Alto Astral - Look das Famosas

Olá meninas,
Tudo bem?

Desculpem não ter aparecido ontem por aqui mais foi por uma boa causa, estava resolvendo algumas coisas para o #MomentoVidroColorido que por sinal, já está com as inscrições para concorrer a 10 convites abertíssimas, clique aqui e se inscreva. Pulando essa parte, vocês assistiram a nova novela das 19h da Rede Globo? O que acharam? Eu gostei e achei a proposta boa, espero que ela seja um sucesso e cative a todas nós porque, particularmente, eu sempre gosto mais das novelas desse horário. Mais calma meninas, não vim falar apenas da novela, vim trazer os looks que algumas famosas usaram na festa de estréia, na verdade, os looks que mais gostei. Vem ver comigo!

(Fonte)
O primeiro look que trago é o da Sílvia Pfeifer, essa mulher é pura elegância gente, eu adorei o porte dela e a mescla das peças brancas lisas como calça e blazer, com a camisa que aparenta ser transparente. Eu adoro blazer e vocês sabem disso de séculos atrás já (risos), acho que usaria esse visual dela tranquilamente.

(Fonte)
Nathalia Dill também tava linda, arrasou no brilho e que salto foi esse, eu quero pra mim já! A única coisa que ela usou que não gostei foi o casaquinho, acho que se ele não fosse do mesmo tecido do vestido ficasse melhor ou, o bom mesmo seria sem ele. 

(Fonte)
Outro visual que achei maravilhoso foi o da Débora Nascimento, se bem que, com esse corpão que ela tem tudo fica maravilhoso, não acham? Não sei nem o que dizer do vestido, eu amei o estilo, os detalhes pretos, o sapato alto tava contrastando bem e essa clutch foi a melhor escolha também, pelo menos eu faria as mesmas escolhas que ela. Quero ver essa make dela bem de pertinho, amei o esfumadinho e o batom vermelho, quem sabe faço tutorial dela pra vocês por aqui!

(Fonte)
E para finalizar minha lista de looks favoritos está a Giovanna Lancellotti com um toque que amo: estampas! Gente, eu sou apaixonada por vestido estampado, na minha formatura do ensino médio eu escolhi um vestido mega estampado e, só não fiz o mesmo com a formatura da graduação porque não encontrei um que me agradasse, na verdade até encontrei mais já tava alugado. Aos meus olhos esse vestido favoreceu a Giovanna, o cabelo amarrado deu um charme a mais e o salto é simples e melhora a postura. 

Bom meninas, por hoje é isso, espero que gostem das dicas de looks das famosas e me digam qual o que vocês mais gostaram, se ele está aqui ou não, quero saber tudo! Beijos :*

13 comentários:

  1. concordo com vc Ízis, acho que o casaquinho da Nathalia Dill poderia ter o tecido diferente do tecido
    eu gostei muito da novela, ainda mais, que foi filmada aqui pertinho da minha cidade, Poços de Caldas...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou da novela e foi ai pertinho? que legal, o lugar é lindo! Beijos :*

      Excluir
  2. o da Nathalia Dill me cativou super haha acho que seria o único usável por mim já que dá pra disfarçar a barriga

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, que bom que gostou de um, eu só impliquei mesmo com o tecido do casaco porque, no mesmo tecido do vestido ele tende a aumentar sabe. Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Elaine, que bom que gostou do da Nathália. Beijos :*

      Excluir
  4. td mt lindas!!! eu adoro a natalia dill pra mim ela sempre arrasa!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou dos looks e claro, preferindo o da Nathalia. Beijos :*

      Excluir
  5. O que mais gostei foi o da Nathália, adorei a composição do look.
    Já o da Débora eu não curti não, parece até que ela pegou um pano e amarrou, rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Oi Bárbara, minha mãe disse a mesma coisa acredita??? mas eu amei os dois. Beijos :*

      Excluir
  6. Eu curti o look da Sílvia Pfeifer e da Débora Nascimento. Nossa eu não sou chegada em estampas mas nada contra quem usa.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou, eu curti o delas também, achei chiquérrimo! Beijos :*

      Excluir
  7. Looks lindos, mas confesso que o meu preferido foi o da Silvia, acho essa mulher um charme, quando crescer quero ser como ela....kkk
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo