#MomentoVidroColorido - É HOJE | Preparativos nos segundos finais do 2º tempo

Olá gatinhas,
Tudo bem?

Finalmente chegou o grande dia, foi duro, corrido, trabalhoso e apesar de tudo isso, já está sendo bem gratificante. Sabe, tenho que agradecer a muita gente por ter conseguido tirar o #MomentoVidroColorido do papel, pois é, quem acha que fiz o evento inteiro sozinha ta bem enganado: obrigada a cada empresa que investiu nesse momento com produtos, dinheiro, espaço, entre tantas outras coisas; a meus familiares que viraram noites comigo montando sacolinha, kits, fazendo docinhos, buscando comida e caixas; ao meu namorado por estar sempre ao meu lado, até porque ele perdia o tempo que temos juntos para irmos buscar produtos para o evento e, as meninas do Unhas e Bocas, Adri e Claudinha, e Laís do Nação Esmaltada pela intimação de preparar todo esse evento. Bom, chega de blá blá né e vamos as últimas caixinhas, aquelas que chegaram nos segundos finais do 2º tempo!



Quer conferir as últimas caixinhas? É só continuar lendo a postagem:


Quem não conhece a Bella e Chick, page aqui? Acredito que todos conheçam pois, ela é uma empresa bem famosa entre as amantes de esmaltes. Eles enviaram muitos esmaltes para o evento, com acabamentos, cores e tratamentos variados, coisa que adorei porque tinha muuuita cor para as meninas. Queria agradecer ao carinho da Tati, paciência e por me aguentar na sua caixa de entrada do e-mail (risos).


A Essie Brasil, page aqui, também entrou de cabeça no evento comigo, eu amei isso e claro, fiquei abismada porque: quando eu iria imaginar que a Essie fecharia comigo? Eles disponibilizaram muitos esmaltes da coleção summer 2015, maravilha né? Eu amei as cores, bem a cara do calorzão que reina no Brasil (risos). Muito obrigada a Julia e Jorge por acreditar no meu trabalho e investir no evento.


Falando um pouco sobre comida, ou melhor, sobre uma parte dos doces, a Misses Brownie, page aqui,  disponibilizou brownies para o evento e acreditem, pelo cheiro já estou com água na boca. Essa parceria chegou pra mim de forma inesperada, isso mesmo, minha prima entrou em contato com a Adriana e me passou o contato e rapidamente ela fechou com o evento. Obrigada Adriana por tudo, principalmente por respeitar meu medo de cachorro (risos).


Bom meninas por hoje é isso, mais tarde estarei a mil com o evento e em breve tem post da festa, look e unhas aqui para vocês, além de vlog que eu sei que vocês adoram. Beijos e até mais :*

4 comentários:

  1. parabéns Ízis, to torcendo por vc, realmente a gente já se sente realizada antes mesmo de acontecer o evento

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal!!!!
    Quero ver todas as fotos e videos depois.

    Beijos
    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ízis!

    Agradeço o convite e irei sim.
    Parabéns pelos três aninhos do blog e por todas as conquistas.

    Akele Big Beijo!

    Inês Verde Blog / FanPage / Canal / Instagram / Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo