#MomentoVidroColorido - Atualizações e Preparativos Finais

Bom dia meninas,
Tudo bem?

Falta apenas um dia para o #MomentoVidroColorido - 3 anos e eu nem estou acreditando nisso, ainda tenho algumas coisas para fazer e o tempo corre contra mim (risos) mais, muita coisa já está encaminhada e os detalhes que faltam são poucos então, vamos com tudo!!! Bom gente, vamos aos últimos preparativos e as caixinhas mais recentes que o carteiro deixou por aqui.



A caixinha acima é da Nail Plus, eles me enviaram kits para sorteio entre as participantes do evento com esmaltes mais lindos que os outros, meus olhinhos brilharam *.*. Eu queria agradecer à Adriana pelos e-mails, principalmente agora na reta final pois, enchi a caixa de entrada dela gente (risos); por ter enviado os mimos para o encontrinho e pela atenção comigo. Confiram a page deles aqui!


A Bicho Marinho também colaborou com o evento, fiquei encantada com a caixinha, com o cuidado das embalagens e com a atenção que toda a equipe deles teve comigo. Essa empresa é especializada em moda praia, com estampas bem coloridas e vivas como pede o verão brasileiro e, a melhor parte de todas, eles possuem loja física no Shopping Guararapes e no Centro do Recife. Quem quiser saber mais sobre eles é só acessar as redes sociais - Face | Instagram: #bichomarinho | Site.
Ontem o carteiro passou aqui e deixou as películas da Me Gusta, page deles aqui, para as meninas do evento, ou melhor, para as sortudas pois a empresa disponibilizou kit pra sorteio. Esse envelope me causou algum medo sabe, a equipe me enviou o código de rastreio e como não moro em Recife achei que não chegaria a tempo para o evento mas, finalmente chegou e eu fiquei muito feliz. Obrigada a equipe Me Gusta por tudo.

Agora vamos aos últimos preparativos???


Quem me acompanha no IG (@izis.miranda) pôde ver que semana passada comecei a preparar tudo, coisinhas como: os recipientes de comida, fiz algumas comprinhas, entre tantas outros momentos. A foto acima é dos recipientes de comida, isso mesmo, tudo personalizado com a logomarca do blog.


Nas minhas andanças pelo Atacado dos Presentes resolvi comprar mais papéis para embalar os kits de sorteio e acreditem, se não tivesse feito isso teria faltado embalagem (risos). 


No início dessa semana fui no Atacadão, aquele que vende alimentos para supermercados grandes, sabem? Fiz as comprinhas de água, refrigerantes, latinhas de doce e mais coisas para a parte de comidas do encontrinho. 

Bom meninas por hoje é isso, espero que gostem das últimas atualizações sobre o #MomentoVidroColorido e em breve, muito em breve, vocês poderão ver tudo que rolou no encontrinho, os patrocinadores, o look que usei e por ai segue o trem. Até mais amores, beijos :*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo