Jeans amarelo com Blazer branco

Olá gatinhas,
Tudo bem?

Hoje eu trago um look para vocês que, confesso que já deveria ter ido ao ar, passou batido na minha bagunça de pastas para postar no blog. Usei essa combinação para ir ao shopping com minha prima, fomos resolver umas pendências e adivinha, não resolvemos nada (risos)! Bom, mesmo sem resolver nada no shopping eu não deixaria de fotografar o look para vir mostrar a vocês então, vem conferir essa combinação?




Inicialmente a ideia era ir apenas com a calça jeans amarela e a blusa nadador estampada mas, estava chovendo bastante aqui em PE e o frio estava grande, motivo pelo qual acabei adicionando o blazer branco ao look. Para deixar a combinação mais despojada, subi as mangas do blazer até a altura do cotovelo e soltei a blusa na parte de trás.

- Blusa, Blazer e Calça: Caruaru-PE


Como a blusa era estampada e colorida, coloquei apenas um par de argolas douradas, simples e bonito só para dar um ar mais social ao look. Além das argolas, só usei meu relógio de sempre mesmo.

- Argolas: Centro do Recife | - Relógio: Renner


A bolsa que usei foi uma preta grande que adoro, como levei muita coisa que iria precisar, até porque não fui direto de casa para o shopping, achei melhor ir com uma bolsa que coubesse tudo dentro. Nos pés coloquei um salto poderoso preto, com detalhes em spike na parte de trás que, da para ver direitinho na segunda foto do post. Apesar de bem alto, esse sapato é super confortável e possui uma base na parte frontal que nivela com o salto

- Bolsa: HairNor 2014 | - Sapato: Renner

Espero que gostem do look, que aproveitem a dica e comentem suas impressões, vou adorar saber e ler os comentários de vocês. Beijos meninas e até mais :*

17 comentários:

  1. Oi lindona!
    Arrasou no look flor, e amei a bolsa também.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sí, que bom que gostou, a bolsa cabe tudo, acho que até eu posso viajar dentro dela kkkkk. Beijos :*

      Excluir
  2. quero esse sapato haha apaixonei
    lindo look

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel kkkk, você ama um salto né? Beijos :*

      Excluir
  3. É sempre assim, saímos pra resolver um monte de coisas e não resolvemos nada hahaha'
    Adorei o look, gosto muito dessa combinação Ízis ^^
    O sapato tá um escândalo de lindo! Arrasou!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gosta da combinação, o sapato é o que há, comprei ele na época da minha formatura da faculdade, pra chamar atenção mesmo kkkkkkk. Beijos :*

      Excluir
  4. uau! adorei! blazer branco é chic e super completa varios looks como esse, o salto deixou td ainda mais sofisticado

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, verdade, branco combina com tudo e deixa chique mesmo, o salto é amor! Beijos :*

      Excluir
  5. Muito lindo o look, combina perfeita de tudo, show.
    Beijos U&B
    Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Face Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello meninas!! Que bom que gostaram, fico feliz com o retorno. Beijos :*

      Excluir
  6. Gostei do look, bem elegante.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ízis seu look ficou lindo, você soube encaixar cada peça no seu exato lugar '-'

    ResponderExcluir
  8. Oi minha lindinha
    que mara seu look ficou lindo de mais
    combinou muito com você
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. Amei a bolsa e o sapato!
    Vc ficou linda!! Adoro blazer também.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Gostei do tom da calça, pela foto parece puxar pro mostarda.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo