Espelhando: Cropped Top com Saia Plissada

Oi amores,
Tudo bem?

Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o look que escolhi para usar na comemoração de 3 anos do VC, relembrando que a sandália que vocês vão ver nas fotos foi presente da Calçados Miucha e, vocês podem conferir um mini-editorial de 3 opções de look para usar com essa sandália lá no canal do blog clicando aqui! Bom, como a sandália possui uma parte mais alta que segura no tornozelo e, eu não queria esconder esse detalhe dela, acabei optando por uma saia cintura alta plissada e claro um cropped top para arrematar o visual. Vem conferir comigo esse look bem feminino!




Como disse anteriormente, a escolha do look partiu da sandália que usaria no evento, isso mesmo, essa linda Miucha na cor nude, com detalhes dourados e cano na altura do tornozelo. Andei de loja em loja, de shopping em shopping para escolher um look que me agradasse, fosse bem feminino, delicado e apropriado para um evento noturno/básico. Depois de quase desistir de encontrar algo que encaixasse nos meus critérios, minha mãe me mostrou essa saia plissada de cintura alta estampada que eu adorei! 


O tecido dessa saia é fino e de caimento leve. Possui ainda um forro de malha e, um zíper lateral na mesma cor do tecido principal. O cropped top foi um achado nas araras de promoção, isso mesmo, essa belezinha estava em uma mega promoção porque a loja só disponibilizava de poucas cores e tamanhos pequenos. O tecido principal é gripir preto, seu forro é de malha e desenhado no formato do nosso corpo. Na parte das costas, ele conta com um colchete e um zíper que, auxiliam no alinhamento do cropped.



Apesar do look já falar por si só, não podia deixá-lo sem o acompanhamento dos acessórios, não acham? Escolhi um par de brincos bem delicado, simples e na cor dourada para estabelecer uma conexão com a sandália. Além do brinco, escolhi uma clutch artesanal, confiram abaixo:



Como a saia possui um tom de azul água mais chamativo, escolhi uma clutch azul escuro para compôr o look enquanto acessório. Essa bolsa é texturizada, seu efeito lembra o couro de uma cobra não acham? Adorei o fato dela ser artesanal, bem feita e contar com essa abertura para encaixamos os dedos, evitando que a deixemos por ai e, eventualmente, a percamos. As unhas, como podem ver acima, foi uma combinação poderosa que podem conferir nesse post aqui.




A sandália, como disse a vocês, foi essa nude da Calçados Miucha, linda não é? Muitas pessoas me perguntaram se ela é confortável, se machuca os pés, entre tantos outros pontos e eu preciso dizer a vocês que sim, ela é confortável e não, não machica os pés. Apesar do salto ser super alto, essa sandália possui uma parte frontal que nivela com o salto. Além disso, na parte de trás tem um zíper que fecha a sandália e a fixa nos pés.



Eu usei:
> Cropped Top: Renner
> Saia plissada: Renner
> Sandália: Miucha
> Clutch: Presente da minha tia-avó Lenir
> Brinco: Renner
Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. arrasou hein Ízis, amei o look
    esse cropped tá demais de lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, que bom que gostou do look e eu amo cropped mulher :D Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Rosângela, que bom que gostou do look:D
      Beijos :*

      Excluir
  3. Que linda ízis, amei a sandália. Parece mesmo ser confortável mesmo sendo alta. Tenho dois calçados da marca e adoro demais. Gostei da clutch tb, aliás, o look todo está lindíssimo. Mas pq a senhorita não soltou o cabelón? Ia fica mais linda ainda!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, menina tava um calor infernal ai fui de cabelo preso e também pra mudar sabe kkkkk... Beijos :*

      Excluir
  4. Eu ameiii essas fotos rsrs e essa sandália eh fechacao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiiiiiressss :D .... tu sabe que eu te adoro e foi bom saber que gostou! Beijo :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Paty, fico feliz que tenha gostado! Beijos :*

      Excluir
  6. Adorei o look, um arraso essa saia :)

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas