#MomentoVidroColorido - Últimas do Instagram e Facebook

Olá amores,
Tudo bem?

Hoje venho atualizar vocês mais uma vez, isso mesmo, as caixinhas e os preparativos para o #MomentoVidroColorido estão a mil, como vocês já devem imaginar, e eu não poderia deixar passar em branco por aqui também. Vamos conferir o que andou chegando por aqui?!


Vou começar pela caixinha da Maru Cosméticos porque ela tem uma história engraçada (risos). Essa caixinha chegou no fim da tarde e quem recebeu foi meu pai só que, ele colocou a caixa dentro do carro e esqueceu de me entregar (risos), foi só no dia seguinte que eu recebi os mimos da Maru e sabem por que? Porque meu irmão viu dentro do carro e me entregou, ou seja, meu pai nunca lembraria dela dentro do carro. Bom, esquecendo um pouco disso, como sabem amo os produtos de cuidados com as unhas da Maru, foram esses produtos que ajudaram as minhas unhas a ficarem lindas. Curtam a page deles e fiquem por dentro das novidades da empresa - clicando aqui.


Essa caixona ai de cima veio da Bien Professional, page aqui, que é especializada em cuidados com nosso cabelo então, já conseguem sentir daí o cheiro dessa caixa? Eu e minha mãe ficamos sentindo o cheiro dessa caixona toda vez que entramos no quarto do meu irmão, sim estou guardando algumas caixinhas lá porque no meu não cabe mais, da vontade de nunca mais sair do quarto dele!


A empresa parceira do blog Top Beauty, page aqui, também está colaborando com o encontrinho e mandou uma caixinha recheada de mimos para vocês. Deixa contar um segredo: a caixinha veio tão pesada que minha mãe me disse assim "quase que não aguento carregar" (risos), tenho certeza que vocês vão adorar os mimos!


Estava de bobeira em casa arrumando o guarda-roupa quando o Correio passa e deixa essa caixinha ai de cima, mais mimos da Kert para o encontrinho, page aqui, pensem na minha felicidade! Assim como a caixinha da Bien Professional essa também cheira bem e toma conta do quarto, no caso o meu (risos), acho que nem precisarei passar mais perfume porque o cheiro dessa caixinha impregna na roupa, a caixa está dentro do meu guarda-roupa, e eu amei!



Para quem não conhece o trabalho do Leo Rezende, page aqui, ele é um fotografo de mão cheia e será responsável pelos cliques de toda a festa. Além de fazer as fotos ele também disponibilizou um mimo lindo que, será sorteado entre as convidadas do evento então, uma dica para vocês: curtam a page do Leo, vai que você é uma sortuda e leva para casa o presente dele!!


A Foup também está ajudando no evento, page aqui, eles enviaram uma caixa pesada, tão pesada que meu irmão foi pegá-la para mim (risos). Tudo veio tão bem embalado gente, tão bem cuidado, que nem o manuseio falho do Correio poderia quebrar. Opa, já dei dica demais sobre a Foup!!


Junto com a caixa da Foup chegou a da Miucha, page aqui, isso mesmo, eles mandaram uma sandália para sortear entre as convidadas do evento!! Não posso dar detalhes da sandália se não eu vou descrevê-la, sim sim achei linda e queria pra mim (risos). A ganhadora vai amar o presente e eu vou querer fotos de look do dia viu!!



Além das caixinhas tem fotos dos preparativos para vocês, isso mesmo meninas, tudo de uma vez só!! Fui com minha mãe comprar copos, pratos, garfos, entre outros materiais plásticos que vamos precisar para o evento, andamos muito e chegamos acabadas em casa!!


A última montagem de hoje foi da minha visita ao espaço onde acontecerá o evento, pois é, fui conferir o espaço para poder pensar nas atividades e como organizar tudo, até porque eu quero que todas as participantes sintam-se bem à vontade!!

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado das atualizações aqui no blog, fiquem ligadinhas pois dia 01/11 sai todas as informações sobre o evento, ex: como você faz para ir ao evento, entre muitas outras coisas. Curtam a page do blog para acompanhar as novidades, tem uma caixa na barrinha lateral onde você pode clicar em "curtir" e podem seguir no instagram também, procura por @izis.miranda tá?! Beijos :*

15 comentários:

  1. olha que delicia, mt coisa boa, adorei ver os preparativos!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, ta tudo muito corrido por aqui mas ta indo tudo bem.

      Excluir
  2. Ain, eu quero ir nesse encontrinho Ízis! Muita coisa linda, com certeza vai ser um evento e tanto!
    E ainda bem que seu irmão viu a caixinha hehe'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk meu irmão me salva de vez em quando!! Beijos :*

      Excluir
  3. Oi minha flor
    quanta coisa maravilhosa!! Queria ir muito nesse encontrinho
    pena que moro longe =(
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pena mesmo, adoraria ter você por lá. Beijos :*

      Excluir
  4. To anciosa! Hj sonhei com o dia do evento e sonhei q eu me atrasava kkk e o pior sonhei com o microfone sacanagem izis bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk nem inventa de se atrasar visse, eu te estrangulo! :*

      Excluir
  5. Eitaaa que a senhora está com tudo e mais um pouco, uhuuul, chega logo
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís :D, eu to preparando tudo devagar e não devagar, sacou? kkkkkkkk :*

      Excluir
  6. Uaaaaaaau.. Esse encontrinho promete hein!
    Te desejo MUITO sucesso e arrase ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, muito obrigada pelos desejos viu. Beijos :*

      Excluir
  7. Que bacana!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ízis!

    Vai ser perfeito! Parabéns pelas conquistas.
    Quem não gosta quando tio dos correios visita a gente... mesmo se for pra presentear outro alguém.

    Akele Big Beijo!

    Visite os meus sociais:
    Inês Verde Blog / FanPage / Canal / Instagram / Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo