Twoone Onetwo - Faith [Desafio dos Encalhados]

Olá meus amores,
Tudo bem?

Depois de alguns dias deixando as unhas descansarem entre um esmalte e outro, sim porque isso é necessário para que as garrinhas respirem, esmaltei de uma cor bem verão: laranja! Como sabem, não morro de amores pela cor mas, como queria as unhas mais alegres resolvi me arriscar e engolir (risos) o "não gostar". O escolhido da vez foi o Twoone Onetwo Faith, vidrinho que comprei em uma loja que iria fechar, veja aqui. Vem conferir comigo!





O Twoone Onetwo Faith é um laranja lindo, a cara do verão por ser uma cor bem quente. Sua cobertura deixa um pouco a desejar, isso mesmo, ele é bem ralinho e nos obriga a passar 4 camadas para que feche bem a cor nas unhas, já sua durabilidade é boa, estou com ele a 5 dias intacto nas unhas! 



O vidrinho desse esmalte é um charme, bem gordinho e com um pincel longo, ponto que me fez gostar um pouco mais dele. Seu brilho bonito porém, como estava muito calor aqui na cidade onde moro a esmaltação acabou sofrendo com aquelas bolinhas terríveis então, optei por aplicar uma camada de top coat




Como sempre, não abdiquei dos cuidados pré-esmaltação que vocês já conhecem como, o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base fosca para homens - Risqué. Como disse anteriormente, apliquei top coat nas unhas e o escolhido da vez foi o Máximo Brilho - Top Beauty. A limpeza dos cantinhos foi tranquila, não manchou meus dedos como achei que mancharia por se tratar de laranja. Uma dica para vocês: quando esmaltarem as unhas com o Twoone Onetwo - Faith tomem cuidado pois, ele escorre para as cutículas, deixando a pontinha das unhas esbranquiçadas. 

Bom, para finalizar a postagem de hoje vou deixá-las como uma foto com flash desse esmalte laranjão e, o cronograma do Desafio dos Encalhados para que acompanhem a quantas estou. Beijos amores e até a próxima :*



20 comentários:

  1. Adorei essa cor Ízis!!!!
    não tenho nenhum esmalte dessa marca, sniff sniff
    bem cara do verão mesmo
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, a marca é ótima e eu nem encontro tantos também, achei numa loja que iria fechar mesmo e fora esse só tenho outro. Beijos :*

      Excluir
  2. Eu adorei a cor, mas 4 camadas é demais pra mim kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente sobre as 4 camadas kkkk, eu também achei demais, pelo menos ele durou horrores. Beijos :*

      Excluir
  3. nao conhecia a marca, bem lindo o tom alaranjado, gostei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tudo bom? Ele é lindo mesmo, nem gosto de laranja mas a esse eu me rendi. Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Rosângela, eu também amei esse laranja. Beijos :*

      Excluir
  5. Credo, já não gosto de laranja e ainda é super ralo, tá pedindo pra ficar encalhado msm
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele pede mesmo kkk, as camadas em excesso são uó mas ele dura bem nas unhas.

      Excluir
  6. Olá Ízis, que sintonia a nossa, hoje também no blog estamos com esmalte laranja, rsrsrsrs mais me diga se ele não é a cara da estação. Lindos!!!
    Beijos U&B
    Cláudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato é a cara da estação meninas, acho que ele nasceu para o verão!

      Excluir
  7. Fiz esse desafio (pelas metades) e achei daora.
    A cor não é nem de longe minha preferida, mas nas unhas alheias eu até gosto.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a cor laranja não agrada a 80% das pessoas kkkkkk, essa não é minha preferia também, mas até que desse esmalte eu gostei. Beijos :*

      Excluir
  8. Muito lindo, adorei essa cor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, tudo bom?? fico feliz que tenha gostado. Beijos :*

      Excluir
  9. De vez em quando é bom usar uma cor que não gostamos muito né, só para variar. Confesso que gostei bastante da cor, uma cor bem alegre né!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu gostei desse tom também, a cara do verão. Beijo :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo