Bien Professional - Kit Curls Repair

Olá meninas,
Tudo bem?

Gente, eu ando tão cansada com a correria da pós-graduação, é trabalho, aula, artigo, tudo de uma vez só, até parece que uma onda extremamente forte te derruba todos os dias (risos). Isso quer dizer que vou parar de postar? Claro que não! Estou tentando voltar com a rotina normal do blog, postagens diárias, vídeos toda quarta-feira e resenhas bem detalhadas para vocês. Bom, recados dados então, vamos a resenha de hoje? Recentemente recebi da Bien Professional, page aqui, um kit com shampoo e hidratante da linha "Curls Repair" para testar e vir mostrar a vocês o resultado nos meus cachos. Vem comigo?



A Bien Professional é uma empresa que tem por objetivo, entender e satisfazer as necessidades da mulher brasileira. Para alcançar essa meta, a Bien desenvolve várias linhas de cuidados capilares, entre elas: Vitamino Color, Control Repair, Ciment Repair e Curls Repair, sendo essa última linha lançada na Beauty Fair 2014. 


Passando para os detalhes do kit Curls Repair, preciso destacar o cuidado que eles possuem com a embalagem pois, o contato visual é o primeiro a chamar nossa atenção. Eu recebi um shampoo e um hidratante capilar, como disse no início dessa postagem, e cada um vem com 260 ml de produto que rende bastante! Esse kit promete: higienização leve; retirada de oleosidade; controle de cachos; hidratar e retrair a fibra capilar. Outro ponto que merece ser falado é sobre o cheiro desse kit, meninas, nem consigo descrever o cheiro de tão bom que é!


Na foto acima vocês podem ver, em detalhe, o dosador da embalagem dos produtos que não é diferente dos demais shampoos e condicionadores que vendem no mercado, não acham? Porém, o diferencial está na retirada do produto, pois é meninas, eu sacudi um pouquinho cada embalagem e apertei bem então, saiu uma quantidade boa para usar no meu cabelo, ou seja, sem desperdícios! O hidratante é um pouquinho difícil de retirar da embalagem porque é mais consistente assim, aconselho que o deixem de cabeça para baixo.


Coloquei no dorso da minha mão um pouquinho de cada produto, vamos falar sobre eles? O shampoo não é fluido como os que já usei e também, não chega a ser tão consistente quanto a hidratação, como assim Ízis? Bom, se você colocar o shampoo na palma da sua mão ele não vai escorrer com tanta facilidade, confesso que até tive medo em relação a isso e pensei "nossa, será que gastarei metade do produto para espalhar no meu cabelo?", só que isso não acontece, ele possui uma ótima espalhabilidade. Quanto a hidratação, ela é mais consistente como toda hidratação, sua espalhabilidade também é boa pois, ao entrar em contato com o cabelo úmido o produto vai aderindo ao cabelo. 


Essas são as pontas do meu cabelo depois de 1 semana usando o kit Bien Professional Curls Repair, conseguem percebê-las mais hidratadas e acompanhando os cachos do cabelo? Eu adorei esse aspecto pois, minhas pontas estavam terríveis de secas, pareciam espinhos, entendem? Agora, elas acompanham os cachos e não me espetam mais (risos).


Aqui ta uma foto do meu cabelo completo, grande não é meninas? Como podem ver, minha raiz é lisa, o comprimento ondulado e mais próximo as pontas os cachos começam a se formar. Sempre gostei do meu cabelo mas, tinha medo que ele ficasse super volumoso, principalmente naqueles dias que andamos com a janela do carro aberta e seu cabelo assanha todo. O que eu senti com o uso dos produtos da Bien Professional foi que meus cachos estão mais definidos, as pontas hidratadas como nunca, não sinto mais minha raiz oleosa e o volume está controlado.

Enfim, posso dizer a vocês que o kit Curls Repair está aprovadíssimo pois, ele cumpre tudo o que promete! Algumas amigas me perguntaram onde encontram produtos da Bien Professional então, se essa é sua dúvida vou saná-la agora: os produtos da Bien são vendidos em salões de beleza, fica de olho se sua cabeleireira usa produtos dessa empresa porque talvez ela revenda no próprio estabelecimento. Por hoje é isso amores, vou deixar a ficha técnica desse kit abaixo para vocês e espero que tenham gostado da dica.

FICHA TÉCNICA:
Bien Professional Kit Curls Repair
Para quem? Mulheres de cabelo cacheado
Onde encontro? Em salões de beleza
Pontos positivos: Sem desperdício de produto, controla volume, defini cachos, retira oleosidade, higienização leve, hidratação boa e cheiro maravilhoso
Pontos negativos: Dificuldade para retirar o hidratante da embalagem

10 comentários:

  1. Teu cabelo é tão lindo :)

    Parecem ser ótimos mesmo... já deu vontade de testar.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, obrigada pelo elogio e se puder testar faça isso, o produto é ótimo.

      Excluir
  2. huuum que legal Ízis, meu cabelo não é cacheado, mas é ondulado
    será que dá pra ele ficar comportado com esse kit também?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que fique Mel, minhas ondas também ficaram e os cachos nas pontas definiram mais, acho que ele ajuda sim! Beijos :*

      Excluir
  3. tem alguma linha da marca pra cabelos lisos?
    http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei te dizer ao certo o nome da marca mas, vi várias resenhas de outras linhas com meninas de cabelos lisos, vou procurar e te respondo direitinho ok! Beijos :*

      Excluir
  4. Oi minha flor
    amei a resenha ficou bem detalhada arrasou
    seu cabelo é lindo e esse produto parece ser muito bom
    já quero pra mim rsrsr
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, obrigada pelo elogio, sempre tento dar todos os detalhes na postagem. Que bom que gostou do produto, é ótimo!

      Excluir
  5. Esse produto tira a progressiva e volta os cachos?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo