Ibiti - Creme para as Mãos

Bom dia amores,
Tudo bem?

Sabe quando nossas mãos estão secas e até ásperas? As minhas ficavam assim com muita frequência, principalmente quando não tinha o hábito de usar cremes para as mãos então, tratei logo de mudar toda essa situação. Um tempinho atrás, em um dos aniversários do blog Nação Esmaltada, veja aqui, ganhei um Creme para as Mãos da Ibiti, com qualidade Cora, que salvou minhas mãos do descuido. Vem conferir comigo os detalhes desse creme!



O Creme para as Mãos Ibiti possui uma fórmula diferenciada pois, conta com mais silicone, como assim Ízis? Essa peculiaridade na fórmula desse produto proporciona hidratação instantânea, rápida absorção da pele, suavidade, proteção e refrescancia. O creme é de uso diário e a embalagem vem com 50 g de produto


A tampinha dele é na parte de baixo, ou seja, o produto sempre está "escorrendo/descendo", ponto que nos ajuda na hora da aplicação. Seu cheiro é agradável, não possui aquele aroma característico de hidratantes mas, também não tem uma fragrância específica. Como podem ver na foto acima, ele possui uma consistência boa e não fluida, conseguimos colocar na mão, fechar a embalagem e espalhar tranquilamente.


Na época que comecei a usar o Creme para as Mãos Ibiti, mais ou menos em novembro/2013, o creme que usava havia acabado e eu queria testar esse pois, nunca tinha visto produtos para cuidados com as mãos da Cora. Confesso que no início achava estranho ele ser tão consistente mais me adaptei facilmente pois, a absorção da minha pele era instantânea, não ficava aquele aspecto melecado e, mesmo quando tomava banho continuava sentindo minhas mãos hidratadas.

Conclusão: o aspecto áspero das minhas mãos desapareceu, hoje consigo sentir meu toque mais suave; a refrescância também é perceptível, assim que passo as mãos ficam geladinhas depois, com o tempo e o decorrer do dia, elas vão ficando mais quentinhas porém, nada muito extravagante a ponto do produto sair. Amei esse presente que a Laís Sena me deu e, todo o benefício que ele trouxe para a saúde das minhas mãos, está super aprovado meninas!!

Bom amores, por hoje é isso e espero que tenham gostado da resenha. Beijos e até a próxima :*

12 comentários:

  1. Minhas maos tbm sao bem resecadas, nunca tive custume se passar cremes nas maos, mas acho que chegou a hora de passar. Vou aproveitar a dica e procurar um creme desse pra mim..
    http://se-liga-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que vai aproveitar a dica, vale muito a pena.

      Excluir
  2. Parece ser bom esse creme *-* , vou procurar e compra para testa-lo
    Beijocas
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, compra mulher, é bom cuidar das mãos e unhas sempre que der. Beijos :*

      Excluir
  3. Eu amo esse creme e olhe que não gosto de hidratantes kkkkkkkkkkkkk
    beijos
    Passa lá, espero sua visitinha
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é chata Laís kkkkk, eu curto hidratantes que não fiquem melecados. Beijos :*

      Excluir
  4. Olá Ízis, não tive experiência boa com este produto, nas minhas mãos ele não absorveu com facilidade. Uma pena pra mim, mas que bom que pra você funcionou.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena meninas, ele é ótimo, pena que não deu certo com vocês.

      Excluir
  5. Olá quelida eu usei e adorei o meu é verde. Gosto da marca.
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margô, que bom que gostou do creme e da marca, eu também amei. Beijos :*

      Excluir
  6. Nossa Ízis eu tbm tenho esse problema com mãos ressecadas e depois que me deu uma alergia nas mãos essa situação piorou, eu uso um creme de castanha da Natura muito bom. Menina adorei a resenha, não conhecia essa marca, adoro produtos que deixam uma sensação de geladinho nas mãos rsrsrsr, adorei tbm que ele não deixa aspecto melecado, tenho aflição quando o produto deixa essa sensação rsrsrsr... Beijokas amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mulher, nem fala dessa sensação de melecado, eu detesto kkkkk e eu amo o geladinho também, é muito refrescante.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo