[Vídeo] Como aplicar as películas Chiqueza de Unha

Bom dia amores,
Tudo bem?

Essa semana consegui gravar um vídeo extra para vocês, vocês sabem que havíamos marcado de toda quarta e sexta-feira ter vídeo no canal mas, sempre acontece algo e nunca consigo gravar vídeos para a sexta (risos) e dessa vez eu consegui! Bom, esse vídeo é especial para mim pois, as professoras que trabalham com meu pai pediram e ele ficou me cobrando direto (risos), "Faz o vídeo, o pessoal na escola quer ver essas coisas de unha", e como recusar um pedido dos colegas de trabalho do paizão? Vem conferir comigo o tutorial de como aplicar películas de unha, mais especificamente as películas da loja virtual Chiqueza de Unha.



INFORMAÇÃO: o modelo de película usado foi o E70 e vocês encontram na loja virtual Chiqueza de Unha, loja aqui, além de vários outras estampas.


Viram como é fácil aplicar película de unha? Não precisamos de nada mais do que os materiais normais que usamos em qualquer esmaltação!



Os materiais básicos são esses de cima e, como disse anteriormente, nada além do que já usamos em um processo normal de esmaltação. Na ordem das fotos acima: paninho, algodão, afastador, cotonete, lixa de unha, palito de laranjeira e removedor de esmaltes sem acetona.



Esmalte as unhas com cores de sua preferência, como assim Ízis? Eu resolvi aplicar as películas em apenas duas unhas, o anelar e o polegar, então eu esmaltei as demais unhas com o Twoone Onetwo Faith, confira aqui, e as unhas que receberiam a película com o AVON Color Trend Preguiça Gostosa, veja aqui, por ser um tom mais clarinho. A película escolhida foi a modelo E70 floral de unha inteira.




E ai, o que acharam do antes e depois? Eu adorei minhas unhas, estou literalmente in love e não quero retirar tão cedo! Gostaria de parabenizar a Josete pela qualidade das películas Chiqueza de Unha, melhoraram bastante de alguns meses para cá, isso mesmo, elas estão mais fininhas e isso facilita muito na aplicação sem ruguinhas, do jeito que gosto! 

Bom meninas por hoje é isso, espero que aproveitem o tutorial e que se joguem nas nail artes. Quem gostou do vídeo clica no "joinha" para mim tá porque, isso me ajuda na divulgação do material e, além disso, se inscreve no canal para assistir aos vídeos em primeira mão! Beijos e até mais meninas :*

8 comentários:

  1. O post ficou bem explicadinho, com a plicula ficou mais linda ainda a esmaltação, gostei do tema floral....Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siça, tudo bem? Que bom que gostou do post e do modo como expliquei, sempre tento fazer tudo da melhor forma e clara para vocês. Beijos :*

      Excluir
  2. faço exatamente como você Ízis, adorei o tuto bem explicado

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, ai que bom que você faz assim e da tudo certinho. Fico feliz que tudo tenha ficado explicado também, beijos :*

      Excluir
  3. Oi linda, eu sou a fã de adesivos ! Amo, quase toda semana estou usando ! Acho lindo !
    beijos,
    Adri
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, que bom que gostam de películas, sempre deixam nossas unhas ainda mais lindas!! Beijos :*

      Excluir
  4. Unhas maravilhosa. Bom final de semana.
    canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou das unhas. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo