinho do nome dele (risos), sim, amo acabamento matte! Bom, sem mais blá blá blá, vamos aos detalhes do Envergonhada Batom Matte Dailus!



O Envergonhada Batom Matte Dailus é um nude de fundo coralzinho, com acabamento matte/não tão matte e um leve glow que ilumina os lábios. Procurando algumas descrições desse produto na internet, encontrei várias opiniões sobre o acabamento matte que, não é tão matte assim, o que você quer dizer Ízis? Ao passar a bala do batom nos lábios percebi um toque cremoso que, possibilita o deslizamento do batom e a hidratação dos nossos lábios.


Já na bala do Envergonhada Batom Matte Dailus conseguimos perceber o glow dito anteriormente, um leve brilho que ilumina e deixa um ar mais chique para as mulheres que adoram um olho super elaborado e a boca bem apagadinha. Fiz swatch dele na mão e nos lábios para vocês verem esse brilho mais facilmente, vejam abaixo:



Conseguiram perceber claramente o brilho? Apesar desse ponto não ser a proposta de um batom matte, tenho que dizer que me rendi a esse toque de glamuor do batom! Bom, depois de fotografar para vocês o Envergonhada Batom Matte Dailus, me lembrei do Cup Sweet Batom Matte Dailus, resenha aqui, que comprei a algum tempo e também é nude porém, com um fundo mais rosadinho. Vejam as comparações entre ambos os batons abaixo:



O Cup Sweet Batom Matte Dailus é de fato bem matte, não tem brilho e, como disse anteriormente, é um nude com fundo mais rosado. Vejam uma comparação mais direta:


Conclusão: eu adoro ambos os batons, mesmo um deles não atendendo a proposta matte por completo. Em termos de uso diário, o Envergonhada Batom Matte Dailus é mais fácil de ser carregado na bolsa, pelo menos por mim (risos), e de ser combinado com aquele olhão preto que adoramos fazer para festas. Outro ponto que me encanta em ambos os batons é o fundo dos nudes, isso mesmo, adoro o fato de não ser inteiramente sem cor, entendem? Eles possuem uma corzinha bem clarinha que da todo o charme! 

Bom meninas, por hoje é isso e espero que gostem das dicas. Agradeço também a Adri e Claudinha pelo presente, estou usando bastante, principalmente quando vou sair para resolver coisas rápidas e quero ir bem básica sabe! Beijos amores e até amanhã :*
Comentários
18 Comentários

18 comentários :

  1. Achei lindo o batom, pena não ser 100% matte. Amooooo batons mattes!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, também amo batons inteiramente matte, mas acho que a dailus tem esse diferencial de sempre colocar um glow lindo sabe, adorei esse. Beijos :*

      Excluir
  2. lindos os dois
    mas esses que ficam no "meio termo" ficam feios nos meus lábios

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, sério? Eu amo usar no dia-a-dia ou com makes bem pretas kkkkk. Beijos :*

      Excluir
  3. eu nao tenho nenhum batom da dailus acredita?! eu gostei mt desse, bem clarinho e legal pro dia a dia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Lívia? Acho que um dos primeiros que comprei da Dailus foi esse cup sweet, foi até pra minha formatura da faculdade kkkkkk... Beijos :*

      Excluir
  4. Mais um batom dailus pra minha listinha de desejos. A marca tem batons lindos mesmo. Tanto na linha Matte qto na outra, adoro.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu amo a marca em vários fatores sabe, mas confesso que os batons são a quedinha kkkk. Beijos :*

      Excluir
  5. Eu tenho quase todos os batons dessa linha "matte" da Dailus e a maioria tem esse glow mesmo. Acho que só um ou dois que tenho são extremamente mattes! Ambas as cores são lindas Ízis!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, pois é, mas sabe que adoro esse glow? Acho super charmoso e diferenciado. Beijos :*

      Excluir
  6. Que cor linda eu super amei, esses micro brilhos me ganharam haha '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou, eu tô apaixonada por ele. Beijos :*

      Excluir
  7. Os dois são muito bonitos, mas confesso que prefiro o Cup Sweet Batom haha ♥. Sua resenha ficou muito boa, bem completa. Parabéns pelo blog!

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, que bom que gostou e obrigada pelo elogio da resenha, sempre me esforço muito para dar todas as informações. Beijos :*

      Excluir
  8. Ízis, que bom que gostou do batom, acertamos!!!! Também gostamos muito dos batons da Dailus, são de qualidade.
    Ótima resenha e a comparação entre os batons foi muito legal.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, que isso, eu que agradeço pelo presente. Beijos :*

      Excluir
  9. Eu sou super fã dos batons Dailus, principalmente os liquidos.
    Amei esse tom, ficou lindo em você!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei meu primeiro líquido e ainda nem usei, tô louca pra testar. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas